Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    193

  • Helenaldo

    128

  • gustavo lins

    61

  • Professor Inventivo

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

28 minutos atrás, Helenaldo disse:

E aí @Cleberson alguma novidade sobre a reprise de domingo?

“SBT Palace Hotel” é a atração do “Quem Não Viu, Vai Ver” no domingo

aypor9.jpg

Neste domingo, 18 de março, o “Quem Não Viu, Vai Ver” traz de volta o especial “SBT Palace Hotel”, exibido como uma das atrações de final de ano em 2001. Reunindo um grande elenco e com direção-geral de Norberto Fonseca, o humorístico é ambientado em um luxuoso hotel, onde se hospeda a excêntrica baronesa Beatriz (Hebe Camargo), que perde seu precioso anel de diamante e conta com a ajuda dos tipos mais divertidos para encontrá-lo: o recepcionista Quatrollo (Moacyr Franco), o mensageiro Bronco (Ronald Golias), o médico Dr. Hanz (Hermano Henning) e sua assistente (Suzana Alves), o barman (Ratinho) e a policial Gianne (Marilia Gabriela).

Os hóspedes aproveitam para confraternizar: o pacato Manoel (Carlos Alberto de Nóbrega), o casal em lua-de-mel “Mozinha e Mozão” (Babi Xavier e Celso Portiolli), e uma avó muito diferente com sua espevitada neta (Dercy Gonçalves e Bianca Rinaldi). E o hotel ainda tem em seu quadro de funcionários a servente Filó (Gorete Milagres), a ascensorista Sara (Sonia Abrão) e a camareira Dadete (Jackeline Petcovick).

Participam ainda Alexandre Frota, Ellen Rocche, Gustavo Mendonça, Flávio Mendonça, Patrícia Pioltini, Nanny People e Guto Franco. Redação de Tony Góes e Magalhães Jr.

O “Quem Não Viu, Vai Ver” vai ao ar todos os domingos, 0h, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT

 

Link para o comentário
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Finalmente vão exibir o SBT Palace Hotel, vai valer a pena gravar nunca assisti, será a primeira vez.

2

Link para o comentário
39 minutos atrás, Luciano J. disse:

Nunca vi esse especial

Você nem era nascido quando passou.

Esse vou assistir também, me parece interessante pelo elenco.

Link para o comentário
6 minutos atrás, homessa disse:

Vou ''de berço'' cedo novamente.:muttley:

Afinal de contas que reprise você quer ver? porque essa embora tenha no youtube a imagem e ruim, logo e valido sim uma reprise.

Link para o comentário

Para ser sincero, só me interessaram até agora duas reprises:A praça e o Jô, sendo que a segunda eu me arrependi de ter ficado acordado até tarde.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu apesar de me lembrar vagamente deste especial (talvez eu tenha visto alguma chamada) nunca vi na integra. 

Vou assistir também, apesar de eu não gostar muito do Golias. 

Link para o comentário
9 horas atrás, homessa disse:

sendo que a segunda eu me arrependi de ter ficado acordado até tarde.

Já sei: Só não se arrependeu do finalzinho.

----------------

Me lembro vagamente desse especial de 2001 por chamada, só acho que não assisti na época. Se passou em Dezembro do referido ano eu saía bastante com a família na época devido às férias, não devo ter visto mesmo.

Link para o comentário

Um dia eu assisti a um trecho desse Palace Hotel e me interessou bastante. Vou ver com certeza. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...