Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

Eu acho que eles não vão esticar não, por outro lado, é bem capaz deles colocarem um logo do programa no canto da tela. 

Editado por Robin
Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

18 horas atrás, Cleberson disse:

Me animei com os programas da chamada, se forem reprisa a Hebe tem programas históricos, como o que ela recebeu a Xuxa q vira e mexe o SBT exibe trechos, tem um especial de Dia das Crianças, as 2 versoes de Romeu e Julieta, e a volta dela após a primeira fase do cancer.

Pena que nao apareceram nenhuma imagem de programas do SS, Gugu e Portiolli.

E Curioso que ja em 2008 a praça quando fazia um retro como nesse especial 1.000 ja era as mesmas reprises de todo ano da Praça Retro. 

Alias assiste e ve se aprende a refazer bons especiais Cazalbé, quem quer ver num especial de 1.500 o Ary Toledo cantando musica de quando minha bisavó era virgem.

Sera q se volta os seriados o SBT vai exibir tipo hoje o coitado episódio 10, na outra semana Meu Cunhado episódio 20, ou nao quando começa uma série vao até o fim dela pela ordem dos episódios e por poderem ser ligados um ao outro? 

Gugu?! Esquece, não vão mesmo. Se bem que seria lindo passarem alguns momentos inesquecíveis do Viva a Noite, mas fica só no sonho mesmo. Ou vai para o youtube procurar hahahahaha Caçar relíquias no youtube é comigo mesmo, pelo menos não há risco de espirrar por causa do pó e é mais sadio do que vc ficar vendo outras porcarias. 

Ei séria ótimo mesmo passarem programas históricos da Hebe, isso é possível pq ela é muito querida, mas talvez ocorra como homenagem pelos anos que ela não está mais entre nós.

Cheguei a achar que seria um tipo de especial da praça, nas primeiras informações que veio, espero que não fique só na praça e modifique algumas vezes. 

Link para o comentário
Em 13/01/2018 às 00:23, Luciano Junior disse:

O SBT não é tão cruel como a Globo. :P

EDIT: Sempre que posto chega um na frente.

Sei lá cara, o sbt sempre vai na onda da globo, foi só ela mudar o formato de tela do seu sinal SD e analogico que o o sbt mudou tambem

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
23 minutos atrás, gustavo lins disse:

Sei lá cara, o sbt sempre vai na onda da globo, foi só ela mudar o formato de tela do seu sinal SD e analogico que o o sbt mudou tambem

Bem, eu nunca vi o SBT dando zoom na imagem, mesmo assim eles podem começar hoje mesmo. :devil:

Link para o comentário
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Sei lá cara, o sbt sempre vai na onda da globo, foi só ela mudar o formato de tela do seu sinal SD e analogico que o o sbt mudou tambem

mais isso o SBT mudou pq era lei da ancine sobre o sinal digital e n por causa da Globo

Link para o comentário
46 minutos atrás, muTano disse:

O SBT SP exibe o programa "Roda a Roda" todos os dias da semana?

De segunda a sexta?

Ou não, só passa algumas vezes? E em quais dias?

terça e quinta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Silvio Santos recicla game show dos anos 2000 para emplacar filhas na TV

Patricia Abravanel à frente do Máquina da Fama, programa que apresentou até agosto - Gabriel Cardoso/SBT

Patricia Abravanel à frente do Máquina da Fama, programa que apresentou até agosto

O apresentador Silvio Santos comprou novamente o formato do Topa ou Não Topa, game show que ele mesmo apresentou entre 2006 e 2009 e que voltou em 2010, também no SBT, sob o comando de Roberto Justus. Na emissora, aposta-se que será este o programa que Patricia Abravanel comandará aos domingos depois que retornar de sua licença-maternidade, em março ou abril.

O martelo, no entanto, ainda não foi batido. O Topa ou Não Topa também pode vir a ser apresentado por Rebeca Abravanel, igualmente filha do dono do SBT e apresentadora. Caso fique com Rebeca, o programa irá ao ar nas noites de quarta-feira, no lugar do Pra Ganhar É Só Rodar.

Topa ou Não Topa é um game show em que o participante arrisca a sorte em maletas que escondem valores que variam de 50 centavos a R$ 1 milhão. A cada rodada, ele precisa eliminar algumas das maletas e recebe uma proposta de um segundo personagem, chamado de "banqueiro". Se eliminar valores baixos, recebe uma proposta maior; do contrário, a oferta cai.

Formato da Endemol com o nome internacional de Deal or No Deal, já foi apresentado com sucesso em mais de 70 países. Seu auge foi na segunda metade da década passada.

O investimento nos direitos de produção do formato no Brasil mostra o esforço de Silvio Santos para emplacar as filhas na televisão. O dono do SBT está especialmente empenhado em encontrar um novo programa para Patricia, sua mais promissora herdeira diante das câmeras.

Em agosto do ano passado, quando a emissora decidiu encerrar o Máquina da Fama, que Patricia apresentava, ficou acertado que ela voltaria ao ar neste ano, após dar à luz seu segundo filho, com um programa dominical.

Mas ainda não se sabe qual programa será esse nem qual horário ocupará. Nos bastidores do SBT, especula-se que será no final das tardes de domingo, após o Eliana e antes do Programa Silvio Santos.

No início do ano passado, o SBT chegou a anunciar a volta do Show do Milhão, que fez sucesso com Silvio Santos no início dos anos 2000. A atração, que poderia ser apresentada por Patricia Abravanel e teria crianças como participantes, foi descartada após a Globo anunciar que comprara o formato original da atração, Who Wants to Be a Millionaire?, para o Caldeirão do Huck.

FONTE: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/silvio-santos-recicla-versao-do-show-do-milhao-para-emplacar-filhas-na-tv--18676

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu gostava do Topa ou Não Topa na época do Justus, achava ele bem melhor que o Silvio na apresentação do jogo, alias @Cleberson porque o sinal DTH do SBT foi codificado de novo?

Link para o comentário
3 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Sobre o Twitter do Silvio, alguém sabe qual é a conta? A mula que escreveu a matéria não colocou. :lol: Eu quero saber se é verídico.

Se não me engano é @SilvioSantos011, recebi a notificação de que um monte de gente que eu sigo tava seguindo ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Só assisto o SBT até quando tá passando o Ratinho.. 

Não vejo a linha de show da emissora. como durmo cedo fico sem ver "Conexão Repórter", "Cine Espetacular", "A Praça é Nossa" e "Tela de Sucessos".. também não o "The Noite" nem o "SBT Notícias", 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...