Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

Após desabafo ao vivo, Leo Dias se ausentará do "Fofocalizando"

apresentador-do-sbt-leo-dias-puxa-orelha
Após publicar em suas redes sociais e falar no ar que ontem poderia ser sua última participação no "Fofocalizando", Leo Dias ficará um tempo fora do programa.

Em acordo com o SBT, o jornalista vai tirar um período de descanso até o dia 26 de março, ou seja, uma semana.

Na edição desta quinta-feira (15), Leo Dias foi até Goiânia para uma entrevista ao vivo com o cantor sertanejo Gusttavo Lima em seu escritório.

Visivelmente incomodado com os problemas técnicos ocorridos durante o link, o apresentador chegou a dizer no ar: "a culpa não é minha, olha, talvez seja meu último programa, tá gente", acenando para a câmera.

Na equipe do "Fofocalizando" desde setembro de 2016, Leo Dias tem desempenhado uma função importante, trazendo furos de reportagens que vêm ganhando grande repercussão na mídia.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a audiência da atração cresceu em torno de 20% na audiência desde a estreia, em agosto de 2016, e no último mês de fevereiro, cravou média de 6,3 pontos em São Paulo, um recorde do programa criado por Silvio Santos.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT confirma o período de folga, "pois Leo Dias trabalhou no Carnaval da Bahia e agora vai compensar em descanso. Volta dia 26, conforme ele pediu".

https://m.natelinha.uol.com.br/noticias/2018/03/16/apos-desabafo-ao-vivo-leo-dias-se-ausentara-do-fofocalizando-115278.php

"Um dia estou por aí de novo", diz Leo Dias após se ausentar de programa

apresentador-do-sbt-leo-dias-puxa-orelha
 

Leo Dias publicou um desabafo  em seu Instagram após o SBT anunciar que o apresentador do “Fofocalizando” irá se ausentar por algum tempo. Leo publicou uma foto com o cantor Gusttavo Lima e escreveu:

“Obrigado Gusttavo. Você foi incrível! Aos que curtem o ‘Fofocalizando’, um dia eu tô por aí de novo”, disse o apresentador, sem revelar a data para seu retorno na atração.

Na edição desta quinta-feira (15), Leo entrevistou ao vivo o cantor Gusttavo Lima direto de Goiânica (GO) e ficou nervoso com problemas técnicos durante a transmissão. “ A culpa não é minha, olha, talvez seja meu último programa, tá gente", disparou.

Procurado pelo UOL, Leo Dias apenas confirmou que está de folga sem data para seu retorno. A apresentador se juntou ao time do “Fofocalizando” em 2016 e fez a audiência do programa crescer 20%, como informou o colunista do UOL Ricardo Feltrin.

Antes do programa começar
 

 

Após o programa ir ao ar com as falhas citadas
 


Após a noticia dele ter sido afastado ele postou o seguinte no Stories
 


 

NOTÍCIAS



Na tarde de ontem (16/03) o jornalista Léo Dias postou em seu stories para que os fãs assistissem o programa e aproveitassem que poderia ser o último. Durante o programa, o mesmo pareceu incomodado e reclamou diversas vezes sobre a direção, a falta de retorno de áudio, em determinado momento disse ao vivo “a culpa não é minha, olha, talvez seja meu último programa, tá gente". Durante a situação os apresentadores não souberam como lidar, chamando merchans, e o “Direto da Redação” ainda no começo do programa. 

Ainda ontem o apresentador postou uma frase no instagram com a legenda “Cansei”, e no Twitter, uma mensagem inigmatica: “Se eu pudesse desabafar no twitter”. 

Na manhã de hoje o Portal NaTelinha anunciou que Leo ganhou uma folga, voltando para a atração apenas no dia 26. Segundo alguns seguidores o mesmo recebeu uma proposta da Record e assinaria hoje para comandar um projeto nas  tardes junto com Fabiola Reipert. 

Antonia Fontenelle, sua amiga, disse dias atrás que o mesmo havia recebido uma proposta. Afinal, ele fica ou não? Faça suas apostas.
 


 

 

Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Vamos ver quem sente falta", diz Leo Dias após polêmica com programa.

Leo Dias confirmou o afastamento do “Fofocalizando” por divergências com a direção. “Não queria dar detalhes do que aconteceu, mas o que posso te dizer é que quando o casamento está ruim, antes de se separar, o marido ou a mulher vai para a casa da mãe. É mais ou menos isso. Vamos ver quem sente falta”, afirmou ele ao UOL no final da tarde desta sexta-feira (16).

Leo contou ainda que tinha uma entrevista marcada ao vivo com a cantora Joelma na próxima terça-feira, mas que foi cancelada. “A Joelma disse que não fosse para mim, não daria entrevista para ninguém. Não vai rolar”.

O polêmico afastamento de Leo Dias se deu depois que o apresentador entrevistou ao vivo o cantor Gusttavo Lima direto de Goiânica (GO), na última quinta, e ficou nervoso com problemas técnicos durante a transmissão. “ A culpa não é minha, olha, talvez seja meu último programa, tá gente", disparou.

Na manhã desta sexta, Leo publicou um desabafo em seu Instagram após o SBT anunciar que o apresentador do “Fofocalizando” irá se ausentar por algum tempo para descansar, segundo informou o site "Na Telinha". O apresentador publicou uma foto com o cantor Gusttavo Lima e escreveu: “Obrigado Gusttavo. Você foi incrível! Aos que curtem o ‘Fofocalizando’, um dia eu tô por aí de novo”.

Leo Dias se juntou ao time do “Fofocalizando” em 2016 e fez a audiência do programa crescer 20%, como informou o colunista do UOL Ricardo Feltrin.
 

 

 

Link para o comentário
Em 17/03/2018 às 10:14, Doutor Delgadinho disse:

isso vai refletir muito na audiência do Programa?

temos q ver a partir de segunda

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim, mas em 2013 também era ao vivo e no momento do PR eles colocavam a gravação no ar.

Embora eu também duvido um pouco que volte com os colégios, já que o Sbt prefere chamar o pessoal conhecido da TV para fazer palhaçadas. Enfim, vou aguardar pra ver.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Raphael disse:

Sim, mas em 2013 também era ao vivo e no momento do PR eles colocavam a gravação no ar.

Embora eu também duvido um pouco que volte com os colégios, já que o Sbt prefere chamar o pessoal conhecido da TV para fazer palhaçadas. Enfim, vou aguardar pra ver.

Sim, mas logo mudaram pra Passa ou Repassa ao vivo com elenco da emissora, youtubers, enfim.

Link para o comentário

Só em 2014 começaram a deixar o PR ao vivo integrado ao DL.

Preferia em 2013 quando soltavam a gravação no meio do programa ao vivo, era bom porquê tinha a duração correta de 50 minutos. Quando inventaram de fazer ao vivo começaram com muitas enrolações que faziam durar 2 horas, deixando chato e tornando-se o causador do desgaste do formato que foi obrigado a sair do ar.

Editado por Raphael
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Atores pedem direitos de imagem por novela do SBT pirateada na Europa

meus_filhos_minha_vida_novela_fixed_larg

 

 

DIVULGAÇÃO/SBT

Raymundo de Souza, Carlo Briani, Miriam Pires e Denis Derkian em Meus Filhos, Minha Vida

FERNANDA LOPES - Publicado em 23/03/2018, às 15h52

O elenco da novela Meus Filhos, Minha Vida, de 1984, está se organizando para exigir do SBT o pagamento de direitos e esclarecimentos sobre exibições da trama em países como Itália, França e Alemanha. A emissora afirma, no entanto, que a novela nunca foi vendida para o exterior e que a obra foi pirateada.

Os atores Denis Derkian e Carlo Briani, protagonistas da produção, são os líderes do grupo de 22 profissionais que querem cobrar os direitos de imagem da emissora de Silvio Santos. Briani, que mora na Itália, foi quem descobriu que a trama é exibida no país, com o nome de Figli Miei, Vita Mia. 

Eles têm feito esforços para reunir outros colegas, com o objetivo de pressionar o SBT. Na próxima quarta-feira (28), 20 deles participarão de um café da manhã na casa da atriz Daliléa Ayala para discutir os rumos da iniciativa.

"Decidimos nos unir para reivindicar nossos direitos. Não recebemos absolutamente nada. Eu gostaria muito que o Silvio [Santos], a dona Iris [Abravanel] ou uma das filhas deles pudessem receber a gente, ouvir, dar uma oportunidade de falarmos", diz a atriz Sônia de Paula, que participará do encontro do elenco.

Ela conta que o SBT foi muito correto no tratamento com os atores durante a produção da novela. Mas, recentemente, quando eles questionaram sobre o pagamento de seus direitos, a emissora disse ao grupo que a produção nunca foi vendida. 

"Era uma novela linda, foi maravilhoso ter feito, tenho muito carinho pela casa. O que acontece é que eles dizem que não venderam. Mas como, se está passando lá fora? Tem que passar uma coisa de qualidade, não uma cópia qualquer", acredita.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o SBT reafirma que Meus Filhos, Minha Vida realmente não foi vendida para outros países. A emissora sustenta que a versão que está no ar na Itália é pirata.

"A emissora esclarece que a novela não está em nosso catálogo de venda internacional e não temos os direitos de comercialização. Portanto, o SBT não vendeu essa obra. A emissora está sendo prejudicada, assim como os atores. O material deve ser pirata, ou seja, de um mercado paralelo, do qual o SBT não faz parte", informou a emissora de Silvio Santos por meio de nota.

Os departamentos jurídico e de vendas internacionais do SBT estão investigando para saber quem obteve posse desse conteúdo e comercializou a novela em um mercado paralelo internacional.

No ar entre 1984 e 1985, Meus Filhos, Minha Vida foi a primeira novela original do SBT. Contou a história de uma viúva que criava seus três filhos sozinha e sofria ao ver os rumos que cada um escolhia na vida. A novela foi reprisada duas vezes pela emissora, em 1987 e em 1991.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/atores-pedem-direitos-de-imagem-por-novela-do-sbt-pirateada-na-europa--19664

Depois que vazaram alguns episódios CH eu não duvido que esse tipo de material tenha sido pirateado do SBT, mesmo sendo uma novela inteira.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Esqueci de falar (também tava suspenso), desde segunda o Léo Dias voltou ao Fofocalizando, ainda bem porque a alma do programa é ele.
 

SBT exibe Parada das Rosas realizada na Califórnia (EUA)

25p0nxz.png

Neste domingo de Páscoa, 01 de abril, à meia noite, o SBT exibe a Parada das Rosas. O evento ocorre em Pasadena, localizada no estado norte-americano da Califórnia, Estados Unidos. A celebração cultural é um festival de flores, músicas e esportes.

Com mais de um século de comemoração, acontece desde 1890 e conta com carros alegóricos floridos, bandas colegiais e cavalos que atraem milhares de visitantes. São aproximadamente 50 carros alegóricos, 20 bandas e 30 cavalos.

Esse desfile anual é o mais popular dos Estados Unidos e neste ano conta com os musicais de Andy Grammer e Todrick Hall.

 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
8 minutos atrás, Luciano J. disse:

Por que a logo do Chaves tá diferente? Parece que refizeram a abertura.

Parece muito essa:

1280x720-cz_.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...