Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    193

  • Helenaldo

    128

  • gustavo lins

    61

  • Professor Inventivo

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Helenaldo disse:

Ta gravando também @Cleberson?

Eu to gravando do sinal HD da afiliada daqui.

1 hora atrás, Cleberson disse:

reprise da praça com 11 pontos,vao acaba fixando só a praça nesse quem nao viu vai ver, e digo mais nenhum outro programa que for reprisado nesse bloco vai segura esses numeros

0h10
:sbt: 11.5
:globo: 10.7
:record: 3.7
:redetv: 3.4

Por a praça pode ficar, desde que sejam exibidos programas antigos,se continuarem com programas de 2008 ai é foda.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Já deixo registrado aqui que domingo que vem não seja tão longo, quase não consigo gravar por causa do espaço do pen drive.

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Interessante que nessa época já era gravada em HD, pensava que ainda era SD, pena que o SBT HD não ta liberado, to gravando isso no horrível sinal DTH.

 O curioso também é que apesar de a mairo parte do programa estar em HD os créditos estão em SD, deve ser porque as imagens mostrada são antigas.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
7 minutos atrás, gustavo lins disse:

O curioso também é que os créditos do programa estão em SD, eu tenho impressão de que o programa original foi editado em sd ai o sbt pra não mostrar o programa inteiro com moldura deve ter pego o material original das externas e entrevistas que devem ter sido gravados em HD.

Então no caso aquela entrada do Carlos no começo foi atual? eu tenho a gravação de 2008 dessa Praça vou dar uma conferida pra ver como foi na epoca.

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Então no caso aquela entrada do Carlos no começo foi atual? eu tenho a gravação de 2008 dessa Praça vou dar uma conferida pra ver como foi na epoca.

Olha ai, eu fiquei na duvida, agora que olhei bem, nos creditos são exibidos imagens antigas, deve ser por isso que fica em 4:3

Link para o comentário
21 minutos atrás, gustavo lins disse:

O curioso também é que os créditos do programa estão em SD.

era o inicio ali, quase n sabiam opera o hd, e tbm quase nunca tinha créditos, ali foi devido ser um especial.

Programaçao do SBT no dia que esse especial da praça foi exibido em 13/03/2008

06h00 Jornal do SBT 
07h00 Carrossel Animado 
09h00 Bom Dia & Cia. 
14h15 Fantasia 
16h00 Casos de Família 
17h00 Privilégio de Amar
18h00 Aqui Agora
19h15 Chaves
20h15 Lalola
20h30 Horário Político
20h35 Lalola
21h10 - Eu, a Patroa e as Crianças
22h00 - SBT Brasil
22h45 - A Praça É Nossa
00h15 Jornal do SBT 
01h00 Charme 
03h00 Em Nome da  Justiça 
04h30 O Vidente 
05h30 Chaves

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1303200805.htm

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1303200806.htm

 

34 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu to gravando do sinal HD da afiliada daqui.

Por a praça pode ficar, desde que sejam exibidos programas antigos,se continuarem com programas de 2008 ai é foda.

apesar que em 2008 elenco era até bom

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário

Conferi o DVD que eu tenho dessa Praça de 2008 mas não tem esse começo do Carlos, acho que o Luis Pancada deve ter cortado na epoca da gravação ou não gravou, ja começa da parte em que eles estão nas ruas, porem naquele dia a classificação era LIVRE diferente de hoje que foi +14.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Helenaldo disse:

Conferi o DVD que eu tenho dessa Praça de 2008 mas não tem esse começo do Carlos, acho que o Luis Pancada deve ter cortado na epoca da gravação ou não gravou, ja começa da parte em que eles estão nas ruas, porem naquele dia a classificação era LIVRE diferente de hoje que foi +14.

Então esse introdução foi gravada agora, eles devem ter reeditado esse programa, da pra perceber que os trechos antigos mostrados no começos estão com imagem horrivel, enquanto as cenas antigas mostradas no resto do programa estão perfeitas.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Conferi o DVD que eu tenho dessa Praça de 2008 mas não tem esse começo do Carlos, acho que o Luis Pancada deve ter cortado na epoca da gravação ou não gravou, ja começa da parte em que eles estão nas ruas, porem naquele dia a classificação era LIVRE diferente de hoje que foi +14.

Pq o que vale é a classificaçao atual.

Eu acho q esse trecho do Carlos na abertura é original do programa mesmo, o carlos ta de férias nao ia gravar essa vinheta agora, ainda mais q SS decidiu quinta,e só ve o terno e fisionomia do Carlos é o mesmo do vt do Canarinho, hoje carlos ta mais velho e magro.

2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Então esse introdução foi gravada agora, eles devem ter reeditado esse programa.

Luis Pancada acabou de me fala q teve essa introduçao em 2008, e q n teve cortes q se caso teve foi minimo.

Editaram o programa apenas pra inserir vinheta e as barras azuis do quem n viu.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Pq o que vale é a classificaçao atual.

Eu acho q esse trecho do Carlos na abertura é original do programa mesmo, o carlos ta de férias nao ia gravar essa vinheta agora, ainda mais q SS decidiu quinta,e só ve o terno e fisionomia do Carlos é o mesmo do vt do Canarinho, hoje carlos ta mais velho e magro.

Luis Pancada acabou de me fala q teve essa introduçao em 2008, e q n teve cortes q se caso teve foi minimo.

Editaram o programa apenas pra inserir vinheta e as barras azuis do quem n viu.

Tem razão da pra ver o logo da Ultrafarma lá no fundo na introdução, da epoca que ela patrocinava a praça.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Pq o que vale é a classificaçao atual.

Eu acho q esse trecho do Carlos na abertura é original do programa mesmo, o carlos ta de férias nao ia gravar essa vinheta agora, ainda mais q SS decidiu quinta,e só ve o terno e fisionomia do Carlos é o mesmo do vt do Canarinho, hoje carlos ta mais velho e magro.

Luis Pancada acabou de me fala q teve essa introduçao em 2008, e q n teve cortes q se caso teve foi minimo.

Editaram o programa apenas pra inserir vinheta e as barras azuis do quem n viu.

Então foi ele que não gravou mesmo, pelo menos no meu DVD não tem.

Link para o comentário

Segundo o Luis pancada Pelo q  ele se lembra o bloco um.faltou luz no dia q gravou e ele perdeu o comecinho da gravação

vamos ver o q vem semana q vem,e q se for a praça o Cazalbé n barre os quadros antigos

Pq se for pra reprisa a praça tem q ser desse especial pra traz, Alias podiam reprisa coisas da Dercy como o "Fala Dercy", e a "Escolinha do Golias".


"O Coitado" nao, ja reprisou demais nas outras fases do programa

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...