Ir para conteúdo

Globo


Professor Inventivo

Recommended Posts

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2018/06/08/exclusivo-otaviano-costa-deixa-o-video-show-e-ganha-atracao-solo-na-globo.htm

Após cinco anos comandando o “Vídeo Show” nas tardes da Globo, o apresentador e ator Otaviano Costa está dando adeus à atração.

Seu programa solo será semanal, e já tem uma equipe dedicada em seu desenvolvimento.

Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    18

  • Usagi White

    15

  • E.R

    8

  • Helenaldo

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

AAyuZZm.img?h=492&w=728&m=6&q=60&o=f&l=f
Convidada russa de Ana Maria Braga rouba a cena com ‘detalhe’ indiscreto
Com uma blusa transparente e aparentemente sem sutiã, ela chamou atenção e desviou boa parte do público do assunto principal do programa. Isso até o momento em que a produção decidiu vesti-la com um avental.
https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/convidada-russa-de-ana-maria-braga-rouba-a-cena-com-‘detalhe’-indiscreto/ar-AAyvcGW

  • Uau 1
Link para o comentário
Vídeo Show estreia Boletim exclusivo na web nesta quinta, primeiro dia de Copa

O Vídeo Show dá uma paradinha na TV, a partir desta quarta, por conta da Copa do Mundo na Rússia, mas na internet o programa continua a todo vapor – e ao vivo! Nesta quinta-feira, dia 14/6, estreia o Boletim ‘Vídeo Show: Enquanto Rola a Copa, no site do programa no Gshow.
 

É isso mesmo: até o dia 13/7, final do Mundial, nosso time de apresentadores e repórteres continua ao vivo no digital, de segunda a sexta, sempre às 14h. A transmissão terá um cenário especialmente preparado nos Estúdios Globo, pra mostrar tudo o que acontece no Entretenimento (que não para) e, claro, como os nossos talentos estão torcendo para o Brasil!

Ainda vai ter Bolão da Copa, álbum de figurinha, convidados surpresas e aquele papo nos bastidores das gravações! E o público participa como sempre, comentando com a #VídeoShowAoVivo.

Então não esquece: o Boletim ‘Vídeo Show: Enquanto Rola a Copa vai ao ar no Gshow de segunda a sexta, às 14h, a partir desta quinta, dia 14/6.

 

Link para o comentário
Globo descarta oficialmente Angélica em nova fase do "Vídeo Show"
 

Com contrato prestes a vencer no início do próximo semestre, é cada vez mais improvável a permanência de Angélica Ksyvickis Huck na emissora.

Além de o projeto que ela apresentou a Globo para um novo programa estar longe de ser aprovado, outra vaga possível --que lhe garantiria continuar na casa-- acaba de ser descartada pela própria direção da casa.

 

A Globo não pretende utilizar Angélica na nova fase do “Vídeo Show”, que estreia após a Copa da Rússia. Após cinco anos, Otaviano Costa está deixando a atração para comandar outro programa solo.

A Globo decidiu reformular completamente a atração e descartou qualquer chance de Angélica estar nela.

Isso reduz --e muito-- as chances dela continuar contratada da emissora. A menos, claro, que surja alguma vaga surpresa nos próximos dias. Ou que o lobby seja grande. Porque, no momento não há vaga para ela.

 

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2018/06/14/globo-descarta-oficialmente-angelica-em-nova-fase-do-video-show.amp.htm?__twitter_impression=true

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

"Bom Dia Sábado".

O que tá acontecendo com a criatividade da Globo? Já tivemos "Só Toca Top", "Cine Globoplay" e agora isso?

Aliás, só eu que to sentindo uma certa correria nessa emissora?

Link para o comentário
7 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

"Bom Dia Sábado".

O que tá acontecendo com a criatividade da Globo? Já tivemos "Só Toca Top", "Cine Globoplay" e agora isso?

Aliás, só eu que to sentindo uma certa correria nessa emissora?

A respeito do "Cine Globoplay" a ideia teria sido uma ótima sacada se o conteúdo reprisado nessa faixa fosse aquelas telefilmes das minisséries da Globo que passaram em 2015, seria uma ótima oportunidade pra desovar os que não passaram aqui no Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

A respeito do "Cine Globoplay" a ideia teria sido uma ótima sacada se o conteúdo reprisado nessa faixa fosse aquelas telefilmes das minisséries da Globo que passaram em 2015, seria uma ótima oportunidade pra desovar os que não passaram aqui no Brasil.

Pois é. Ai poderia ressuscitar o saudoso "Festival Nacional" no lugar.

Mas na verdade eles usaram essa marca porque é produto que está no Globoplay. Ou seja, jogada de marketing total e feita as pressas, porque não estava planejado isso até o começo da semana se não me engano 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Alguém viu o SÓ TOCA TOP??

@Cleberson Multishow queria saber o ibope. Mas acho que não foi lá essas coisas.

Tenho a impressão que se for mal é bem capaz da Globo fazer uma outra versão mas com músicas mais antigas, pelo menos eu adoraria que houvesse uma espécie de Globo de Ouro assim na programação :D  

Link para o comentário
11 minutos atrás, Usagi chan disse:

Alguém viu o SÓ TOCA TOP??

@Cleberson Multishow queria saber o ibope. Mas acho que não foi lá essas coisas.

Não vi, mas só pelos clipes que passaram eu nem quero ver as outras edições. :lingua:

Foi sucesso sim. Deu 13 pontos e ficou na liderança (http://www.bastidoresdatv.com.br/audiencia/audiencia-so-toca-top-estreia-14-07).

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Usagi chan disse:

Alguém viu o SÓ TOCA TOP??

@Cleberson Multishow queria saber o ibope. Mas acho que não foi lá essas coisas.

Tenho a impressão que se for mal é bem capaz da Globo fazer uma outra versão mas com músicas mais antigas, pelo menos eu adoraria que houvesse uma espécie de Globo de Ouro assim na programação :D  

Ainda não vi, mas já baixei o programa pra assistir, hoje ou amanhã devo assistir e te falo o que achei.

Sobre o Ibope foi até bem, parece que deu prévia de 13 pontos, o que já é superior ao Estrelas e Matrioskas

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Luciano Junior @Cleberson Multishow  Apesar de ter ficado com um pé atrás, eu tinha uma certa sensação de que iria dar certo, aquele programa da Band "Música na Band" se deu bem lá pelo que tô sabendo. O povo gosta ainda de ver os cantores indo para programas,cantar suas músicas, para fazer uma espécie de karaokê em casa :lol:

Mas eu ainda tinha esperanças deles abandonarem esse formato moderninho e vim com gente da velha geração e fazer um tipo de globo do ouro, eu sinceramente acho que daria bem mais certo. Mas....sigo eu com o meu sonho besta. Pensei nisso visto que aquele quadro do Faustão, Ding Dong, deu super certo e é bem legal.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...