Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

Só desenhos ruins? o que salva é Bob Esponja, Dennis, Tom e Jerry, Os jovens titãs em ação e o Gato Felix.

Editado por Chapolineto
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eita, nem acredito que Gato Felix e Dennis vão voltar a serem exibidos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

"Pestinha e Feroz" é uma raridade e poucas pessoas conhecem, só quem é mais velho mesmo deve se lembrar de suas exibições no Bom Dia e Cia entre 2000 e 2001:
 


Uma boa alma que compartilhou algumas gravações no The Toonz e elas foram xerocadas para o You Tube.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu lembro quando era exibido, mas não me recordo de episódio algum.

Sbt poderia seguir no embalo e trazer também: Banana Man, Hércules(1964), Vira Lata, Pinguim Tenesse, O fantástico mundo de Bobby e vários do Hanna-Barbera.

Editado por Homessa
Link para o comentário
Professor Inventivo

Esse aí do pestinha e feroz eu nem lembrava mais, só pela abertura eu sei que já assisti. 

Denis é um clássico, sobre tudo as BGM's e efeitos sonoros nostálgicos que tinha. Se for com a dublagem nova nem vale a pena ver. 

Esse do gato Félix eu cheguei a assistir, mas não gostei. 

O que faz falta mesmo são os clássicos da HB. 

Link para o comentário

E vale ressaltar que de um tempo pra cá estão fazendo assim: A ordem como listam no site é a ordem como estão sendo exibidos, portanto se estes estão como três primeiros listados deverão passar logo no começo ás 09h00.

Quem não quiser perder fique ligado já no começo do programa. Eu no caso vou deixar o aparelho no automático já que no horário estou trabalhando, só poderei conferir à noite.

Link para o comentário

"Pestinha e Feroz", "O Fantástico Mundo de Bob", "Os Cãezinhos do Canil", "A Família Addams", Hanna Barbera... Tudo isso somando Looney Tunes e Pica-Pau clássico.

A programação infantil do SBT já foi muito boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
28 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Eita, nem acredito que Gato Felix e Dennis vão voltar a serem exibidos.

Nem eu, vai ser ótimo ter a dublagem clássica desses desenhos em qualidade digital :wub::baba:

Link para o comentário

Que demais esses desenhos antigos. :D Ótimo saber que os Jovens Titãs terá novos episódios. 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Raphael disse:

Para eles terem vontade de ressuscitar outros era bom esses três marcarem boa audiência.

Por isso eu digo: Assistam !

Não adianta muito se quem assistir não tenha o aparelhindo do ibope mas nem precisa pedir :joia:, bem que eles escolheram os que estavam na pesquisa que fizeram no site do SBT um tempo atrás.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...