Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018


Cleberson

Recommended Posts

SBT como sempre so passando a chamada quando eu não to gravando, acho que vou colocar esse filme que vai passar no SBT pra gravar, torcer pra passar a chamada nele.

Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    193

  • Helenaldo

    128

  • gustavo lins

    61

  • Professor Inventivo

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Helenaldo disse:

SBT como sempre so passando a chamada quando eu não to gravando, acho que vou colocar esse filme que vai passar no SBT pra gravar, torcer pra passar a chamada nele.

sempre passa na sexta no primeiro ou segundo intervalo de Carinha de Anjo, e no domingo nos intervalos do SS.

Link para o comentário

Quem botou o selo LIVRE cometeu um equivoco daqueles, as piadas desse especial são +12 mesmo, até na ultima exibição foi assim.

Link para o comentário

A Vantagem dessa reprise vai ser gravar sem a faixa de luto q colocaram na reprise em 2012 no dia da morte da Hebe, ja q ela morreu como contratada do SBT, anunciaram a volta na sexta e morreu no sábado.

Além disso, tava vendo o especial romeu e julieta q o sbt vai reprisa domingo, na ediçao do velório da hebe, e fiquei com impressao pelas mudanças de cena q sbt tinha cortado umas coisas, sera q foi completo naquela reprise?
 

Link para o comentário
27 minutos atrás, Cleberson disse:

Além disso, tava vendo o especial romeu e julieta q o sbt vai reprisa domingo, na ediçao do velório da hebe, e fiquei com impressao pelas mudanças de cena q sbt tinha cortado umas coisas, sera q foi completo naquela reprise?
 

Acho que não, o Luispancada postou a gravação dele original de 2003 no youtube há um tempo atrás e ela um pouco mais longa que a versão que o SBT exibiu em 2012.

Link para o comentário

Gravei a chamada agora a pouco no intervalo do filme, alias @Raphael me tira uma duvida, que sinal foi aquele que tu usou pra gravar em 2012? mesmo sendo em AVI a qualidade dele ta ótima também.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
2 horas atrás, Helenaldo disse:

Acho que não, o Luispancada postou a gravação dele original de 2003 no youtube há um tempo atrás e ela um pouco mais longa que a versão que o SBT exibiu em 2012.

Sabia q tava faltando coisas, espero que o SBT não seja preguiçoso e amador, e utilize a exibição original de 2003 e não a reprise

Link para o comentário
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Sabia q tava faltando coisas, espero que o SBT não seja preguiçoso e amador, e utilize a exibição original de 2003 e não a reprise

So vendo ambas para comparar, para ajudar quando for no domingo assim que começar a exibição do SBT, bota o video do youtube pra rodar so para fazer comparação mesmo, ou caso aalguma duvida e so perguntar ao Luispancada, certamente ele viu ambas as gravações e sabe se cortou algo ou não, alias falando em cortar pena que não vão exibir a abertura do especial, seria legal pelo menos na edição de 2012 teve.

Link para o comentário
5 horas atrás, Helenaldo disse:

So vendo ambas para comparar, para ajudar quando for no domingo assim que começar a exibição do SBT, bota o video do youtube pra rodar so para fazer comparação mesmo, ou caso aalguma duvida e so perguntar ao Luispancada, certamente ele viu ambas as gravações e sabe se cortou algo ou não, alias falando em cortar pena que não vão exibir a abertura do especial, seria legal pelo menos na edição de 2012 teve.

sim, vc sabe se ainda tem no youtube, a versao sem cortes do Luis?

a versao cortada tem 1h10min

Link para o comentário

O Luis Pancada me mandou cópia da exibiçao original em 2003, vídeo abaixo da ediçao original sem cortes.
 

Acabei de ver a ediçao original e comparei com a reprise de 2012, na ediçao reprise de 2012 no dia da morte dela, cortaram só os bastidores da gravaçao que tem no fim de cada bloco e no inicio de alguns, os merchans da hebe que tinha no fim e inicio dos blocos e os créditos finais do programa, a história em si, e os erros de gravaçao nao tiveram corte em 2012.

Vídeo da reprise de 2012 abaixo
 


 

menos mal, pq achei q tinha cortado a história, pq as mudanças de bloco da reprise eram bruscas por cortarem os bastidores, caso escolham ediçao reprise 2012, pelo menos história vai sem cortes, porque ela nao cortaram.

Editado por Cleberson
Link para o comentário
11 horas atrás, Helenaldo disse:

Gravei a chamada agora a pouco no intervalo do filme, alias @Raphael me tira uma duvida, que sinal foi aquele que tu usou pra gravar em 2012? mesmo sendo em AVI a qualidade dele ta ótima também.

Foi gravado do SBT São Paulo.

Link para o comentário

@Cleberson esqueci de dizer, no break do Chaves hoje passou de novo a chamada do Romeu e Julieta, curioso que e a primeira vez que passam uma chamada do Quem Não Viu Vai Ver no bloco do Chaves, uma vez que usam essa break para anunciantes de produtos infantis e um ou outra chamada do SBT.

Link para o comentário
46 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson esqueci de dizer, no break do Chaves hoje passou de novo a chamada do Romeu e Julieta, curioso que e a primeira vez que passam uma chamada do Quem Não Viu Vai Ver no bloco do Chaves, uma vez que usam essa break para anunciantes de produtos infantis e um ou outra chamada do SBT.

interessante, o que eu vi é que a chama do QNVVV roda primeiro no intervalo de Carinha de anjo, no da praça e ratinho foram a primeira chamada do break 1, o do romeu e julieta foi a ultima chamada do break 2

Link para o comentário
Professor Inventivo

SBT coloca os intervalos quando da na telha. Nunca vi lógica para horários e o que deve passar neles. 

A única coisa que obedecem são intervalos que tem a ver com a rede ou afiliadas. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...