Jump to content
Sign in to follow this  
Helenaldo

Campeonato Paulista - 2018

Recommended Posts

Cleberson

a maioria mas nao vou debater com o dono da razao, to de saco cheio de vc.

Ramyen Matusquela

Se assistiu deveria saber que o Corinthians não vai ser o campeão.

Chapolin

Ainda acho o Palmeiras o grande favorito, agora se vai ganhar, aí é outra história...

JF CHmaníaco

O Corinthians não é favorito mesmo, nem o Santos e muito menos o São Paulo. Palmeiras com uma mão na taça.

Cleberson
1 hora atrás, Chapolin disse:

Ainda acho o Palmeiras o grande favorito, agora se vai ganhar, aí é outra história...

Se a final for Corinthians e Palmeiras dificilmente o corinthians perde, só ve que mesmo qndo nao ta muito bem qndo vai contra o Palmeiras, o timao vence, foi assim no Brasileirao e  no Paulistao.

Agora se for contra o Santos ai nao sei, principalmente avaliando aquele jogo dos 2 no Pacaembu.

Alias, em momento algum eu disse que o Corinthians seria campeao, apenas disse que ele ganha do Sao Paulo como sempre, e que eu queria uma final Corinthians x Santos pq acho que seria mais emocionante.

Ramyen Matusquela
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

O Corinthians não é favorito mesmo, nem o Santos e muito menos o São Paulo. Palmeiras com uma mão na taça.

Mas nunca que aquele time de viadões vai ganhar. Só jogam contra o Novorizontino.

Chapolin
43 minutos atrás, Cleberson disse:

Se a final for Corinthians e Palmeiras dificilmente o corinthians perde, só ve que mesmo qndo nao ta muito bem qndo vai contra o Palmeiras, o timao vence, foi assim no Brasileirao e  no Paulistao.

Agora se for contra o Santos ai nao sei, principalmente avaliando aquele jogo dos 2 no Pacaembu.

Alias, em momento algum eu disse que o Corinthians seria campeao, apenas disse que ele ganha do Sao Paulo como sempre, e que eu queria uma final Corinthians x Santos pq acho que seria mais emocionante.

Você diz isso, mas e isso que você disse neste post:

16 horas atrás, Cleberson disse:

Nunca, Sao Paulo ja é freguês do Corinthians.

Vamos ganhar ja o primeiro titulo do ano.

:tonguemad: :headscratch:

Ramyen Matusquela

Nem sabe o que tá falando. 

• Haha 1

Cleberson
29 minutos atrás, Chapolin disse:

Você diz isso, mas e isso que você disse neste post:

:tonguemad: :headscratch:

Vamos ganhar se for contra o Palmeiras, o unico que tenho duvidas se derrubaria o Corinthians é o Santos, E se vc ler o post eu tava respondendo sobre o Corinthians perder do Sao Paulo, o que é impossivel de acontecer

Edited by Cleberson

JF CHmaníaco

Santos e Corinthians seria emocionante mesmo, já que são os "intermediários". Mas pra mim o Palmeiras ganha o título.

Chapolin
5 horas atrás, Cleberson disse:

Vamos ganhar se for contra o Palmeiras, o unico que tenho duvidas se derrubaria o Corinthians é o Santos, E se vc ler o post eu tava respondendo sobre o Corinthians perder do Sao Paulo, o que é impossivel de acontecer

Eu li o post, mas ainda não vi sentido algum no que você escreveu.

Você disse: "Nunca, São Paulo já é freguês do corinthians." e no mesmo post diz: "Vamos ganhar já o primeiro título do ano.

O que eu entendo ao ler isso: é que o São Paulo não passará do corinthians por ser freguês, e que o teu time irá ganhar o primeiro título do ano :ponder:

-------------------------------

Aliás, até o momento Palmeiras 1 à 0 no Santos.

Cleberson

Nao pegando o Santos, o Corinthians sera campeao, certeza.

Alias amanha sera 3 a 0 pro corinthians

Abreu

O Corinthians pegou o adversário mais fraco. Tá praticamente garantido na final! :tonguemad:

Edited by ThiagoCH
  • Like 1

JF CHmaníaco
54 minutos atrás, Cleberson disse:

Nao pegando o Santos, o Corinthians sera campeao, certeza.

Alias amanha sera 3 a 0 pro corinthians

Dessa vez tem ida e volta, vão ter que jogar no Allianz também...

Não exagera. Amanhã prevejo uns 2x0 só :P 

------------------------------------

Quanto ao jogo de hoje, mudei de canal quando o Palmeiras marcou e não voltei mais.

• Haha 1

Cleberson

Depois do jogo de hoje, podemos considerar Palmeiras na final, eu acho que dificilmente Santos vira na casa do Palmeiras, só se dar uma zebra muito grande.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...