Ir para conteúdo

Record TV


Professor Inventivo

Recommended Posts

Geraldo nos tempos do balanço era foda, mas desde que ele estreou esse Domingo Show que ele caiu de nível e também teve aquela polêmica dele há um tempo atrás que ele foi colocado na geladeira de castigo e mesmo voltando ao ar acho que esse episódio queimou por completo o filme dele na Record.

Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    19

  • Lucas F T

    15

  • E.R

    9

  • Mike Patton

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
18 minutos atrás, Helenaldo disse:

Geraldo nos tempos do balanço era foda, mas desde que ele estreou esse Domingo Show que ele caiu de nível e também teve aquela polêmica dele há um tempo atrás que ele foi colocado na geladeira de castigo e mesmo voltando ao ar acho que esse episódio queimou por completo o filme dele na Record.

O problema do Geraldo é que ele fala demais, ele acha que pode falar de tudo na TV quando não é bem assim.

O único que pode fazer isso é o Sílvio Santos e mesmo assim recebe críticas populares.

Link para o comentário

@Professor Inventivo Meio difícil a Record não ter nada sensacionalista em seus programas, as velhinhas pira ahahahah :lol: Sério, tem muita gente que gosta, alguns até sabem que é tudo armado mas gostam. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu gosto daquele historia nos programas  de procurar fantasma em algum lugar ou em alguma foto, como o Ratinho  e o Geraldo  faziam numa época ,mesmo  sabendo que devia ser montagem ou fraude:lol:, me lembro disso no Balanço e pelo menos uma vez no Domingo Show.

  • Haha 1
Link para o comentário

Lembro na época que ele tinha aquele programa nas tardes de 2009 já era algo bem sensacionalista. 

É o que a Record sabe fazer, vocês sabem que se ela sai da zona de conforto perde audiência (aquela novela Apocalipse é um exemplo). Se é novela bíblica que dá audiência, eles entopem a programação com elas. Se jornalismo dá audiência, eles estendem os telejornais, criam novos, etc. 

Me impressiona que aquela faixa de novelas da tarde ainda não foi preenchida por completo pelo Cidade Alerta...

  • Curtir 1
Link para o comentário

O problema é que nem sempre a audiência é sinônimo de qualidade. Poderiam obter até mais audiência com um programa mais divertido, mais elaborado. E o Geraldo tem potencial.

Infelizmente a TV hoje busca sempre o que é mais fácil, apelativo e econômico. Foi-se a época da criatividade... O próprio Silvio, que comandava programas geniais, hoje deitou-se na zona de conforto. Há anos o programa dele vem sendo um porre...

Link para o comentário

@Mike Patton a faixa de reprises a tarde não roda por um simples motivo, tem custo zero e gera anunciantes, por isso que a Record rodou com o Brito Jr em 2015 e trouxe de volta as novelas, pra você ter uma ideia Salvador que e a praça principal da Record em audiência Luz do Sol ta dando 18 pontos diários.

  • Uau 1
Link para o comentário
49 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu gosto daquele historia nos programas  de procurar fantasma em algum lugar ou em alguma foto, como o Ratinho  e o Geraldo  faziam numa época ,mesmo  sabendo que devia ser montagem ou fraude:lol:, me lembro disso no Balanço e pelo menos uma vez no Domingo Show.

A diferença é que em épocas interiores, especialmente quando a internet estava engatinhando ou a agente não tenha tantas opções, era fácil fiscar o publico, especialmente o pessoal mais ingênuo.  Porém ainda tem muita gente ignorante e que acredita em quase tudo. 

Link para o comentário
Domingo Show de Geraldo Luís sai definitivamente da programação da Record; emissora já trabalha no retorno de Gugu

capture-20180129-130524-768x510.png

O TV Foco teve acesso a informações exclusivas de dentro da Record que confirmam que o Domingo Show de Geraldo Luís realmente vai deixar definitivamente a grade de programação da emissora do bispo Edir Macedo.

Após passar por uma reformulação, perder cenário, equipe e personagens do palco como o Anão Marquinho e a Morte, Geraldo Luís não vai seguir por muito tempo na grade da Record. A ideia é que o Domingo Show permaneça no ar somente até junho de 2018 mais ou menos no período da Copa do Mundo. O fato é que Gugu vai voltar para os domingos com um novo programa no mesmo horário.

Segundo o que foi apurado por nossa redação, a equipe comercial da Record já trabalha, inclusive, nas negociações para as ações de merchandising da nova atração de Gugu Liberato. Para quem não sabe, apesar da boa audiência do Domingo Show, com direito à liderança, o programa não consegue se sustentar, já que os anunciantes não têm interesse em investir na atração de Geraldo Luís. Há quem diga que o programa é popular demais.

https://www.otvfoco.com.br/domingo-show-de-geraldo-luis-sai-definitivamente-da-programacao-da-record-emissora-ja-trabalha-no-retorno-de-gugu/

:tchau:

Link para o comentário

preferia o Gugu um pouco mais tarde, como concorrente do Faustão de novo, e não do celso, concerteza nas primeiras semanas pelo menos dará muita audiência já que o povo tem saudades do Gugu nesse dia... 

Link para o comentário

Vai ser interessante ver o Gugu nos domingos de novo, embora eu prefira que fosse no SBT. Espero que não seja mais do mesmo Programa do Gugu e do próprio Domingo Show.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

O reality show “Power Couple” ganhou uma nova data de estreia na Record. Em vez de 17, como fora anunciado, passará a ser exibido a partir do dia 24 deste mês. Com isso, evitará a concorrência do “BBB”, que termina dia 19.  

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...