Ir para conteúdo

ALEXANDRE PATO é o mais novo reforço do MILAN


E.R

Recommended Posts

como esses muleques partem cedo pra europa... nossa...

esse pato eh tem só 17 anos, nunca terminou um campeonato como profissional e já sai do brasil pra jogar fora...

Link para o comentário

Em 2005 quando o Robinho ainda era garoto, mas o melhor jogador no Brasil, foi vendido e foi embora dizendo: O Fred(tambem jovem) sera o meu substituto ( e eu na época previ isso no fuch e todos riram). Pouquissimo tempo depois foi-se o Fred tambem.

Agora vai-se o pato e fica o Guilherme como seu substituto de garoto prodígio.

Se nossos dirigentes fizerem diferente dessa vez teremos tudo para sermos campeões. Eu fico p*** demais.

Link para o comentário
Em 2005 quando o Robinho ainda era garoto, mas o melhor jogador no Brasil, foi vendido e foi embora dizendo: O Fred(tambem jovem) sera o meu substituto ( e eu na época previ isso no fuch e todos riram). Pouquissimo tempo depois foi-se o Fred tambem.

Agora vai-se o pato e fica o Guilherme como seu substituto de garoto prodígio.

Se nossos dirigentes fizerem diferente dessa vez teremos tudo para sermos campeões. Eu fico p*** demais.

na boa,tah exagerando sim

tem mta gente boa jah "almejando" esse cargo :wiliam (corinthians), renato augusto (flamengo), carlos eduardo (gremio) saum os principais, esse guilherme eh ateh bom jogador, mas os d cima taum mais em evidencia pra essa ideia d garoto prodigio

Link para o comentário

PMartins não fala mer**, o Guilherme ganhou a Copa São Paulo praticamente sozinho e já chegou no time titular e já tem 6 gols no Camp. Brasileiro.

Link para o comentário

ueh, eu vi e concordo q o moleque jogou mta bola,mas o wiliam e o renato augusto estaum em elencos fracos e o carlos Eduardo tb tava bem no gremio

ainda tem mtas aguas pra rolar e tals,mas eh mais facil acreditar no wiliam , pq eh visivel como a imprensa paulista , q junto com a carioca , saum as mais fortes, e tpw cm a corinthianada enche o saco (band,record e globo paulista) com esse mlq, fica mais facil acreditar q ele vai ser nova sensação

ueh, eu vi e concordo q o moleque jogou mta bola,mas o wiliam e o renato augusto estaum em elencos fracos e o carlos Eduardo tb tava bem no gremio

ainda tem mtas aguas pra rolar e tals,mas eh mais facil acreditar no wiliam , pq eh visivel como a imprensa paulista , q junto com a carioca , saum as mais fortes, e tpw cm a corinthianada enche o saco (band,record e globo paulista) com esse mlq, fica mais facil acreditar q ele vai ser nova sensação

Link para o comentário

nossa, não jogou nem 1 ano como profissional...

será q não dava pra segurar pelo menos por mais 1 ano?? o preço dele provavelmente não iria baixar, ainda mais depois das Olimpíadas... e ele ainda poderia levar o Inter a mais algum título...

acho q o Inter se precipitou vendendo a maior revelação do futebol brasileiro nos últimos anos... se o Santos segurou o Robinho, pq o Pato tb não ficaria?

mas pelo menos vai para um time de ponta, campeão da UCL... imaginem Kaká, Pato e Ronaldo?? :joia:

Editado por FooCH
Link para o comentário

Estou falando sério eu vejo o Guilherme jogando desde o júniores do Cruzeiro, ele é muiiiiiiito diferenciado. Já chegou no time titular e já tem 6 gols no Brasileiro... putz joga demais, daqui a pouco os Perrelas vendem...fdps

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O atacante Alexandre Pato debutou em grande estilo no Milan. Em amistoso na Ucrânia, o ex-colorado marcou o primeiro gol do clube italiano no empate de 2 a 2 com o Dínamo de Kiev, nesta quinta-feira, no Estádio Lobanovskiy.

Depois de sair perdendo por 2 a 0, gols de Milevsky, aos 6, e Gavrancic, aos 21 minutos do primeiro tempo, o Milan iniciou a sua reação em busca do empate graças ao gol de cabeça de Pato, marcado aos 44 minutos da etapa inicial, após cruzamento do lateral-direito Bonera. Logo no começo do segundo tempo, aos cinco, Gilardino igualou o placar.

Ronaldo, machucado, e Kaká, que está com a seleção brasileira, não participaram do duelo, assim como Dida e Serginho (poupados pelo técnico Carlo Ancelotti). Pelo lado do clube ucraniano, o zagueiro Rodrigo, ex-São Paulo, desfalcou a equipe, enquanto Kleber, outro ex-atleta do Tricolor do Morumbi, entrou no segundo tempo e, por pouco, não desempatou a partida em dois lances. Confira abaixo a escalação inicial das duas equipes:

MILAN: Kalac; Bonera, Nesta, Digão e Favalli; Cafu, Brocchi, Emerson e Aubameyang; Pato e Gilardino

DÍNAMO DE KIEV: Rybka; Fedorov, Ghioane, Shatskikh e Milevskiy; Vaschchuk, Gavrancic, Ninkovic e Yussuf; Marcovic e Maikl.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...