Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens


Professor Inventivo

Recommended Posts

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Doutor Delgadinho

    102

  • Luciano Junior

    94

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • Multishow

    88

20 horas atrás, Chapolin disse:

Pior que é verdade :P Mas eu gostava de ler as tirinhas nos livros de português. Mas era só ler mesmo, porque responder as perguntas... :rolleyes: :lol:

Eu conhecia a Mafalda nas apostilas de português na sétima série se não me engano. Era bem legal! O Calvin conheci mais tarde mas não lembro se foi numa prova ou jornal. Hagar vi pela primeira vez quando eu comecei a ter aulas de filosofia. Nunca tive tantos problemas com eles em provas, especialmente pq apareciam poucas vezes em textes assim. Agora a Mafalda passou a aparecer mais vezes quando comecei a estudar Espanhol. 

 

enhanced-buzz-3828-1434548170-15.jpg?dow

longform-original-8820-1412272882-13.png

longform-original-19502-1412276446-26.jp

longform-original-15528-1412276274-10.jp

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
22 horas atrás, Chapolin disse:

Pior que é verdade :P Mas eu gostava de ler as tirinhas nos livros de português. Mas era só ler mesmo, porque responder as perguntas... :rolleyes: :lol:

Huehuehuehuehue eu tmb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 15/10/2018 às 21:46, Trapezunga disse:

 

44050881_297229044447411_464168509797459

 

Vocês comentando sobre essa figura e eu não tenho a mínima ideia do que estão falando... :lol:

Link para o comentário
16 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Vocês comentando sobre essa figura e eu não tenho a mínima ideia do que estão falando... :lol:

Normalmente essas tirinhas vem antes de perguntas muito difíceis nas provas de português. :P

Link para o comentário
Professor Inventivo
25 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Normalmente essas tirinhas vem antes de perguntas muito difíceis nas provas de português. :P

Ah bom então assim sim!

No meu tempo de escola era só as perguntas difíceis mesmo, sem essas tirinhas. Acho que não tinham tecnologia pra isso. :muttley:

Eu cheguei a fazer provas copiadas no mimeógrafo, acho que vocês nem sabem o que é isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu cheguei a fazer provas copiadas no mimeógrafo, acho que vocês nem sabem o que é isso.

Eu posso não ser das antigas, mas eu também fiz provas copiadas de mimeógrafo :mellow: :ponder:Aliás, eu lembro que as folhas ficava com cheiro bem forte de álcool, mas eu achava bom aquele cheiro :lol: :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu cheguei a fazer provas copiadas no mimeógrafo, acho que vocês nem sabem o que é isso.

Sim, eu conheço esse troço de cheiro horroroso, mas na minha infância, a maioria das provas eram copiadas assim nos primeiros anos de colégio, não só provas e textes mas alguns exercícios. Mas como nasci numa época de transição logo esse aparelho desapareceu, mais ou menos em 2000 pouco se usava. 

Mas... as tirinhas começaram a aparecer REALMENTE no inicio da minha adolescência. Porém só começou a ser mais frequente no primeiro ano, especialmente em provas.  Até nas de física me deparei com o Calvin. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
15 horas atrás, Chapolin disse:

 

Eu posso não ser das antigas, mas eu também fiz provas copiadas de mimeógrafo :mellow: :ponder:Aliás, eu lembro que as folhas ficava com cheiro bem forte de álcool, mas eu achava bom aquele cheiro :lol: :muttley:

Também curtia esse cheiro.

  • Curtir 2
Link para o comentário
5 horas atrás, Luciano Junior disse:

19080802394168.jpg

Essa aí já tá velha, mas ainda continua engraçada :P

Editado por Chapolin
  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      414

      MÚSICA

    2. E.R
      77

      Eliana

    3. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    4. E.R
      729

      FAMOSOS

    5. E.R
      782

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...