Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018


Cleberson

Recommended Posts

3 horas atrás, Robin disse:

Eles tacaram isso no horário pra tapar buraco, só vão tirar se tiverem algo melhor pra por (o que eu duvido).

Eu  acho que fica até abril,quando o SBT deve estreia grade nova

Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    193

  • Helenaldo

    128

  • gustavo lins

    61

  • Professor Inventivo

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Cleberson disse:

Eu  acho que fica até abril,quando o SBT deve estreia grade nova

Também acho que não fica mais de quatro meses no AR, das outras vezes foi assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Minha primeira reação quando eu vi o tópico: MAS JÁ CRIARAM UM TÓPICO!!

É impressão minha ou o audio desse video da chamada está muito baixo? Não dá para ouvir direito. 

Link para o comentário
Agora, Usagi chan disse:

Minha primeira reação quando eu vi o tópico: MAS JÁ CRIARAM UM TÓPICO!!

Logicamente, pois estreia amanhã.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

@JF CHmaníaco Pois é, eu esqueci desse detalhe. Vou aguardar as reações de vcs na segunda feira :lol: Tô vendo que vou ficar umas 2 horas lendo o mesmo tópico, vai ser engraçado. 

Até que o ano não tá começando tão mal assim :D  *falou aqui uma moça parcialmente pessimista* 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Existe alguma chance de passar Escolinha do Golias? Certa vez eu li que o motivo de nao reprisarem  era que a família do humorista estava cobrando um valor muito alto para permitirem a exibição do programa.

Link para o comentário
Agora, Doutor Delgadinho disse:

Existe alguma chance de passar Escolinha do Golias? Certa vez eu li que o motivo de nao reprisarem  era que a família do humorista estava cobrando um valor muito alto para permitirem a exibição do programa.

Bom se passaram cenas na chamada e provável que sim, com relação aos direitos conexos eu acho que isso foi só em 2007, pois na reprise do Meu Cunhado em 2014 não teve esse problema, só rodou porque não teve audiência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Bom se passaram cenas na chamada e provável que sim, com relação aos direitos conexos eu acho que isso foi só em 2007, pois na reprise do Meu Cunhado em 2014 não teve esse problema, só rodou porque não teve audiência.

assim espero, mas ainda acho que a Escolinha merecia um exibição como programa próprio num horário melhor, tenho esperança de que isso ocorra caso a exibição dela dentro do programa dê audiência.

Link para o comentário

Escolinha do Golias, seria uma boa. Mais se tratando do SBT, creio que a maior coisa que quem não viu, gostaria de ver é o que passou naquela bendita noite do revolvinho. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Achei o logo de 2008 do Quem nao viu vai ver, @Helenaldo edita o primeiro post e coloca ele pra mim na parte 1 fase 2008, e o que ta como logo da primeira fase, coloca como logo a partir da segunda fase 2009 e 2014.

54fv5s.jpg

Ele em tamanho menor pro primeiro post:

359blv4.jpg

Em 13/01/2018 às 00:51, Cleberson disse:

1zv4rxu.jpg

O programa "Quem Não Viu, Vai Ver",  cada semana exibe um grande sucesso do SBT , o programa nessa nova fase vai ao ar aos domingo meia noite, após o "Programa Silvio Santos".

Chamada de estreia - 2018

 

História do Programa:

359blv4.jpg

Logo de 2008

1ª Fase (2008)

O Quem Não Viu, Vai Ver estreou no dia 19 de abril de 2008, às 16h, sob o comando de Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues, com a proposta de reprisar programas, quadros, entrevistas e musicais que marcaram época no SBT.

Entre os quadros exibidos no programa, tinha o Fundo do Baú (O telespectador poderia rever trechos de antigos programas, como quadros da "A Praça é Nossa", entrevistas interessantes do "Programa da Hebe", a "Porta dos Desesperados" de Sérgio Mallandro, TV Animal, Passa ou Repassa, Curtindo com Reais, entre outros.), Destaque da Semana (Eram exibidos os melhores momentos do programa Astros, o quadro TOP 10 do Domingo Legal, além de reportagens exibidas no SBT Repórter), Vitrola (Musicais exibidos no Programa Livre, Domingo Legal ou Viva a Noite) e Zoom (Reportagens sobre os antigos programas do canal, como Bozo, o seriado Chaves e a novela Carrossel). Além de apresentar reportagens sobre extintas atrações do canal, a atração reprisava programas como Vinte e Um e Topa ou Não Topa com Silvio Santos.

Intercalando os quadros no programa, Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli brincavam com os telespectadores pelo telefone, dando prêmios em dinheiro de até R$ 1 mil. Os apresentadores comandam as velhas brincadeiras do "Charme" e do "Fantasia", como Trinca, Bingo, Datas Especiais, Caça Palavras, Hora Secreta, Batalha Naval e Palavras Cruzadas.

No dia 12 de julho de 2008, o programa saiu do ar. Em seu lugar, a emissora escalou o Ataque de Risos, com as séries "Um Maluco no Pedaço", "Elas e Eu", "Happy Hour", "Regrinhas para Jovens Pais", "A Melhor Idade" e "Os Reis de Nova York".

idu6i9.jpg

Logo de 2009 a 2014

2ª Fase (2009)

O "Quem Não Viu, Vai Ver" voltou à grade de programação do SBT em 30 de março de 2009, para substituir o vespertino Olha Você. O programa passou a ser exibido de segunda à sexta, das 16h30 às 18h30. Desta vez o programa não tinha apresentador, contava apenas com reprises.

Sucesso em países como Estados Unidos, França, Alemanha, Portugal, Inglaterra e Itália, o game show Nada Além da Verdade apresentado por Silvio Santos em 2008, foi um dos programas reprisados no "Quem Não Viu, Vai Ver". O game show consistia em testar os nervos e a integridade de artistas, que estavam dispostos a revelar seus segredos em rede nacional monitorados por um detector de mentiras. Tudo isso em troca de um prêmio milionário. O convidado podia desistir a qualquer momento para garantir o prêmio acumulado, desde que não tivesse visto a pergunta formulada. No caso de o jogador mentir, ele perdia tudo o que ganhou. Alguns dos convidados que tiveram uma participação marcante foram Clodovil, Dercy Gonçalves, Jorge Kajuru, João Gordo, Roberta Close, Bruna Surfistinha, entre outros.

A série Ô... Coitado, protagonizada por Gorete Milagres e Moacyr Franco, exibida entre 1999 e 2000, também ganhou reprise na sessão vespertina. No dia 01 de maio de 2009, o programa saiu do ar. Em seu lugar, a emissora escalou o novo Casos de Família sob comando de Christina Rocha, e o novo Programa do Ratinho.

3ª Fase (2014)

O programa voltou a ser exibido no dia 24 de março de 2014, indo ao ar de segunda a sexta, das 18h30 às 19h20. Nesta nova fase, a cada dia da semana um programa diferente era exibido. A faixa de reprises teve os seguintes programas: Amigos da Onça (segunda), Esquadrão da Moda (terça), Cante se Puder (quarta), Esquadrão do Amor (quinta) e o sitcom Ô... Coitado (sexta).

Várias alterações foram feitas na faixa de reprises, até que a partir do dia 14 de abril, o sitcom Ô... Coitado protagonizado por Gorete Milagres e Moacyr Franco, passou a ser exibido de segunda à sexta, na programação do "Quem Não Viu, Vai Ver" que terminou no dia 16 de Maio de 2014.

A partir de 19 de maio do mesmo ano, o Quem Não Viu Vai Ver reprisou a série Meu Cunhado, estrelada por Moacyr Franco e Ronald Golias, série de humor que foi ao ar no SBT na década de 2000. O elenco da série também contava com a atriz Guilhermina Guinle, atualmente na Globo. Quem Não Viu, Vai Ver foi encerrado no dia 6 de junho de 2014 para dar lugar ao seriado Chaves.

54vfko.jpg

Logo 2018

4ª Fase (2018)

O programa voltou a ser exibido no dia 14 de janeiro de 2018, indo ao ar nas madrugadas de domingo, logo após o Programa Silvio Santos. O retorno da atração ocorreu após a transferência do Conexão Repórter para as segundas-feiras, logo após o Programa do Ratinho.

Lista de programas exibidos em 2018

Janeiro

14/01/2018 - 00h00 - A Praça é Nossa - Especial programa n 1.000 (Exibido Originalmente 2008)

Moderação favor atualizar o guia desse post toda semana. @Helenaldo

 

E pra quem quiser relembrar a primeira fase de 2008

Essas informações estão no meu site

 http://www.mundodatv.com/2018/01/voce-sabia-que-o-programa-quem-nao-viu.html

http://www.mundodatv.com/2018/01/quem-nao-viu-vai-ver-relembre-primeira.html

Link para o comentário
Em 13/01/2018 às 01:54, Victor235 disse:

Imagens do "Chaves brasileiro" aparecem na chamada, que cita "seriados". Devem reprisá-lo.

Essas imagens são aleatorias, na certa o departamento de chamadas do sbt pediu imagens de programas antigos e especiais, eles puxaram essas imagens.

Link para o comentário

Acho que só exibirão apenas os quadros mesmo.O elenco no meio do povo na rua, depoimentos de Falcão, Tom Cavalcanti, Chico Anysio e etc.nem devem ir ao ar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...