Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

SBT anuncia Lívia Andrade como mais uma apresentadora do Fofocalizando

29xsrxi.jpg

Lívia apresenta a atração ao lado de Mara Maravilha, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Léo Dias

São Paulo, 3 de janeiro de 2018 - A Assessoria de Comunicação  informa que  Lívia Andrade passa a fazer  parte do quadro de apresentadores do  Fofocalizando do SBT. Sendo assim, a partir de agora, o Fofocalizando tem como apresentadores  Leão LoboMamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Léo Dias e Lívia Andrade.

Editado por Cleberson
Link para o comentário
4 minutos atrás, Luciano Junior disse:

O Fofocalizando é ruim e ficam forçando o programa a ficar na grade do SBT. <_<

Eu gosto e melhorou com a entrada da Livia cobrindo férias, ibope melhorou e efetivaram ela.

Link para o comentário

É porque eu não gosto de programas de fofoca vespertinos. A Lívia apresenta bem até, podia colocar ela no lugar da Mara de uma vez.

Link para o comentário
57 minutos atrás, Luciano Junior disse:

É porque eu não gosto de programas de fofoca vespertinos. A Lívia apresenta bem até, podia colocar ela no lugar da Mara de uma vez.

A Mara nao sai, e colocaram a Livia justamente pelas brigas dela com a Mara

  • Uau 1
Link para o comentário

Silvio Santos ataca novamente!

Desde sábado estavam anunciando "Os Velhinhos se Divertem" como programa solo pra segunda depois do Ratinho. Mas...

E é justamente uma reportagem sobre o Ratinho, de 2014.

Link para o comentário

Sinceramente não vejo a menor graça nesse "Os Velhinhos se Divertem". Nada a ver um programa próprio de um quadro tão chato...

Não sei por que o Silvio não volta com o antigo formato do Topa Tudo, com aqueles desafios malucos com a platéia no palco. O PSS decaiu muito nos últimos tempos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
47 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Sinceramente não vejo a menor graça nesse "Os Velhinhos se Divertem". Nada a ver um programa próprio de um quadro tão chato...

Concordo, é a única parte do PSS que eu não gosto. O quadro é muito demorado, repetitivo.

48 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Não sei por que o Silvio não volta com o antigo formato do Topa Tudo, com aqueles desafios malucos com a platéia no palco. O PSS decaiu muito nos últimos tempos.

É porque ele já tá velho só quer moleza.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Concordo, é a única parte do PSS que eu não gosto. O quadro é muito demorado, repetitivo.

 

2, a vantagem de ser programa proprio era se rodasse do PSS.

 

Ja q SS quer reprise nessa faixa q fosse Camera escondida, ou Qual é a musica, ou topa ou n topa

Link para o comentário

@Cleberson se o produto dessa faixa e reprise, porque não colocam um humoristico? Ô... Coitado deu certo em 2014, podiam jogar nesse horario pra tapar buraco, ou até mesmo o Meu Cunhado.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson se o produto dessa faixa e reprise, porque não colocam um humoristico? Ô... Coitado deu certo em 2014, podiam jogar nesse horario pra tapar buraco, ou até mesmo o Meu Cunhado.

Seria uma opçao, ou Praça retro que pelo visto nao tera esse ano na praça.

Vamos ver o q vao fazer com essa faixa esse ano.

Lembrando que com o fim do Maquina da Fama, esticaram o Ratinho até 00h00, e adiantaram o Gentilli das 00h00 a 01h00.

E nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro exibiram reprise do Bake off especial artistas do SBT.

E segundo dados previos essa reprise relampago e sem ser anunciada do Cabrini que é de 2014 teve 8,5 de média e picos de 10 contra 2,8 da Record TV.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Seria uma opçao, ou Praça retro que pelo visto nao tera esse ano na praça.

Vamos ver o q vao fazer com essa faixa esse ano.

Lembrando que com o fim do Maquina da Fama, esticaram o Ratinho até 00h00, e adiantaram o Gentilli das 00h00 a 01h00.

E nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro exibiram reprise do Bake off especial artistas do SBT.

E segundo dados previos essa reprise relampago e sem ser anunciada do Cabrini que é de 2014 teve 8,5 de média e picos de 10 contra 2,8 da Record TV.

Alias pra que foi mesmo que o SBT cadastrou a Praça de 1987 até 1994? eu acho bem interessante se revessassem essa faixa a cada segunda poderia ficar assim por exemplo:

Dia 15: Praça Retro
Dia 22: Ô... Coitado
Dia 29: Meu Cunhado

Esse estilo era o que a Globo Internacional usava no extindo "Academia do Riso".

Link para o comentário
13 minutos atrás, Helenaldo disse:

Alias pra que foi mesmo que o SBT cadastrou a Praça de 1987 até 1994? eu acho bem interessante se revessassem essa faixa a cada segunda poderia ficar assim por exemplo:

Dia 15: Praça Retro
Dia 22: Ô... Coitado
Dia 29: Meu Cunhado

Esse estilo era o que a Globo Internacional usava no extindo "Academia do Riso".

Dizem que cadastraram para o canal de reprises da Simba.

Boa idéia a sua @Helenaldo

Sobre A Praça Retro em janeiro e fevereiro que tem todo ano dentro da praça tenho quase 90% de certeza q n vai ter esse ano, semana passada ja começo reprises da praça sem o praça retro.

Ano Passado o Carlos Alberto disse que nao gostava do praça retro, que era dolorido pra ele ver e que achava injustos com novos humoristas por causa da comparaçao da praça antiga com a nova, que só exibia nesse periodo por ordens do Marcelo diretor do programa e da direçao do SBT por causa do alto ibope.

E como semana passada n teve e sabemos que a direçao n se mete nos programas, e como nao mandaram release esse ano falando, n deve ter ficando apenas com os melhores momentos de 2017, que esse ano por ordens do SS deve ir até março.

Alias todos os programas do SBT tirando o do SS, ficam com reprises de janeiro a março, menos o dele ja q devido gravidez das filhas nao tirou férias e segue gravando normalmente até fim de fevereiro, qndo ai sim sai de férias.

Editado por Cleberson
Link para o comentário
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Dizem que cadastraram para o canal de reprises da Simba.

Boa idéia a sua @Helenaldo

Sobre A Praça Retro em janeiro e fevereiro que tem todo ano dentro da praça tenho quase 90% de certeza q n vai ter esse ano, semana passada ja começo reprises da praça sem o praça retro.

Ano Passado o Carlos Alberto disse que nao gostava do praça retro, que era dolorido pra ele ver e que achava injustos com novos humoristas por causa da comparaçao da praça antiga com a nova, que só exibia nesse periodo por ordens do Marcelo diretor do programa e da direçao do SBT por causa do alto ibope.

Eu li isso no ano passado e ainda continuo achando ridiculo essa posição dele, pelo que soube na epoca tanto o SBT como o Marcelo de Nobrega queriam efetivar o ultimo bloco da Praça apenas para reprises de quadros que fizeram sucesso, e quem barrou foi justamente o Carlos, agora eu te pergunto e justo o cara querer privar a nova geração de conhecer os humoristas que fizeram a Praça ter esse sucesso todo e estar no AR hoje? para mim ele ta sendo ingrato não so com o publico dele mas com a memoria desses humoristas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...