Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    193

  • Helenaldo

    128

  • gustavo lins

    61

  • Professor Inventivo

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Interessante que nessa época já era gravada em HD, pensava que ainda era SD, pena que o SBT HD não ta liberado, to gravando isso no horrível sinal DTH.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Interessante que nessa época já era gravada em HD, pensava que ainda era SD

Pois é, no começo até pensei que era atual essa introdução do Carlos Alberto, mas ai apareceu na tela a data da exibição original de 2008.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Interessante que nessa época já era gravada em HD, pensava que ainda era SD, pena que o SBT HD não ta liberado, to gravando isso no horrível sinal DTH.

O SBT toda vida foi tao atrasado no HD, que surpreendeu A Praça 2008 em HD, nessa época devia ser bem poucos, tipo Praça, Hebe e Gugu.

E Editaram o programa, inserindo a arte do Quem nao viu pra completa o 16:9

2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Ta gravando também @Cleberson?

Nao, peguei no twitter.

Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

O SBT toda vida foi tao atrasado no HD, que surpreendeu A Praça 2008 em HD, nessa época devia ser bem poucos, tipo Praça, Hebe e Gugu.

E Editaram o programa, inserindo a arte do Quem nao viu pra completa o 16:9

O que ficou bem melhor que as barras pretas, pelo menos esse azul da um destaque, so faltou mesmo liberarem o sinal HD né, SBT sempre atrasado em tudo, ou é descaso mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

reprise da praça com 11 pontos,vao acaba fixando só a praça nesse quem nao viu vai ver, e digo mais nenhum outro programa que for reprisado nesse bloco vai segura esses numeros

0h10
:sbt: 11.5
:globo: 10.7
:record: 3.7
:redetv: 3.4

  • Uau 1
Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

reprise da praça com 11 pontos,vao acaba fixando só a praça nesse quem nao viu vai ver, e digo mais nenhum outro programa que for reprisado nesse bloco vai segura esses numeros

Eu ainda preferia ver outros humorísticos sendo testados na faixa, antes de baterem o martelo, pois é aquilo né quem garante que vão passar as edições antigas?

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Eu ainda preferia ver outros humorísticos sendo testados na faixa, antes de baterem o martelo, pois é aquilo né quem garante que vão passar as edições antigas?

Eu tbm quero todos programas do SBT velho testados na faixa, mais duvido algum segura ibope da praça, e ai programa pode roda de novo.

@Helenaldoedita o guia e coloca a data original do programa, 13/03/2008.

Ratinho na fase que tava esquecido na geladeira do SBT pedindo quadro que tinha aparecido.

2 minutos atrás, Robin disse:

@Cleberson O conexão reporter nesse horário marcava quanto?

Entre 7 e 9 pontos, dependia do tema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...