Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol - 2018


Helenaldo

Recommended Posts

39 minutos atrás, Chapolin disse:

Essa "geração 7 à 1" é fod* mesmo, nem sabe que o Brasil ganhou da Alemanha e numa final :nana: :assobiando:

f*da mesmo era ficar acordado de madrugada pra ver alguns jogos que caiam justamente nesse horário, e não poder gritar alto pra comemorar os gols... saudades dessa copa( 2002):joia:

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    37

  • Usagi White

    20

  • Helenaldo

    12

  • JF CHmaníaco

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Você organiza um torneio em casa, gasta milhões, põe esperança nos jogadores, para eles apanharem mais que time de pelada pra Alemanha. Perder na final, por uma diferença pequena, é natural, embora doa no momento. Agora tomar 7x1 em casa e não ir nem para a final, foi o maior vexame da história.

  • Curtir 2
Link para o comentário
12 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Você organiza um torneio em casa, gasta milhões, põe esperança nos jogadores, para eles apanharem mais que time de pelada pra Alemanha. Perder na final, por uma diferença pequena, é natural, embora doa no momento. Agora tomar 7x1 em casa e não ir nem para a final, foi o maior vexame da história.

Tenho que concordar, viu. Foi 7x1 em casa, velho...

Link para o comentário
13 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Você organiza um torneio em casa, gasta milhões, põe esperança nos jogadores, para eles apanharem mais que time de pelada pra Alemanha. Perder na final, por uma diferença pequena, é natural, embora doa no momento. Agora tomar 7x1 em casa e não ir nem para a final, foi o maior vexame da história.

Como se o Brasil fosse o único país a sediar uma copa em casa e não ter ganho, cara na boa me diz qual a graça de guardar ressentimento do 7 x 1 quatro anos depois e a menos de três meses para outra copa do mundo? já passou isso ficou no passado assim como a final de 1998, são águas passadas.

Link para o comentário

7x1 vai ser lembrado daqui a 1.000 anos. O que o Corinthians nos deu dói até hoje, embora esse campeonato foi mais roubado que motorista de uber.

Link para o comentário
22 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

7x1 vai ser lembrado daqui a 1.000 anos. O que o Corinthians nos deu dói até hoje, embora esse campeonato foi mais roubado que motorista de uber.

Putz vocês ainda remoem um jogo de 14 anos atrás? meu deus....

Link para o comentário

Eu também concordo que o 7 à 1 foi o maior vexame da história da seleção brasileira. Além do chocolate, foi o jogo que o Brasil levou mais gols em Copas :closedeyes:

Vai ser difícil esquecer o "mineiraço", não tem como esquecer :P :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário
Amistoso:

Rússia 0 x 3 Brasil

2018-03-23t172952z_1579143920_rc14eaeb2d

Essa camisa azul do Brasil tá muito bonita :cap: :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Eu somente vi o video do Tite, gostei bastante.

Sobre o jogo que terminou agora, eu gostei, melhor ficou no segundo tempo claro, eu sentia que ia ficar melhor no segundo tempo. :D 

Sobre a camisa azul, eu ainda tenho receio quando os jogadores jogam com ela. Trauma.

@Helenaldo O jogo só ficou morno depois do terceiro gol, só salvou pela aquela cena de terem feito uma bela defesa encima da linha. 

@Doutor Delgadinho Eu queria me lembrar...todas as partidas do Brasil foram de madrugada? A única coisa que me lembro da copa de 2002 foi o jogo da final, quado terminou e aquela vinheta que colocavam mais uma estrela na camisa da seleção. Além da Fátima Bernardes participando ativamente na cobertura, mas disso me lembro vagamente, somente refresquei um pouco a memória vendo aqueles videos de depoimentos dos profissionais envolvidos. Além daquela série que o esporte espetacular fez sobre essa copa.

Link para o comentário
17 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

7x1 vai ser lembrado daqui a 1.000 anos. O que o Corinthians nos deu dói até hoje, embora esse campeonato foi mais roubado que motorista de uber.

Sorte que eu nem vi :D

Link para o comentário
32 minutos atrás, Usagi chan disse:

 Eu queria me lembrar...todas as partidas do Brasil foram de madrugada? A única coisa que me lembro da copa de 2002 foi o jogo da final, quado terminou e aquela vinheta que colocavam mais uma estrela na camisa da seleção. Além da Fátima Bernardes participando ativamente na cobertura, mas disso me lembro vagamente, somente refresquei um pouco a memória vendo aqueles videos de depoimentos dos profissionais envolvidos. Além daquela série que o esporte espetacular fez sobre essa copa.

Geralmente caíam de manhã Pelo fuso horário de 12 horas a menos daqui pra lá, teve um específico que caiu as 3 e pouca da madrugada, me oembro bem que no outro dia eu tinha aula, e na hora do gol nao podia gritar muito Alto, eu fui pesquisar e o Brasil jogou com a Inglaterra nesse horario ruim,e teve jogo que começou as 6 e pouca da manhã(com a turquia) me lembro que teve um dia que a primeira aula minha no turno da manhã era de educacao fisica e nao teve só a primeira aula por que os alunos assistiram em casa o jogo, então corrigindo a minha postagem os jogos caíam geralmente no horário do começp da manhã , mas teve um específico que caiu no meio da madrugada

  • Curtir 1
Link para o comentário

Alias, paguei um mico hj aqui em casa, quando a bola foi chutada para a rede do lado de fora eu gritei gol,achando que tinha entrado :lol: acontece.

@Doutor Delgadinho O jogo de abertura foi aquele que o Galvão disse que ficou surpreso quando o pessoal piscou as luzes para dizer que estavam assistindo de madrugada? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
46 minutos atrás, Usagi chan disse:

Alias, paguei um mico hj aqui em casa, quando a bola foi chutada para a rede do lado de fora eu gritei gol,achando que tinha entrado :lol: acontece.

@Doutor Delgadinho O jogo de abertura foi aquele que o Galvão disse que ficou surpreso quando o pessoal piscou as luzes para dizer que estavam assistindo de madrugada? 

não saberia te responder, o jogo mais antigo da tabela de 2002 que eu tenho lembranças é aquele da Alemanha e Árabia Saudita que não foi o primeiro...

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Vi só o primeiro tempo, e confesso que me deu sono, no segundo tempo tive que resolver umas coisas e nao vi, espero q contra Alemanha pegue fogo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...