Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol - 2018


Helenaldo

Recommended Posts

Ouvi dizer que a Alemanha jogará com o time reserva, é verdade isso? :ponder:Quem sabe os 7 à 1 do Brasil na Alemanha sai hoje :rolleyes: :assobiando: Digo...

16 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

depois da Alemanha , qual a melhor seleção classificada atualmente?

O Brasil só está atrás da Alemanha no ranking da Fifa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    37

  • Usagi White

    20

  • Helenaldo

    12

  • JF CHmaníaco

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Amistoso:

Brasil 1 x 7 Alemanha
Alemanha 1 x 7 Brasil

Alemanha 0 x 1 Brasil

2018-03-27t193604z_209757944_rc14f3fcca2

A única coisa que eu não gostei no jogo, foi que a Alemanha jogou com um time misto, que aliás já é um time muito bom também.

O mais importante na minha opinião era não perder, mas já que ganhou melhor ainda :) :cap:

PS: E os anti "piram" :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Boa atuação do Brasil. Atacou mais e soube se fechar atrás.

Mas eu acho que alguns jornais estão fazendo exagero sobre esse jogo. É que eu vi alguns jornais dizendo coisas como "Brasil exorciza a Alemanha", "Brasil vence e espanta fantasma", aí eu acho que não é bem assim. A gente fica feliz com a vitória, mas esse jogo não apaga o 7 a 1. São circunstâncias diferentes: ali era uma semifinal de Copa, agora é um amistoso preparatório.

Mas também, aquele jogo de 2014 foi muito marcante. Agora toda vez que Brasil e Alemanha forem jogar alguém vai lembrar do 7 a 1.

Mas que bom que o Brasil jogou bem e ganhou :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 minutos atrás, JoãoB disse:

Mas eu acho que alguns jornais estão fazendo exagero sobre esse jogo. É que eu vi alguns jornais dizendo coisas como "Brasil exorciza a Alemanha", "Brasil vence e espanta fantasma", aí eu acho que não é bem assim. A gente fica feliz com a vitória, mas esse jogo não apaga o 7 a 1. São circunstâncias diferentes: ali era uma semifinal de Copa, agora é um amistoso preparatório.

Não e exagero não cara, estamos em ano de copa, tem mais que exaltar mesmo, brasileiro tem mania jogar areia no que é nosso e exaltar os estrangeiros, com a Alemanha não foi diferente, pois desde que o Neymar machucou a galera ficou taxando que a Alemanha venceria o jogo, mesmo sendo apenas um amistoso, ainda foi um jogo, vencemos e finalmente viramos a pagina, os 7 x 1 foi algo que sepultamos em 2014 assim como a Alemanha sepultou os 2 x 0 da final de 2002.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@JoãoB As circunstancias podem ser diferente e somente era um amistoso, mas a vitória dá digamos uma aliviada, serviu como se fosse uma espécie de relente que vence logo e a gente vai ter sempre que passar para não ser picado. Até o dia em que encontrarmos a Alemanha num momento parecido, pelo menos num jogo oficial terá um gosto maior ainda,especialmente se for no Brasil. 

Achei que o primeiro tempo foi mais impactante, e o segundo foi mais ameno, só faltou mais gols para melhorar ainda mais a autoestima.  Depois de um tempo, parecia mesmo que estavam jogando quase de igual para igual, porém senti que o Brasil levava até mais vantagens, apesar dos chutes mais perigosos da Alemanha. 

Agora, para parecer igual ao jogo do episódio do Chaves do curto circuito, faltava eles jogaram de manhã. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esqueci de falar da nova camisa amarela, tá bonita eu gostei dela, assim como gostei da azul ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esqueci de citar algo: Achei engraçado também no meio do jogo os comentaristas pedindo para o Galvão maneirar quando falava "Lá vem a Alemanha" ou algo assim. :lol:

Link para o comentário

72.717 esse foi o público do jogo de ontem, segundo a Globo :ponder:

Teve três "setes" :P

E a Alemanha parabenizou o Brasil em seu Twitter (Vi no Fox Sport).

 

Link para o comentário

@Luciano J. Na verdade aquele jornal alemão errou, não tá 7 à 2:

E com o resultado do jogo dessa semana, Brasil 14 x 13 Alemanha :B):

---------------------------

Aliás, esse amistoso "Alemanha 1 x 1 Brasil" de 2004, foi praticamente igual esse que teve em 2018. Com a diferença que era uma revanche pros alemães, já que foi o primeiro jogo depois da final da Copa de 2002 :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse sim deu gosto de ver, achei regular a seleçao, perdeu muitos gols, importante foi vencer.

Porém nao podemos esquecer, tirando o Neymar, seleçao jogou com time titular, ja Alemanha reserva com um outro titular, ou seja, se com reserva eles deram aperto, imagina se fosse titular.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

Fifa anuncia banimento de Marco Polo Del Nero do futebol para sempre

Ex-presidente da CBF está impedido de participar de atividades relacionadas ao futebol

27/04/2018

 

O ex-presidente da CBF Marco Polo del Nero foi banido de forma definitiva de atividades relacionadas ao futebol. A Fifa anunciou nesta sexta-feira que o Comitê de Ética da entidade decidiu impedir para sempre que o dirigente possa exercer qualquer função no esporte - justamente após o fim de uma suspensão de 45 dias ao brasileiro.

- O câmara de decisão concordou com as recomendações da câmara de investigação e considerou o senhor Del Nero culpado de violar os artigos 21 (suborno e corrupção), 20 (oferecer ou aceitar presentes ou outros benefícios), 19 (conflitos de interesse), 15 (lealdade) e 13 (regras gerais de conduta) do Código de Ética da Fifa - diz a nota oficial divulgada pela entidade.

Além de estar impedido de desenvolver qualquer função ligada ao futebol, Del Nero terá que pagar uma multa de 1 milhão de francos suíços (R$ 3,5 milhões).

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/fifa-anuncia-banimento-de-marco-polo-del-nero-do-futebol-para-sempre.ghtml

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Tite vai fazer a sua convocação daqui a pouco, e eu acabei fazendo a minha (Com as opções que o site do globo esporte deu):

Spoiler

ZEskwMl.jpg

 

Link para o comentário

Assisti a convocação olhando para o meu álbum de figurinhas ahahahah :lol:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Eu convocaria só jogadores que atuam no Brasil e o Neymar. Esses Zé Ruelas da Europa aí não tão com nada.

24 minutos atrás, Usagi chan disse:

Assisti a convocação olhando para o meu álbum de figurinhas ahahahah 

E o Giuliano acabou ficando de intruso. :P

Link para o comentário
4 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

E o Giuliano acabou ficando de intruso. :P

Provavelmente deve ser trocado pelo Fred, caso lançem o kit substituição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...