Ir para conteúdo

Globo


Professor Inventivo

Recommended Posts

@Cleberson Multishow será que a há chances da Globo fazer um programa desses mas com os sucessos de antigamente. Eu torço para a volta do Estação Globo, aquele programa era ótimo, era temático por isso mais informativo. 

Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    18

  • Usagi White

    15

  • E.R

    8

  • Helenaldo

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Usagi chan disse:

@Cleberson Multishow será que a há chances da Globo fazer um programa desses mas com os sucessos de antigamente. Eu torço para a volta do Estação Globo, aquele programa era ótimo, era temático por isso mais informativo. 

Duvido muito já que até a versão de comemoração do Globo de Ouro do Viva foi com artistas atuais.

  • Triste 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

@Helenaldo Bos tempos mesmo, comecei a me interessar por Roupa Nova e novelas da Ivani Ribeiro assistindo a essa. 

Puxa, ainda bem que vc veio aqui e comentou, eu esqueci completamente de te mencionar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
Aruanas | Acidente em gravação da série da Globo causa morte

Durante as gravações da série da Globo, Aruanas, nesta quinta-feira (13), um acidente levou à morte de um dos membros da equipe de produção.

O acidente ocorreu enquanto a equipe se deslocava para o set de Aruanas. O barco que apoiava as gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Com isso, os dois ocupantes do barco, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram feridos.

Lucas Henrique acabou falecendo devido aos ferimentos.

A assessoria de imprensa da Rede Globo e da Maria Farinha Filmes, que também produz a série, emitiu uma declaração, lamentando profundamente o ocorrido e se colocando à disposição das famílias e aos envolvidos.

As autoridades locais ainda estão apurando o acidente.

Aruana traz Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo no elenco e conta a história de três ativistas de uma ONG em defesa ao meio ambiente.

 

Fonte: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2018/09/aruanas-acidente-em-gravacao-da-serie-da-globo-causa-morte

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 15/08/2018 às 15:46, Helenaldo disse:

A Viagem mitando nas tardes da Globo nessa época, saudades.

E era a terceira reprise já. A Viagem é simplesmente "A Usurpadora" da Globo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E era a terceira reprise já. A Viagem é simplesmente "A Usurpadora" da Globo.

Bem que podia vir uma quarta reprise, com certeza levantaria do limbo o Vale a Pena ver de novo.

Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

E era a terceira reprise já. A Viagem é simplesmente "A Usurpadora" da Globo.

Você quis dizer terceira exibição na Globo né:

1994 - Original
1997 - Reprise
2006 - Reprise

  • Curtir 1
Link para o comentário

E outra reprise no canal VIVA em 2014.

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Você quis dizer terceira exibição na Globo né:

1994 - Original
1997 - Reprise
2006 - Reprise

Não, eu me enganei mesmo. Eu pensava que tinha outra em 2002.

  • Curtir 2
Link para o comentário

O mais estranho nisso tudo é que eu me lembro da reprise da Indomada e do O Rei do Gado no Vale a pena ver de novo, mas não lembro de A viagem na mesma época, só fui conhecer e acompanhar MESMO a novela em 2006. 

Link para o comentário
32 minutos atrás, Usagi White disse:

O mais estranho nisso tudo é que eu me lembro da reprise da Indomada e do O Rei do Gado no Vale a pena ver de novo, mas não lembro de A viagem na mesma época, só fui conhecer e acompanhar MESMO a novela em 2006. 

Eu também só conheci essa novela na reprise de 2006, e gostei bastante, acho a melhor novela de Ivani Ribeiro depois do remake de Mulheres de Areia(1993)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

A Globo anuncia para 6 de janeiro a estreia da nova temporada do "The Voice Kids". O júri se mantém com Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudia Leitte, e a apresentação, com André Marques. O vencedor leva R$ 250 mil e a gravação de um disco.

-

Já está em gravação a última temporada do "Tá no Ar", humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, sob o comando de Maurício Farias. Vai ao ar em janeiro. O trio agora começa a planejar outra ideia para ocupar a vaga do programa em 2020, por encomenda da direção da Globo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...