Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Se pelo que o Cleberson disse, e bem provavel que pinte  O Coitado na faixa já que apareceu cenas do seriado na chamada.

Pena que quando vi a chamada ja estava nas cenas da praça.

O Release do SBT sobre o programa é o seguinte:

NOTÍCIAS

O SBT informa, que a partir deste domingo, 14 de janeiro, em substituição ao Conexão Repórter, será exibido o programa QUEM NÃO VIU VAI VER. A cada semana um grande sucesso do SBT e neste primeiro programa, apresentação da edição nº 1.000 de A Praça é Nossa.

O Conexão Repórter passa a ser exibido segundas-feiras, às 23h30.

Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Cleberson seria interessante se o SBT abrisse uma votação deixasse a galera decidir o que eles querem ver a cada domingo, sem contar que esse formato do Quem Não Viu Vai Ver com uma coisa diferente a cada semana e bem legal, lembra muito o extinto Academia do Riso da Globo Internacional.

Link para o comentário

Pela chamada tiveram cenas de: Romeu e Julieta (2003), Escolinha do Golias, Pousada do Ratinho, O Coitado, Especial do Chaves com o elenco do SBT, Hebe pelo visto não será so seriados que a faixa vai exibir.

Link para o comentário
Agora, Giovani Santos disse:

Será que vão esticar a imagem dos programas ou é só na chamada mesmo? 

Esticar não né, deram zoom mesmo, olha acho que é so na chamada mesmo, eles fizeram isso nas ultimas chamadas de No Limite da Paixão, acredito que é so para padronizar com o logo em 16:9.

Link para o comentário

É isso que eu quis dizer kkk Tomara que seja só nas chamadas mesmo porque esse zoom não me agrada. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Esticar não né, deram zoom mesmo, olha acho que é so na chamada mesmo, eles fizeram isso nas ultimas chamadas de No Limite da Paixão, acredito que é so para padronizar com o logo em 16:9.

Me animei com os programas da chamada, se forem reprisa a Hebe tem programas históricos, como o que ela recebeu a Xuxa q vira e mexe o SBT exibe trechos, tem um especial de Dia das Crianças, as 2 versoes de Romeu e Julieta, e a volta dela após a primeira fase do cancer.

Pena que nao apareceram nenhuma imagem de programas do SS, Gugu e Portiolli.

E Curioso que ja em 2008 a praça quando fazia um retro como nesse especial 1.000 ja era as mesmas reprises de todo ano da Praça Retro. 

Alias assiste e ve se aprende a refazer bons especiais Cazalbé, quem quer ver num especial de 1.500 o Ary Toledo cantando musica de quando minha bisavó era virgem.

Sera q se volta os seriados o SBT vai exibir tipo hoje o coitado episódio 10, na outra semana Meu Cunhado episódio 20, ou nao quando começa uma série vao até o fim dela pela ordem dos episódios e por poderem ser ligados um ao outro? 

Link para o comentário
19 minutos atrás, Giovani Santos disse:

É isso que eu quis dizer kkk Tomara que seja só nas chamadas mesmo porque esse zoom não me agrada. 

 Pois é também não me agrada, Pra mim deveriam manter a proporção original, mais se é pra preencher a tela toda  é melhor esticar, perde a proporção mais depois quem quiser gravar é só corrigir em um programa isso, se der zoom ai num tem jeito de recuperar a imagem perdida, ai é dose pra gravar e assistir...

8 minutos atrás, Cleberson disse:

Sera q se volta os seriados o SBT vai exibir tipo hoje o coitado episódio 10, na outra semana Meu Cunhado episódio 20, ou nao quando começa uma série vao até o fim dela pela ordem dos episódios e por poderem ser ligados um ao outro? 

Eu acho que vão começar exibindo episodios soltos de programas aleatorios para testar o público e o que der certo vão manter, o chato é que não vão exibir as aberturas  dos programas.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
7 minutos atrás, Cleberson disse:

Me animei com os programas da chamada, se forem reprisa a Hebe tem programas históricos, como o que ela recebeu a Xuxa q vira e mexe o SBT exibe trechos, tem um especial de Dia das Crianças, as 2 versoes de Romeu e Julieta, e a volta dela após a primeira fase do cancer.

Pena que nao apareceram nenhuma imagem de programas do SS, Gugu e Portiolli.

E Curioso que ja em 2008 a praça quando fazia um retro como nesse especial 1.000 ja era as mesmas reprises de todo ano da Praça Retro. 

Alias assiste e ve se aprende a refazer bons especiais Cazalbé, quem quer ver num especial de 1.500 o Ary Toledo cantando musica de quando minha bisavó era virgem.

Sera q se volta os seriados o SBT vai exibir tipo hoje o coitado episódio 10, na outra semana Meu Cunhado episódio 20, ou nao quando começa uma série vao até o fim dela pela ordem dos episódios e por poderem ser ligados um ao outro? 

:muttley:Lembre-se que o Carlos e ingrato, poranto nem esperasse esquetes antigas na edição 1500, olha com relação as series exibidas, espero que comecem pelo episodio piloto.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Eu prefiro com zoom, o que se perde é pouca coisa e se bem editado e remasterizado fica mais bonito esteticamente, a Globo é que faz um serviço porco nas novelas, eu gostei muito da chamada com zoom de No limite da paixao e dos trechos do Chaves que exibiram assim naquela reportagem do Ruben Aguirre no Ratinho.

2 minutos atrás, Helenaldo disse:

:muttley:Lembre-se que o Carlos e ingrato, poranto nem esperasse esquetes antigas na edição 1500, olha com relação as series exibidas, espero que comecem pelo episodio piloto.

Cara semana passada vi a reprise do 1.500 e que ridiculo acaba com o Ary cantando e o Cazalbé chorando, e o reconhecimento aos antigos que ajudaram a praça chega ao 1.500? Era só ter mesclado 1 quadro antigo ou 2 encerrando cada bloco.

Sobre  o Quem nao viu dessa semana la vem a reprise 3.020 do Buiu com o Pelé que é ótima e nunca cansa :lol: 

Link para o comentário
8 horas atrás, Luciano Junior disse:

O bom dessas exibições é que a imagem da maioria dos programas é 4:3, ou seja, sem logotipo. :D

Isso se não inventarem de da zoom na imagem

Link para o comentário

Eu pensei que esse ''Quem não viu, vai ver'', iria exibir só A Praça é nossa. Mais mesmo assim tá valendo. :lol:

Link para o comentário
18 minutos atrás, gustavo lins disse:

Isso se não inventarem de da zoom na imagem

O SBT não é tão cruel como a Globo. :P

EDIT: Sempre que posto chega um na frente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...