Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Passa ou Repassa" voltará em nova temporada no "Domingo Legal"

Apresentado por Celso Portiolli, o "Domingo Legal" continuará sendo uma das apostas do SBT na guerra dominical pela audiência em 2018. 

Nesta semana, foram decididas novidades para a atração, que volta com edições ao vivo em março, dentre elas, o retorno do "Passa ou Repassa", um dos game-shows mais famosos da emissora. 

No pacote de novidades, além do "Passa ou Repassa", Portiolli gravou nos últimos dias uma nova temporada do quadro "Comprar é Bom, Levar é Melhor" em Brusque (SC), após a boa avaliação dos diretores e receptividade do público na audiência. 

Em setembro do ano passado, numa entrevista exclusiva ao NaTelinha, ao ser questionado sobre qual programa mais gostou de apresentar em sua carreira, Celso respondeu:" "Na verdade eu tenho meu xodó: 'Passa ou Repassa'. O 'Curtindo uma Viagem' (2001) foi meu primeiro programa que eu dirigi, foi uma audiência muito grande. E o 'Domingo Legal'. O 'Domingo Legal' é um programa que eu adoro, tenho um carinho e um respeito muito grande por ele, o peso que tem esse programa". 

O "Passa ou Repassa" é um programa inspirado no americano "Double Dare" e estreou no SBT em 1987 com apresentação de Silvio Santos. Além do patrão, também comandaram o game Gugu, Angélica e o próprio Celso. 

A atração entrou para o "Domingo Legal" em 2013 e saiu em 2016. Após um descanso, estará de volta distribuindo muitas tortadas na cara dos participantes. 

https://natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-sandro/2018/02/24/passa-ou-repassa-voltara-em-nova-temporada-no-domingo-legal-114716.php

@Lucas Ferreira

Link para o comentário

Volta o cão arrependido... :assobiando:

Deviam ressuscitar o formato original, com caravana de escolas, e não se limitar ao elenco infantil da emissora, que já é bem enjoado (muita gente até já cresceu).

Link para o comentário
11 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Me copiaram :tonguemad:

Exatamente o que eu ia dizer!

Também concordo que trazer artistas não é legal.

Link para o comentário

Eu não gosto do Domingo Legal ser só 2:00 horas. Poderia ter 1 hora a mais, pelo menos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Existe uma tese, porém, de que seja apenas durante as férias da Família Abravanel.

Aguardemos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...