Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Professor Inventivo

Record TV

Recommended Posts

Usagi White

@Raphael Vc me lembrou de uma menina num forum de Jovens titãs exclamando : "Chuta q é macumba!" aahahahaha acho que essa expressão cabe bem nesse contexto eheheh :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Doutor Delgadinho
56 minutos atrás, Raphael disse:

No dia em que a Record descartar o Rodrigo Faro eu digo que já podem fechar a emissora.

Tão chutando tudo, Mion, Geraldo, quem mais daqui a pouco?! Talvez a Sabrina.

Queria que chutassem o Gugu, assim ele voltava pro Sbt.  Sobre o Geraldo Luís me lembro que em 2014 ele deu entrevista dizendo que recusou proposta de 1 milhão do Sbt, pois achava que iria quebrar a cara, mas como já disseram a amizade com o Marcelo Rezende era uma das coisas que segurava ele na Record, agora acho que obviamente ele aceitaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi White

@Doutor Delgadinho Acho que não heim, andam dizendo que o Gugu lá no SBT é considerado um traidor. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Doutor Delgadinho

39 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Acho que não heim, andam dizendo que o Gugu lá no SBT é considerado um traidor. 

Bem, acho que tão cedo o Gugu não muda porquê vai ganhar a apresentação do Power Cloupe, mas acho que dentro de alguns anos isso pode acontecer, afinal o Silvio  disse  na saída dele que se não desse certo na Record as portas do SBT estariam sempre abertas, no entanto acho que só existe a chance de ele voltar um dia enquanto o dono da emissora estiver vivo, porque ao menos a Sílvia Abravanel demonstrou ter mágoa dele no quadro Rede da Fama.

Editado por Doutor Delgadinho

Compartilhar este post

Link para o post
gustavo lins
41 minutos atrás, Usagi chan disse:

Amigo televisão é negocio, na hora que ele voltar vai todo mundo "voltar a gostar" dele,  só ver o ratinho queimando ele quando ele saiu e depois no teleton os dois "super amigos":devil:.

Editado por gustavo lins

Compartilhar este post

Link para o post
Raphael

Agora ás 11h00 na Record está passando uns episódios da escolinha em que o Gugu é o professor.

Não curto muito, mas é isso que está passando no "Show de Humor".

Compartilhar este post

Link para o post
Doutor Delgadinho
6 minutos atrás, Raphael disse:

Agora ás 11h00 na Record está passando uns episódios da escolinha em que o Gugu é o professor.

Só falta a Band reprisar a Escolinha Muito Louca, caso essa reprise na Record dê audiência.   Gosto dessa versão mas ainda preferia que reprisassem a Escolinha do Barulho. 

Editado por Doutor Delgadinho

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson
9 minutos atrás, Raphael disse:

Sim, é a escolinha do Gugu, que ele fez qndo começou apanha da Eliana e SS, após vao exibir no show de humor as pegadinhas do sorria vc esta na Record.

prefiro escolinha q mundo disney, achei q iam exibir ducktales mais so passaram aqueles 2

to gostando do programa Show de humor.

Matéria do Geraldo de hoje gravado aqui em Barretos

Compartilhar este post

Link para o post
Raphael

Essas pegadinhas passavam no "Programa da Tarde" sob comando da Maria Cândida entre 2007 e 2009, essas eu assistia.

Em 2008 acompanhava Chris, Pica Pau, e Programa da Tarde na Record, exemplo: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0207200805.htm#record

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson

Atraçoes show de humor 18/02

Escolinha do Gugu
Vídeos da internet
Vale a pena ver de novo - Clip do Eduardo Costa (Legendários)
Cameras Escondidas (Sorria vc esta na Record)

Real Time SP ás 11h56#EsporteEspetacular 11.8#ShowDeHumor 5.5#MundoDisney 4.9

SBT incompetente, essa era hora do Celso voltar pras 11h, ou inverter Disney com chaves, tomara que perca feio, emissora incompetente

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson

Domingo Show no ar 12h55

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Ferreira

A cara do Geraldo nesse início.

Misericórdia...

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior

E essa vinheta? Simplificaram no estilo Globo.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Ferreira

Acabou o programa. Com um belo remendo na locução do Geraldo falando "E Fique agora com a Hora do Faro".

Zeraram o programa. Sobrou absolutamente nada. Só matérias (duas hoje), uns offs do Geraldo usando o Museu das Artes como cenário e os merchans no puxadinho do finado SP Record.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson
43 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Acabou o programa. Com um belo remendo na locução do Geraldo falando "E Fique agora com a Hora do Faro".

Zeraram o programa. Sobrou absolutamente nada. Só matérias (duas hoje), uns offs do Geraldo usando o Museu das Artes como cenário e os merchans no puxadinho do finado SP Record.

e detalhe, ele nem participou da primeira matéria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.