Ir para conteúdo

Campeonato Paulista - 2018


Helenaldo

Recommended Posts

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    29

  • JF CHmaníaco

    27

  • Helenaldo

    23

  • Ramyen Matusquela

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda acho o Palmeiras o grande favorito, agora se vai ganhar, aí é outra história...

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Ainda acho o Palmeiras o grande favorito, agora se vai ganhar, aí é outra história...

Se a final for Corinthians e Palmeiras dificilmente o corinthians perde, só ve que mesmo qndo nao ta muito bem qndo vai contra o Palmeiras, o timao vence, foi assim no Brasileirao e  no Paulistao.

Agora se for contra o Santos ai nao sei, principalmente avaliando aquele jogo dos 2 no Pacaembu.

Alias, em momento algum eu disse que o Corinthians seria campeao, apenas disse que ele ganha do Sao Paulo como sempre, e que eu queria uma final Corinthians x Santos pq acho que seria mais emocionante.

 

Link para o comentário
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

O Corinthians não é favorito mesmo, nem o Santos e muito menos o São Paulo. Palmeiras com uma mão na taça.

Mas nunca que aquele time de viadões vai ganhar. Só jogam contra o Novorizontino.

Link para o comentário
43 minutos atrás, Cleberson disse:

Se a final for Corinthians e Palmeiras dificilmente o corinthians perde, só ve que mesmo qndo nao ta muito bem qndo vai contra o Palmeiras, o timao vence, foi assim no Brasileirao e  no Paulistao.

Agora se for contra o Santos ai nao sei, principalmente avaliando aquele jogo dos 2 no Pacaembu.

Alias, em momento algum eu disse que o Corinthians seria campeao, apenas disse que ele ganha do Sao Paulo como sempre, e que eu queria uma final Corinthians x Santos pq acho que seria mais emocionante.

Você diz isso, mas e isso que você disse neste post:

16 horas atrás, Cleberson disse:

Nunca, Sao Paulo ja é freguês do Corinthians.

Vamos ganhar ja o primeiro titulo do ano.

:tonguemad: :headscratch:

Link para o comentário
29 minutos atrás, Chapolin disse:

Você diz isso, mas e isso que você disse neste post:

:tonguemad: :headscratch:

Vamos ganhar se for contra o Palmeiras, o unico que tenho duvidas se derrubaria o Corinthians é o Santos, E se vc ler o post eu tava respondendo sobre o Corinthians perder do Sao Paulo, o que é impossivel de acontecer

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Santos e Corinthians seria emocionante mesmo, já que são os "intermediários". Mas pra mim o Palmeiras ganha o título.

Link para o comentário
5 horas atrás, Cleberson disse:

Vamos ganhar se for contra o Palmeiras, o unico que tenho duvidas se derrubaria o Corinthians é o Santos, E se vc ler o post eu tava respondendo sobre o Corinthians perder do Sao Paulo, o que é impossivel de acontecer

Eu li o post, mas ainda não vi sentido algum no que você escreveu.

Você disse: "Nunca, São Paulo já é freguês do corinthians." e no mesmo post diz: "Vamos ganhar já o primeiro título do ano.

O que eu entendo ao ler isso: é que o São Paulo não passará do corinthians por ser freguês, e que o teu time irá ganhar o primeiro título do ano :ponder:

-------------------------------

Aliás, até o momento Palmeiras 1 à 0 no Santos.

Link para o comentário

O Corinthians pegou o adversário mais fraco. Tá praticamente garantido na final! :tonguemad:

Editado por ThiagoCH
  • Curtir 1
Link para o comentário
54 minutos atrás, Cleberson disse:

Nao pegando o Santos, o Corinthians sera campeao, certeza.

Alias amanha sera 3 a 0 pro corinthians

Dessa vez tem ida e volta, vão ter que jogar no Allianz também...

Não exagera. Amanhã prevejo uns 2x0 só :P 

------------------------------------

Quanto ao jogo de hoje, mudei de canal quando o Palmeiras marcou e não voltei mais.

  • Haha 1
Link para o comentário

Depois do jogo de hoje, podemos considerar Palmeiras na final, eu acho que dificilmente Santos vira na casa do Palmeiras, só se dar uma zebra muito grande.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...