Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018


Cleberson

Recommended Posts

12 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

A única coisa que obedecem são intervalos que tem a ver com a rede ou afiliadas. 

Nem sempre, quando o SBT inventou de testar novelas na faixa das 13h00 por exemplo, tanto Maria do Bairro como a Usurpadora tiveram suas chamadas veiculadas na parabólica que usa o mesmo sinal da Rede, porem Maria do Bairro não foi exibida ja que esse horário na parabólica e alugado, e a Usurpadora so foi exibida bem depois que começou quando mudaram a faixa para as 15h00.

Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    193

  • Helenaldo

    128

  • gustavo lins

    61

  • Professor Inventivo

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Nem sempre, quando o SBT inventou de testar novelas na faixa das 13h00 por exemplo, tanto Maria do Bairro como a Usurpadora tiveram suas chamadas veiculadas na parabólica que usa o mesmo sinal da Rede, porem Maria do Bairro não foi exibida ja que esse horário na parabólica e alugado, e a Usurpadora so foi exibida bem depois que começou quando mudaram a faixa para as 15h00.

É mais bagunçado do que eu pensava... 

Link para o comentário

28/01/2018 - 23h59 - Hebe especial Romeu e Julieta - Exibido originalmente em 29/09/2003

edita o primeiro post @Helenaldo

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário
18 minutos atrás, Helenaldo disse:

Passando so pra avisar que Romeu e Julieta está no AR.

E curiosamente sem moldura nas Pillarbox como o programa da praça é nossa e a edição é a mesma edição da reprise de  2012 só que sem a abertura logicamente.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

E curiosamente sem moldura nas Pillarbox como o programa da praça é nossa e a edição é a emsma da edição de 2012 só que sem a abertura.

Normal, eles cortam só os bastidores, pq vinham no meio da história pra darem breaks, a história ta intacta, cortam pq break hoje é só 1, e pra nao atrapalha a história.

Link para o comentário

Como essa versão é otima, alias adoro essa tirada de duplo sentido do Golias:

- Seu avô tinha lingua grande era?
- Sim era a alegria da minha vó.

  • Haha 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Como essa versão é otima, alias adoro essa tirada de duplo sentido do Golias:

- Seu avô tinha lingua grande era?
- Sim era a alegria da minha vó.

Golias era maravilhoso, duvido que venha, mais se o programa seguir, podiam em breve reprisa versao de 90.

Link para o comentário
Agora, Mike Patton disse:

@Helenaldo tá gravando? Tô assistindo o Grammy e acho que não vai dar pra ver...

To sim, esse eu gravava de todo jeito nem que fosse de stream.

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Mike Patton disse:

@Helenaldo tá gravando? Tô assistindo o Grammy e acho que não vai dar pra ver...

Esse to gravando em HD também, esse vou postar, esse vale a pena ser postado :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...