Ir para conteúdo

Filmes Remasterizados


Helenaldo

Recommended Posts

Agora, gustavo lins disse:

Essas cópias são remasterizadas, só que não é uma coisa que se diga meu deus parece imagem de bluray, mais foram remasterizadas sim, aliais, existe a possibilidade de se remasterizar do filmes dos trapalhões dos trapalhões em HD? eles foram gravados em pelicula?

Foram sim, com exceção de Os Trapalhões na Guerra dos Planetas que foi gravado em videotape os outros todos foram gravados em película, inclusive existem dois remasterizados, um e a Ilha dos Paqueras com Renato Aragão e Dedé Santana que até passou duas vezes na TV Brasil, eu vi em uma dessas exibições e a imagem ficou um tapete de tão linda, e o segundo foi Os Trapalhões no Auto da Compadecida que foi exibido em edição remasterizada nos cinemas num shopping daqui de PE na época que o Ariano Suassuna morreu, só exibiram o filme porque ele já tinha declarado publicamente que está versão era a sua preferida da obra dele.

Link para o comentário
8 horas atrás, gustavo lins disse:

Essas cópias são remasterizadas, só que não é uma coisa que se diga meu deus parece imagem de bluray, mais foram remasterizadas sim, aliais, existe a possibilidade de se remasterizar do filmes dos trapalhões dos trapalhões em HD? eles foram gravados em pelicula?

Com certeza, e esse é o sonho de toda a galera. Não fazem por pura preguiça, ou porque os filmes não tem local recorrente de exibição.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...