Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol - 2018


Helenaldo

Recommended Posts

4 horas atrás, Usagi chan disse:

Eu só fiquei triste por ter retirado o Gabriel Jesus no segundo tempo, mas tudo bem :) 

Normal, pra poupar pra Copa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    37

  • Usagi White

    20

  • Helenaldo

    12

  • JF CHmaníaco

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

@JF CHmaníaco Eu sei, eu respeito da desição do Tite é que eu gosto de ve-lo jogando :D

Outra coisa, tava torcendo para que o Willian fize-se um gol, pena que não deu :( 

Link para o comentário

O time jogou muito bem contra a Áustria. Eu achava que os jogadores iriam ficar mais contidos, com medo de sofrer alguma lesão (que à essa altura poderia tirar alguém do Mundial), mas até que jogaram bem soltos.

A próxima vez que a gente assistir a seleção jogar vai ser na Copa. Já estou ansioso :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O que desanima é o Tite ficando e na próxima convocação para amistoso ele levar Rodrigo Caio, Fagner, Jadson, Rodriguinho, Fernandinho...

Link para o comentário

O Tite tem continuar no comando da seleção, mas tem que convocar outros jogadores também, e não só os mesmos que participaram da Copa :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin espero que a gente não tenha que esperar até agosto, ou primeiros dias de setembro para saber. 

Link para o comentário

A CBF vai conversar com o Tite nesta semana, sobre ele ficar ou não na seleção, pelo menos foi o que ouvi dizer :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Todo mundo já deve tá sabendo, mas enfim, o Tite continua na seleção até 2022 :s_success:

-------------------------

Aliás, hoje lendo uma notícia a respeito do VAR, foi dito que foi erro não marcar pênalti no Gabriel Jesus no jogo contra a Bélgica.

E eu digo, um pouco tarde pra dizer que erraram, pois a Copa já acabou e o jogo então nem se fala :assobiando: :tonguemad:

  • Haha 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Amistoso:

EUA 0 x 2 Brasil

2018-09-08t010837z_1587987255_nocid_rtrm

Eu não assisti o jogo, mas fica registrado aqui o placar :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Amistosos do Brasil em outubro :

SEXTA (12 de outubro de 2018) - feriado

14:45 Brasil x Arábia Saudita - Globo e SporTV

TERÇA (16 de outubro de 2018)

14:45 Brasil x Argentina - Globo e SporTV

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Amistoso:

Brasil 5 x 0 El Salvador

20180911224535_5b986fbf7ccc4_PLVTZAp.jpg

Eu não assisti o jogo, mas fica registrado aqui o placar número 2.

Como já era de se esperar, goleada do Brasil...

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Pena que eu assisti o jogo sem estar ouvindo direito, meu ouvido não tá bem. Foi um dos piores jogos da seleção que assisti por esse motivo :(

@Baixinho Reparei nisso também, achei o gramado feio pra caramba e fiquei surpresa pois o jogo era nos Estados Unidos e não podia estar assim o campo. 

Link para o comentário
14 horas atrás, Baixinho disse:

Jogo nos States e o gramado não estava bom.

A grama sintética estava ruim? :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...