Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

7 minutos atrás, Usagi White disse:

Gato Félix....vai ser triste ver esse desenho com a voz saudosa do  José Luiz Barbeito  :triste: :( 

Também lembrei da voz dele mas eu vejo isso de outra forma, vou ficar muito feliz de poder ouvir uma voz que marcou minha lembrança que já se eternizou.

Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Putz, Gato Felix? :o Esse desenho é demais, pena que não vou poder assistir.

Antes que vocês me perguntem, eu nunca assisti Pestinha & Feroz e o desenho do Dennis.

Link para o comentário
Professor Inventivo
7 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Antes que vocês me perguntem, eu nunca assisti Pestinha & Feroz e o desenho do Dennis.

Esse aí a gente já sabe, afinal você nem era nascido.

O do Denis chegou a passar uns episódios novos na TV Aparecida, junto com o Inspector Bugiganga (esse também eu queria ver outra vez).

Já esse do Pestinha e Feroz ficou até esquecido, passou por pouco tempo na TV e o que eu acho mais estranho é que tem dublagem estilo anos 80, mas só passou em 2000.

  • Curtir 2
Link para o comentário
25 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Putz, Gato Felix? :o Esse desenho é demais, pena que não vou poder assistir.

Antes que vocês me perguntem, eu nunca assisti Pestinha & Feroz e o desenho do Dennis.

Meu Deus, você nunca viu o desenho do Dennis??? Quantos anos tu tem?

14 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O do Denis chegou a passar uns episódios novos na TV Aparecida, junto com o Inspector Bugiganga (esse também eu queria ver outra vez)

Os novos e os antigos também, a TV aparecida exibiu o Dennis clássico só que com dublagem BKS que foi lançada em VHS.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

 Já que vão voltar com desenhos antigos, podiam também passar "Corrida Maluca" e "Máquinas Voadoras" dois clássicos que estão entre os mais lembrados da Hanna-Barbera.

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Esses dois do Dick Vigarista foram bem reprisados pelo Sbt entre 2013 e 2014. Inclusive a Corrida Maluca eu gravei todos em 1080p de tanto que reprisaram.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O que eu realmente queria que o SBT voltasse a exibir era Pernalonga com dublagem CineCastro, mas sei que isso é totalmente impossível.

Pestinha e Feroz eu lembro quando passava no SBT. Dublagem marcante da Parisi Vídeo, com Fábio Lucindo dublando o protagonista (o que acontecia frequentemente nas dublagens realizadas no finzinho dos anos 90 e na década de 2000).

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

CHANFLE!!!!!!

Garfield, Pernalonga, Tom e Jerry e Pantera!!!!!!???? Meu deus!!!!! como eu amo esses desenhos!! Não vejo a hora de voltar a assistir Garfield depois de muitos anos e ainda o antigo que me traz boas lembranças! Esse Sessão Desenhos vai ser tudo de bom, espero que de bastante audiência, como não vai dar?

:bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce:

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
13 minutos atrás, Raphael disse:



2.png

Será que eu vou cair da cadeira?! :blink: :blink: :blink:
 

Meu deus, e o SBT possui a dublagem original da pantera cor de rosa, seria um resgate e tanto se voltarem a exibir a dublagem original :baba:.

6 horas atrás, Homessa disse:

Não tem muito tempo que foi exibido o desenho do Riquinho.

Exatamente, que voltem com os desenhos mais raros mesmo.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Detalhe, ainda tem mais ai como diz no final ''E muito mais.'' to curioso pra saber.

Bom, pelo menos sabemos que será só desenhos clássicos ou que marcaram época.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Caramba! 

Realmente levaram a sério quando foi dito que o mundo Disney seria substituído por desenhos presentes no acervo da emissora. 

Eu nunca imaginava que fossem reativar os direitos desses clássicos pra exibir novamente. 

Uma pena que teremos esse sessão desenho somente hoje como tapa buraco, já que semana que vem o Celso terá 4 horas de programa como era antes. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...