Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018


Cleberson

Recommended Posts

Também vou assistir, Ratinho manda bem nisso de humor, além de ser a maior audiência diária do SBT. Nao deve dar a mesma audiência da reprise da praça, mais isso nenhum programa vai da mesmo, assim como nenhum programa da faixa do sbt da o mesmo q a praça da nas quintas.

Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    193

  • Helenaldo

    128

  • gustavo lins

    61

  • Professor Inventivo

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

29 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu vou assistir e gravar porque gostei desse especial, mas também lamento por não ser programa antigo, mas vale para a coleção.

Eu esperava que exibissem algo mais antigo...

Link para o comentário
1 hora atrás, José Antonio disse:

Eu esperava que exibissem algo mais antigo...

 Eu também, total decepção com o sbt, a audiencia vai cair, só foi alta na semana passada pq puxou a audiencia da praça para esse horario e por causa dos quadros antigos exibidos, o sbt consegue pegar uma ideia otima que tinha tudo pra passar raridades em desculpa para exibirem programas atuais que deram uma boa audiencia pra emissora, se for pousada do ratinho a ser reprisado eu nem vou gravar , o pior que se a audiencia cair ainda vão por a culpa no quem não viu vai ver e tirar ele do ar, porra, esse programa ta no yotube pra qualquer otário assistir pra que diabo alguem vai ficar até altas horas da noite vendo ele? :duh:

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Helenaldo disse:

:s_success: Guia atualizado na primeira página.

Espera o programa ir ao ar pra gente sempre postar a data de exibição original.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Espera o programa ir ao ar pra gente sempre postar a data de exibição original.

Blz, no Domingo que vem eu adoto esse esquema, alias o SBT sempre decide a proxima edição na Segunda né?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Blz, no Domingo que vem eu adoto esse esquema, alias o SBT sempre decide a proxima edição na Segunda né?

Não sei como fazem ou como os sites conseguem, pq só mandaram release pra imprensa hoje cedo falando do programa e da sinopse.

Aliás foi até curioso, mandei email perguntando se a reprise seria mesmo a Pousada, aí me responderam que sim, e 2 minutos depois ja soltaram pra imprensa o release completo da reprise.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Não sei como fazem ou como os sites conseguem, pq só mandaram release pra imprensa hoje cedo falando do programa e da sinopse.

Aliás foi até curioso, mandei email perguntando se a reprise seria mesmo a Pousada, aí me responderam que sim, e 2 minutos depois ja soltaram pra imprensa o release completo da reprise.

Creio que os colunistas devem ter fontes exclusivas nos altos escalões das emissoras.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se não me engano já reprisaram esse especial em algum momento...

Em 18/01/2018 às 06:50, Helenaldo disse:

Desenrola um convite de lá pra mim, fui pedir a um ex-adm do eplay mas ele não quis.

Me manda seu e-mail por MP, ainda tenho um sobrando.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Mike Patton disse:

Se não me engano já reprisaram esse especial em algum momento...

Reprisaram sim, na primeira semana de 2015, foi até no horario que passava o Chaves.

Link para o comentário

21/01/2018

00h03 - Pousada do Ratinho - Exibido Originalmente em 30/12/2014

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...