Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018


Cleberson

Recommended Posts

Ja se percebe quando um programa ja estava previsto pra passar quando a chamada e padrão como as outras que foram ao AR antes, diferente claro da reprise do Veja o Gordo.

Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    193

  • Helenaldo

    128

  • gustavo lins

    61

  • Professor Inventivo

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

25/02/2018

23h53 - Chaves especial de Natal - Exibido originalmente em 21/12/2011
00h23 - Chaves especial de Ano Novo - Exibido originalmente em 28/12/2011

@Helenaldo edita o primeiro post com Jo e Chaves

Editado por Cleberson
Link para o comentário

 

0h06

default_globo.png 17.0

default_sbt.png 6.3

recordtv.png 4.5

 

Ao decorrer da exibição deve ter desabado, merecia bem menos, ninguém quer ver na TV reprise de um programa recente com gosto duvidoso q existe mil cópias internet á fora.

Editado por TVS
Link para o comentário

SS entregou com 5 e Chaves subiu pra 7 (6,6) , bbb e ultimo break do SS ta matando, no break final  hoje SS caiu de 10 pra 5
 

 

 

Chaves 6,6 (7)

Poderosa Escolinha do Golias 6,9 (7)

Vcs nao gostam, mas o publico gosta.

Link para o comentário

Nesse último break do Silvio eu desligo a TV, acho que não é só eu que faço isso. 

Link para o comentário

Quem Não Viu, Vai Ver garante a vice-liderança isolada com 63% de vantagem

Na noite do último domingo, dia 25/02, a atração do SBT garantiu ótimos índices de audiência.

Na média geral, das 23h53 à 00h54, marcou 6,5 pontos de média, 16,2% de share, 8 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada com 43% mais audiência que a terceira colocada.

Na mesma faixa horária a concorrência marcou 4 pontos de média com uma série.

Audiências "Quem não viu vai ver" 2018

14/01/2018 - A Praça é Nossa - Especial programa n 1.000 - 9,1 pontos de média com 14 pontos de pico (25,9% de share)
21/01/2018 - Pousada do Ratinho - 7,9 pontos de média com 11 pontos de pico (19,7% de share)
28/01/2018 - Hebe especial Romeu e Julieta - 7,1 pontos de média com 9,3 pontos de pico (18,8% de share)
04/02/2018 - A Escolinha do Golias - 6,9 pontos de média com 10 pontos de pico (18,1% de share)
11/02/2018 - Ô Coitado!... - 8,7 pontos de média com 11 pontos de pico (20,1% de share)
18/02/2018 - Veja o Gordo - 5,3 pontos de média com 8 pontos de pico (14,3% de share)
25/02/2018 - Chaves com elenco do SBT - 6,5 pontos de média com 8 pontos de pico (16,2% de share)

Link para o comentário
Em 24/02/2018 às 19:37, Raphael disse:

[2]

E de quebra vou economizar espaço do meu dispositivo de gravações.

Você gravou o da ''Praça 1000''? Eu achei no youtube, mas tem um corte no final.

Link para o comentário
Em 26/02/2018 às 00:19, Cleberson disse:

25/02/2018

23h53 - Chaves especial de Natal - Exibido originalmente em 21/12/2011
00h23 - Chaves especial de Ano Novo - Exibido originalmente em 28/12/2011

@Helenaldo edita o primeiro post com Jo e Chaves

Editado na primeira pagina, alias fiz uma pequena adaptação para esse do Chaves, apenas por uma questão de organização mesmo.

Link para o comentário

Enviei o seguinte email pra assessoria do SBT

Olá, Boa tarde, gostaria de saber para publicar no meu site, qual o programa que sera exibido no  Quem não viu vai ver desse domingo 04/03, e se o Troféu será das 20h00 as 00h00, ou acabara mais cedo entrando o `Programa Silvio Santos mais curto?

 

Desde ja agradeço e aguardo resposta.

Bom fim de semana

ATT

Cleberson
Mundo da TV

E eles responderam:

Oi, Cleberson, tudo bem?

 

Estou aguardando a confirmação sobre o Quem Não Viu para poder divulgar a vocês.

Sobre o Troféu Imprensa, entrará no lugar do Programa Silvio Santos, das 20h às 0h00.

 

Obrigada,

Link para o comentário

E finalmente assessoria mandou o release

“Meu Cunhado” é a atração do “Quem Não Viu, Vai Ver” neste domingo

5b6yo1.jpg

No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste domingo, 04 de março, o SBT reapresenta o primeiro episódio do seriado Meu Cunhado.Estrelado por Ronald Golias e Moacyr Franco, foi exibido originalmente em 2004.

No enredo, Moacyr era Washington Cantapedra, um publicitário que vivia às voltas com os problemas de sua agência. Casado com Simone (Guilhermina Guinle) é pai do espevitado Cacá (João Vitor Franco) e da adolescente Lili (Carolina Espina).

A família então recebe um novo hóspede: Carlo Bronco Dinossauro (Golias), o nada amigável cunhado de Cantapedra, que além de não trabalhar e usufruir da bela mansão, tenta a todo instante tirar o cunhado do sério, interferindo em seu casamento e na gestão da empresa.

As tiradas bem-humoradas de Golias e o texto-final de Moacyr Franco fizeram o público dar boas risadas com a sitcom, que teve direção-geral de Guto Franco.

O “Quem Não Viu, Vai Ver” vai ao ar todos os domingos, meia noite, no SBT.

 

Link para o comentário

Como já prevíamos, e uma boa escolha, agora que os óbvios já foram ao ar como será do domingo seguinte em diante?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...