Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018


Cleberson

Recommended Posts

10 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ou talvez não... 

CH e outros enlatados já chegaram velhos, acho que foi isso que o @Tiago quis dizer. 

Acho que colocaram esse só pra começar, semana que vem acho que já vão exibir algo qualquer aleatório.

O difícil é achar um programa antigo do SBT que a imagem esteja boa por inteiro, dá pra perceber que as fitas que eles usavam não era de boa qualidade. Já li em algum lugar que numa época usaram até VHS. 

a primeira abertura ta tao amarela, q povo no twitter brincou que o Cazalbé tava com febre amarela

Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    193

  • Helenaldo

    128

  • gustavo lins

    61

  • Professor Inventivo

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 minutos atrás, Cleberson disse:

a primeira abertura ta tao amarela, q povo no twitter brincou que o Cazalbé tava com febre amarela

Será que não tem nada dos anos 80 que a imagem esteja conservada? se não fosse o ano de exibição da Praça Mil até me atreveria a dizer que riparam a abertura do youtube.

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Será que não tem nada dos anos 80 que a imagem esteja conservada? se não fosse o ano de exibição da Praça Mil até me atreveria a dizer que riparam a abertura do youtube.

acho q deve ter, sim, só remasterizar e tira a Febre Amarela.

Saiu na coluna do Flávio Ricco, o próximo QNVVV, lembrando que ele errou a ediçao da praça que seria reprisada.

NOTÍCIAS

O próximo “Quem Não Viu Vai Ver”, domingo, no SBT,  será dedicado à “Pousada do Ratinho”

Link para o comentário
3 minutos atrás, Cleberson disse:

acho q deve ter, sim, só remasterizar e tira a Febre Amarela.

Saiu na coluna do Flávio Ricco, o próximo QNVVV, lembrando que ele errou a ediçao da praça que seria reprisada.

NOTÍCIAS

O próximo “Quem Não Viu Vai Ver”, domingo, no SBT,  será dedicado à “Pousada do Ratinho”

So acredito com chamada, pra quem disse que a edição que passaria da Praça era a 1500 e na verdade foi a edição 1000, porem se for a Pousada gravarei do mesmo jeito, gostei desse humoristico do Ratinho.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

So acredito com chamada, pra quem dissse que a edição que passaria da Praça era a 1500 e na verdade foi a edição 1000, porem se for a Pousada gravarei do mesmo jeito, gostei desse humoristico do Ratinho.

ah ele só errou por 500 programas.

SBT priorizando conteudo hd, ja q a praça foi mesclada

Link para o comentário
Professor Inventivo

Se for pra reprisar outro especial da Praça, poderia ser a edição 500 de 1998. Essa não é tão velha assim.

15 minutos atrás, Helenaldo disse:

porem se for a Pousada gravarei do mesmo jeito, gostei desse humoristico do Ratinho.

Eu também gostei desse especial.

 

23 minutos atrás, Helenaldo disse:

Será que não tem nada dos anos 80 que a imagem esteja conservada?

Sim, as cópias velhas do Chaves que o SBT exibe! :muttley:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
13 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Se for pra reprisar outro especial da Praça, poderia ser a edição 500 de 1998. Essa não é tão velha assim.

Eu também gostei desse especial.

 

Sim, as cópias velhas do Chaves que o SBT exibe! :muttley:

Nem episódios dos anos 80 de Chaves o SBT exibe. :assobiando:

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Nem episódios dos anos 80 de Chaves o SBT exibe. :assobiando:

Eu disse cópias, pois as fitas que vieram do México tiveram que ser passadas pra outras para ser adicionadas as dublagens e isso foi feito na década de 80. No caso foi apenas uma piada.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Agora, Professor Inventivo disse:

Eu disse cópias, pois as fitas que vieram do México tiveram que ser passadas pra outras para ser adicionadas as dublagens e isso foi feito na década de 80. No caso foi apenas uma piada.

Eu sei, e também entendi sua piada. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, Super Chapolineto disse:

Eu sei, e também entendi sua piada. 

Suspeitei desde o princípio!

41 minutos atrás, Cleberson disse:

SBT priorizando conteudo hd, ja q a praça foi mesclada

Isso que é chato na TV de hoje em dia, não reprisam programas antigos só por causa disso.

Interessante que nas décadas de 80/90 reprisavam programas em preto e branco de madrugada sem problema nenhum. Não tinha problema nenhum, "Os três Patetas" mesmo era exibido nas tardes da Record e da Band, me lembro também de ter visto filmes do Charles Chaplin nessa época e na Globo, se não me engano.

 

Link para o comentário
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Suspeitei desde o princípio!

Isso que é chato na TV de hoje em dia, não reprisam programas antigos só por causa disso.

Interessante que nas décadas de 80/90 reprisavam programas em preto e branco de madrugada sem problema nenhum. Não tinha problema nenhum, "Os três Patetas" mesmo era exibido nas tardes da Record e da Band, me lembro também de ter visto filmes do Charles Chaplin nessa época e na Globo, se não me engano.

 

Nos anos 90 a Globo exibiu filmes do Chaplin sim mas não foi a tarde não, primeiramente foi no festival Charles Chaplin que passava depois do fantastico, e depois passaram novamente nos domingos porem dessa vez logo após o Globo Rural na parte da manhã kkk nem peguei essa época (nasci em 1998) mas já li sobre essas exibições eo mais legal de tudo é que os filmes foram dublados, e há um tempo atrás a galera do Tela de Cinema disponibilizou esses filmes dublados para download

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Nos anos 90 a Globo exibiu filmes do Chaplin sim mas não foi a tarde não

Era a noite, entre qualquer coisa que fica depois da novela e antes do Jornal da Globo, foi em 1995 ou 1996 não lembro direito. O que passava a tarde era "Os três patetas".

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

a primeira abertura ta tao amarela, q povo no twitter brincou que o Cazalbé tava com febre amarela

Eu estranhei isso, parecia até uma gravação caseira de VHS:

uQClP61.jpg

b2PVEXO.jpg

 

Link para o comentário
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

@Tiago

 

O difícil é achar um programa antigo do SBT que a imagem esteja boa por inteiro, dá pra perceber que as fitas que eles usavam não era de boa qualidade. Já li em algum lugar que numa época usaram até VHS. 

 Pois é mais da pra percerbe que em algumas cenas exibidas desses programas antigos corta pro pessoal atual da praça rindo vendo, eu acho que eles fizeram essa edição pra tapar esses erros, pra mim valeria a pena eles exibirem com edições com Substituições de cenas assim como a Televisa faz com as séries ch, não é o  ideal mais é melhor do que deixar as fitas no arquivo terminando de estragar.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, José Antonio disse:

Eu estranhei isso, parecia até uma gravação caseira de VHS:

E olha que eu tenho Fitas VHS aqui melhor do que isso... :assobiando:

Várias gravações próprias do SBT tem esse mesmo problema de cor, um exemplo disso foi as coisas exibidas no especial de 30 anos.

Talvez o que eu li sobre o SBT ter arquivos em VHS seja verdade mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      110

      DATAS COMEMORATIVAS

    2. E.R
      786

      BEBIDAS

    3. E.R
      182

      Futebol Alemão

    4. E.R
      781

      SBT

    5. E.R
      336

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...