Ir para conteúdo

Record TV


Professor Inventivo

Recommended Posts

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

A Record tem planos ambiciosos para "A Fazenda" neste ano. Como se trata da décima edição do reality show, a emissora deu início a estudos de como fazer a escalação dos famosos. Até agora, a ideia que ganhou mais força é a do retorno de ex-participantes emblemáticos do programa, como Theo Becker, Janaína Jacobina, Geisy Arruda, Viola e Denise Rocha. Os ex-peões responderiam por metade dos concorrentes. A outra parte seria uma equipe composta por famosos que participaram de outros realities e também por novatos.

Os convites, no entanto, só serão feitos a partir de junho. "A Fazenda 10" deve estrear em setembro.

É incerto, aliás, o destino de Marcos Mion, que tem contrato prestes a vencer na Record. Depois de cancelar a nova edição de "A Casa", a emissora estuda um novo formato para o apresentador e avalia até mesmo a possibilidade de ele assumir "A Fazenda".

 

 

Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    19

  • Lucas F T

    15

  • E.R

    9

  • Mike Patton

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Patrícia Kogut - O Globo

Principal estrela do elenco da Record, Juliana Silveira está deixando a emissora. Foram 11 anos de novelas, entre elas, “Apocalipse”. Convidada para “Jesus”, ela disse não. Saiu em bons termos com a direção, mas quer buscar outras oportunidades na televisão e no cinema.

Link para o comentário

https://diversao.r7.com/prisma/keila-jimenez/jo-soares-e-fabio-porchat-vao-as-lagrimas-em-programa-historico-16042018

porchat-e-jo-soares-16042018211226327?di

Fábio Porchat abriu a gravação de seu programa nesta segunda-feira (16) chorando . Lembrou de quando, como e pelas mãos de quem ele descobriu o que queria fazer pelo resto de sua vida: “Fazer as pessoas rirem!”

Porchat tinha 18 anos, fazia faculdade de marketing, e foi ao programa no Jô Soares com os colegas de classe. Lá, entregou um bilhetinho pedindo para fazer um número de humor no palco do programa.

Jô leu o bilhete e chamou o moleque desajeitado para fazer graça no ar. Mal sabia ele que o ilustre desconhecido iria entrevistá-lo, anos depois, em seu talk-show na TV.

“Eu lembro de cada detalhe daquela cena.  Ali não começou minha carreira, ali começou a minha vida, de verdade”, disse Porchat, chorando muito, ao anunciar a ilustre presença de Jô Soares em seu programa na RecordTV.

Uma entrevista histórica, emocionante. 

Porchat estava nervoso, avisou o entrevistado, mas não perdeu a oportunidade de arrancar grandes histórias de alguém que tem muitas para contar.

“Ninguém lança ninguém, a única exceção é o seu caso. Mesmo assim, eu não lancei, eu dei esse espaço e você aproveitou”, disse Jô.

O rei dos talk-shows no Brasil não poupou elogios ao amigo . Disse que só aceitou o convite por admirar e confiar em Porchat.

À vontade, Jô falou do término de seu programa na Globo, após quase 29 anos comandando programas de entrevista, dez anos só no SBT.

“Você está sentindo falta da TV?”, perguntou Porchat

”Não. Não sinto falta da TV. Eu fiz 15 mil entrevistas. Eu cumpri a minha missão. “, disse Jô

De coração aberto, Jô Soares se entregou ao programa. Riu, chorou, tocou bongô e contou sobre sua passagem pelo SBT, onde começou a fazer talk-shows.

”O Silvio Santos, que é maravilhosamente maluco, me telefonou me convidando para ir para a emissora e horas depois colocou no noticiário das sete da noite que eu iria para o SBT”, contou Jô. “Eu nem tinha assinado ainda.”

Porchat perguntou sobre a decisão de parar o programa na Globo e se era verdade que Silvio Santos tinha recusado o convite para ser o último entrevistado do "Programa do Jô".

“Eu disse: ‘Silvio, eu estou parando, e seria lindo terminar com você dando essa entrevista”, contou Jô. “Silvio então falou que encontrou uma cigana na Disney que disse que se ele der uma entrevista, ele morrerá no outro dia”, contou Jô, rindo.

Jô falou ainda sobre a ditadura, de sua carreira no humor, e dos projetos no teatro na literatura. 

Chorou ao lembrar que foi ele quem ligou para Caetano Veloso e Gilberto Gil para avisar que eles estavam na mira dos militares e seriam presos.

”O Gil, anos depois, me agradeceu no ar”, falou Jô, muito emocionado.

Ainda revelou detalhes  de sua relação com políticos e membros do PT.

“O Lula me decepcionou”, disse Jô, que entrevistou o político treze vezes. “Eu e o Mercadante (Aloísio) éramos amigos”, contou ele. “Mas não sou petista. O artista tem de ser anarquista”, afirmou .

Lembrou de seu início de carreira na Record, na “Família Trapo”, ao lado do genial Golias. Falou da amizade com Carlos Alberto de Nóbrega e da relação tumultuada com Chico Anysio.

”Era uma relação de amor e de ciúmes. Todo amigo é ciumento”, contou Jô.

Ele ainda agradeceu a oportunidade de entrar novamente na Record, onde ele começou, décadas atrás.

”Eu sou muito agradecido a Record. Eu fico emocionado. Eu comecei aqui, fico muito orgulhoso de estar aqui”, disse Jô.

Ao terminar o longo papo, que vai ao ar ainda nesta semana, Jô passou o bastão.

"É por isso que não faço mais programa. Não precisa, tem ele!", disse, abraçando Porchat.

  • Uau 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Veja como fica a grade da Record com o fim do Power Couple Brasil

SEGUNDA: Repórter Record Investigação

TERÇA: Cine Record Especial

QUARTA: Canta Comigo

QUINTA: A Lei e o Crime (Reprise)

SEXTA: Super Tela

Comunicado-20181.jpg

 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

Com a incerteza sobre o futuro de Fábio Pochat, é grande a fila de humoristas de olho no comando do talk show da Record. A emissora ainda não definiu se a faixa seguirá ocupada por um novo programa do gênero, mas, internamente, ainda há esperança de que o apresentador mude de ideia, mesmo com o clima tenso. Porchat, no entanto, já tem acertado com o canal a cabo GNT um novo programa de entrevistas nos mesmos moldes do que apresenta atualmente e deve seguir no "Papo de Segunda". E, na Globo, espera-se que Porchat entre em um dos projetos de humor do ano que vem. Considera-se que ele tem apelo comercial.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

Os muitos elogios ao desempenho de Marcos Mion à frente de "A Fazenda" devem garantir vida longa ao apresentador na emissora e também ao reality show de confinamento. O plano da direção do canal é, ao final desta temporada, em dezembro, anunciar mais uma edição do programa no ano que vem. A permanência de Mion já é dada como certa. E o apresentador deve ser aproveitado em atrações na internet.

Editado por E.R
Link para o comentário

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2018/10/23/record-prepara-anuncio-de-renovacao-de-contrato-com-sabrina-sato.htm

A Record está se preparando para fazer o anúncio da renovação de contrato com Sabrina Sato, cujo vínculo atual  termina em dezembro. Isso deverá acontecer antes mesmo da chegada de Zoe, primeira filha da apresentadora, como uma forma de presente.

Sabrina é vista, internamente, como uma das estrelas da programação tanto em audiência quanto faturamento. Daí o maior interesse em mantê-la na casa.

Segundo apurado, o próximo compromisso também será de prazo longo e virá acompanhado de novos investimentos para o seu programa na temporada de 2019.  

Sabrina entrou na reta final da gravidez e por conta disso  está correndo para deixar sua agenda de compromissos em ordem.

Tudo o que se refere a gravações no palco e ações comerciais será concluído até segunda-feira, dia 29.

Já as externas do programa não vão passar do dia 5 de novembro.

 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

A partir do ano que vem, o "Programa da Sabrina" (Record) não existirá mais. A apresentadora está prestes a dar à luz Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle. Quando ela retornar à emissora, ganhará um novo projeto. Ainda não está definido que tipo de formato ela comandará, mas, de fato, o que vemos hoje, nas noites de sábado, não existirá mais. Sabrina tem contrato vigente e agrada à cúpula da Record. A saída, portanto, nem é cogitada nos bastidores. Até que isso tudo seja definido, o "Programa da Sabrina" seguirá no ar, já que ela deixou material suficiente para encaixar na grade de programação. Sabrina trabalhou até nove meses de gravidez.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...