Ir para conteúdo

Filmes Remasterizados


Helenaldo

Recommended Posts

Criei este tópico para discutirmos sobre remasterização de filmes sejam nacionais ou estrangeros, aproveitando a reprise dos trapalhões no viva, aproveito para lançar a polemica, porque até hoje os filmes fo grupo nunca foram remasterizados? até os filmes do Mazzaropi foram e são exibidos numa boa hoje porque será que os filmes do quarteto que foram reprisados a exaustão na sessão da tarde não ganhou esse privilegio?

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Criei este tópico para discutirmos sobre remasterização de filmes sejam nacionais ou estrangeros, aproveitando a reprise dos trapalhões no viva, aproveito para lançar a polemica, porque até hoje os filmes fo grupo nunca foram remasterizados? até os filmes do Mazzaropi foram e são exibidos numa boa hoje porque será que os filmes do quarteto que foram reprisados a exaustão na sessão da tarde não ganhou esse privilegio?

Os que a TV Aparecida reprisaram ano passado nao eram remasterizados?

Link para o comentário
18 minutos atrás, Cleberson disse:

Os que a TV Aparecida reprisaram ano passado nao eram remasterizados?

Não eram não, eram as mesmas copias que a Europa Filmes lançou em DVD, discuti isso no grupo dos trapalhões no facebook mas fui xingado pra variar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Não eram não, eram as mesmas copias que a Europa Filmes lançou em DVD, discuti isso no grupo dos trapalhões no facebook mas fui xingado pra variar.

pq? falaram que era remasterizado? :duh:

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

pq? falaram que era remasterizado? :duh:

Não, eu discuti isso por lá também sobre o fato de nunca terem remasterizado os filmes e de exibirem com aquelas copias horriveis que sairam em DVD, mas a galera de lá e do tipo "fã doente" se contenta com qualquer coisa desde que vá ao AR, pode está na qualidade mais deploravel possivel, mas tem que ir pro AR.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Não, eu discuti isso por lá também sobre o fato de nunca terem remasterizado os filmes e de exibirem com aquelas copias horriveis que sairam em DVD, mas a galera de lá e do tipo "fã doente" se contenta com qualquer coisa desde que vá ao AR, pode está na qualidade mais deploravel possivel, mas tem que ir pro AR.

entendo sao doentes, mais de certa forma entendo eles, olha os perdidos mundiais que até hoje nao vieram ao ar e SBT fala que é qualidade tecnica

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

entendo sao doentes, mais de certa forma entendo eles, olha os perdidos mundiais que até hoje nao vieram ao ar e SBT fala que é qualidade tecnica

Ah cara mas nesse caso é diferente né, até porque o SBT não exibe por preguiça mesmo, se visse o tipo de copias que eles exibiam no extinto horario das 19h20 no SBT REDE veria o que imagem deploravel, me dava até dor nos olhos quando eu gravava, não tinha nem coragem de editar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Ah cara mas nesse caso é diferente né, até porque o SBT não exibe por preguiça mesmo, se visse o tipo de copias que eles exibiam no extinto horario das 19h20 no SBT REDE veria o que imagem deploravel, me dava até dor nos olhos quando eu gravava, não tinha nem coragem de editar.

sim, eu tbm odiava aquele horário e o lote velho.

O ideal é sempre exibir lote novo editando com o velho apenas cenas cortadas

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

sim, eu tbm odiava aquele horário e o lote velho.

O ideal é sempre exibir lote novo editando com o velho apenas cenas cortadas

O horario eu gostava, principalmente quando exibiam sagas, o que eu não gostava mesmo era que quase sempre priorizavam o lote velho, chegava a dar raiva em alguns dias, mas este era um horario que eu adoraria que voltasse, pelo menos na epoca que eu gravava ainda consegui algumas coisas legais (In memorian).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

O horario eu gostava, principalmente quando exibiam sagas, o que eu não gostava mesmo era que quase sempre priorizavam o lote velho, chegava a dar raiva em alguns dias, mas este era um horario que eu adoraria que voltasse, pelo menos na epoca que eu gravava ainda consegui algumas coisas legais (In memorian).

me expressei mal, o horário era bom o que era ruim era as exibiçoes

Link para o comentário

Sobre os filmes do Mazzaropi, a qualidade de imagem da maioria é até boa, mas tem uns filmes que o áudio é ruim, pois é muito baixo e tem uns que parece que passou um Noise Reduction.

A TV Brasil tem cópias boas, mas nunca vi exibirem os mais antigos (pra ser mais exato, os dos anos 50). Eu tenho os DVDs aqui e a qualidade não é das melhores.

Link para o comentário
8 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Sobre os filmes do Mazzaropi, a qualidade de imagem da maioria é até boa, mas tem uns filmes que o áudio é ruim, pois é muito baixo e tem uns que parece que passou um Noise Reduction.

A TV Brasil tem cópias boas, mas nunca vi exibirem os mais antigos (pra ser mais exato, os dos anos 50). Eu tenho os DVDs aqui e a qualidade não é das melhores.

Nunca? cara são os que eles mais exibem, se brincar até mais que os coloridos, Jeca Tatu mesmo já perdi a conta de quantas vezes passaram, esses DVD's que voce tem certamente devem ser os da cinemagia, esses realmente a qualidade são um lixo eu tenho eles também, a focus chegou a lançar 11 dvds ja com essas copias remasterizadas, depois vou comprar os que me interessam.

Link para o comentário
46 minutos atrás, Helenaldo disse:

Nunca? cara são os que eles mais exibem, se brincar até mais que os coloridos, Jeca Tatu mesmo já perdi a conta de quantas vezes passaram, esses DVD's que voce tem certamente devem ser os da cinemagia, esses realmente a qualidade são um lixo eu tenho eles também, a focus chegou a lançar 11 dvds ja com essas copias remasterizadas, depois vou comprar os que me interessam.

Estou falando dos primeirões, como Sai da Frente e Nadando em Dinheiro.

Verdade, até passou ontem de noite. :P

São esses mesmo.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Estou falando dos primeirões, como Sai da Frente e Nadando em Dinheiro.

Verdade, até passou ontem de noite. :P

São esses mesmo.

Ah sim, alias esses filmes ai que voce citou ha um tempo atrás passavam com frequencia na TV Cultura, não sei se exibem ainda, alias nem sei se esses chegaram a ser remasterizados, ja que pelo menos os que eu vi na TV Brasil e na grade do Canal Brasil (Globosat) eram todos de Jeca Tatu pra ca.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 07/01/2018 às 21:03, Helenaldo disse:

Não eram não, eram as mesmas copias que a Europa Filmes lançou em DVD, discuti isso no grupo dos trapalhões no facebook mas fui xingado pra variar.

Essas cópias são remasterizadas, só que não é uma coisa que se diga meu deus parece imagem de bluray, mais foram remasterizadas sim, aliais, existe a possibilidade de se remasterizar do filmes dos trapalhões dos trapalhões em HD? eles foram gravados em pelicula?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...