Ir para conteúdo
Professor Inventivo

SBT

Recommended Posts

Luciano Junior
19 minutos atrás, Mike Patton disse:

Se não me engano é @SilvioSantos011, recebi a notificação de que um monte de gente que eu sigo tava seguindo ele.

Achei:

Valeu! :D

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cleberson Multishow
8 horas atrás, Helenaldo disse:

Eu gostava do Topa ou Não Topa na época do Justus, achava ele bem melhor que o Silvio na apresentação do jogo, alias @Cleberson porque o sinal DTH do SBT foi codificado de novo?

Nao sei, mais ja tinham falado que com o novo sinal hd, iam codificar o SD normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo
15 minutos atrás, Cleberson disse:

Nao sei, mais ja tinham falado que com o novo sinal hd, iam codificar o SD normal.

Abriu de novo, agora tipo se codificam o sinal SD como a galera vai ver o SBT?

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo
NOTÍCIAS

Amanhã é Para Sempre é a proxima novela da tarde do SBT

Silvio Santos brinca de fazer grade e coloca o Roda a Roda diario novamente a partir do dia 22.

Compartilhar este post

Link para o post
Gordon Botijão

Faz um bom tempo que tão pedindo essa...

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson Multishow
34 minutos atrás, Helenaldo disse:
NOTÍCIAS

Amanhã é Para Sempre é a proxima novela da tarde do SBT

Silvio Santos brinca de fazer grade e coloca o Roda a Roda diario novamente a partir do dia 22.

Alguem interna o velho, pelo menos vao para de corta na rede nos dias q n tem roda roda.

Até que enfim Amanha para Sempre, todo mudo elogia, além de ter Lucero, Fernando Colunga e Silvia Navarro, vo assistir primeiros capitulos se eu gosta sigo, se nao abandono.

Nao vejo novela da tarde no SBT desde o fim da ultima reprise de Rubi, vi os primeiros capitulos de Sortilégio e Um Caminho para o destino, mais n gostei e logo abandonei.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Ferreira

Que burrada cara.

SBT Brasil tá na melhor fase de audiência e se sai muito melhor recebendo das novelas. Ai vai lá ele e coloca o Roda a Roda diário de novo...

E ainda mais agora que o Cidade Alerta voltará a ter sua duração antiga, isso vai dar um problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Alguem interna o velho, pelo menos vao para de corta na rede nos dias q n tem roda roda.

Até que enfim Amanha para Sempre, todo mudo elogia, além de ter Lucero, Fernando Colunga e Silvia Navarro, vo assistir primeiros capitulos se eu gosta sigo, se nao abandono.

Nao vejo novela da tarde no SBT desde o fim da ultima reprise de Rubi, vi os primeiros capitulos de Sortilégio e Um Caminho para o destino, mais n gostei e logo abandonei.

Voltar o Chaves nesse horário que bom... Enfim o Murilo deixou de frescura e resolveu ouvir a galera, agora vamos ver se a audiencia corresponde, so lembrando que essa novela não é inedita uma vez que já foi exibida aqui no Brasil pela CNT em 2008, agora Roda a Roda nesse horario das 19h15 vai entregar a vice liderança com gosto pra Record.

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson Multishow
Agora, Helenaldo disse:

Voltar o Chaves nesse horário que bom... Enfim o Murilo deixou de frescura e resolveu ouvir a galera, agora vamos ver se a audiencia corresponde, so lembrando que essa novela não é inedita uma vez que já foi exibida aqui no Brasil pela CNT em 2008, agora Roda a Roda nesse horario das 19h15 vai entregar a vice liderança com gosto pra Record.

Ah pra vir episódios de sempre q fica fora do ar, eu mesmo baixo os eps, coloco no pendrive e faço maratona com episódios melhores escolhidos que o SBT, sem contar que gosto de ver o roda roda e joga tentando acertar palavras e gosto da Rebeca no programa.

Bem exibiçao na CNT onde ninguem viu podemos dizer que é inédita, além do SBT ter redublado a novela

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo

Prefiro os episodios de sempre do Chaves do que o Roda a Roda, enfim Record vice com louvor no horário.

Compartilhar este post

Link para o post
JF CHmaníaco

Deixa o Chaves de fim de semana mesmo, bom mesmo seria o Chapolin no horário.

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi White

O problema é que nem todas as afiliadas tem programação própria mais ou menos nesse horário não é? 

Compartilhar este post

Link para o post
JF CHmaníaco
9 minutos atrás, Usagi chan disse:

O problema é que nem todas as afiliadas tem programação própria mais ou menos nesse horário não é? 

A maioria tem, mas realmente não todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior
27 minutos atrás, Usagi chan disse:

16 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

A maioria tem, mas realmente não todas.

A afiliada do meu estado tem, até odiava isso quando era Chaves nesse horário, pois passou uns episódios inéditos e eu não pude ver.

O ruim do Roda a Roda diário é que são reprises. Uma vez por semana tá bom já.

Compartilhar este post

Link para o post
Giovani Santos

Lá vem o Silvio mexer na grade de novo, e justo na época em que a audiência está estável. :non:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.