Ir para conteúdo

Copa do Brasil - 2018


Helenaldo

Recommended Posts

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    12

  • Chapolin

    11

  • E.R

    9

  • Quico Irônico

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que jogão foi Corinthians x Flamengo. 

Timão tem tudo para ganhar essa Copa do Brasil

Link para o comentário

Foi um bom jogo mesmo,  porém, era o flamengo. Apesar deste ser mais (muito mais) qualificado tecnicamente, eles estavam em crise (so trocaram o técnico hoje).

Cruzeiro favoritíssimo. As chances do Corinthians são mínimas, talvez possam vencer nos pênaltis contando com o Cássio, mas, o goleiro do cruzeiro também é bom.

E tem a diretoria se conformando com o vice por causa da premiação de 20 milhões que vai impedir de fechar (2018) no vermelho...

Link para o comentário

Pra mim o Corinthians é o favorito, pois vai jogar o segundo jogo em casa :ermm: :ponder:

Link para o comentário
Em 28/09/2018 às 20:28, Chapolin disse:

Pra mim o Corinthians é o favorito, pois vai jogar o segundo jogo em casa :ermm: :ponder:

Se fosse em 2015 ou mesmo 2017 até teria razão.

O J. ventura aos poucos ta melhorando o time, a começar pela defesa. Só que tem o problema do ataque, que é ruim de dá dó. Sem ataque não ganha jogo.

Por isso que só vejo o Corinthians campeão nos pênaltis com o cassio inspirado.

Link para o comentário

Só dei a minha opinião. O Flamengo era "favoritaço" e vejam o que aconteceu... O time do Cruzeiro é meio imprevisível, então fica a minha dúvida :ponder:

Link para o comentário
42 minutos atrás, Chapolin disse:

Só dei a minha opinião. O Flamengo era "favoritaço" e vejam o que aconteceu... O time do Cruzeiro é meio imprevisível, então fica a minha dúvida :ponder:

É como eu falei antes: O flamengo tava na crise, treinador "perdeu o vestiário" e etc. Jogador br quando tem birra do técnico faz de tudo: anda em campo, isola pênalti, erra fundamentos básicos. Time eliminado ai trocam o treinador e vem aquela "motivação".

Achava que o corinthians até tinha chances remotas de ir pros penaltis, mas depois dessa goleada do flamengo, basta o cruzeiro matar no 1o jogo, jogar fechado em itaquera e garante o empate e o titulo.

Link para o comentário

Bem, se o Cruzeiro ganhar de pelo menos 2 à 0, aí sim eu confio no time do Cruzeiro, como o campeão da Copa :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

É hoje! Vamos ver quem leva o título (Apesar que não pretendo assistir :P)

Link para o comentário

Parabéns para o Cruzeiro pelo título da Copa do BR.

Link para o comentário
4 horas atrás, Chapolin disse:

É hoje! Vamos ver quem leva o título (Apesar que não pretendo assistir :P)

Eu disse que não ia assistir, mas acabei assistindo o primeiro tempo antes de começar CH no MSW :P Bem, venceu o time que merecia ganhar (Apesar que eu tinha lá as minhas dúvidas antes do primeiro jogo :ermm:)

Aliás, o Dedé merecia este título, tá jogando muito! :s_success:

Enfim, chupa Corinthians! :nana: E parabéns Cruzeiro! :campeao: :campeao:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...