Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    193

  • Helenaldo

    128

  • gustavo lins

    61

  • Professor Inventivo

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Ué, ninguém viu, ninguém comentou nada?!

Especial interessante, e até estranhei quando vi a Dercy falando palavrão, não se vê mais coisas como essa nos dias de hoje.

E gostei de ver que o SBT não cortou os erros de gravação no final, foi uma beleza pra quem quis gravar.

Link para o comentário

Nunca tinha assistido esse especial. Pensei que fosse algo mais antigo (pois não me lembrava de jeito nenhum dele).

Dercy roubou a cena. Ri muito na parte que a Bianca fala um pouco mais alto e a Dercy fala "num grita no meu ouvido filha da p***!" :muttley: 

Link para o comentário

Quem Não Viu, Vai Ver garante a vice-liderança isolada com 67% de vantagem

Na noite do último domingo, dia 18/03, a atração do SBT garantiu ótimos índices de audiência.

Na média geral, da 00h02 à 01h11, marcou 6,5 pontos de média, 17,7% de share, 8,3 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada com 71% mais audiência que a terceira colocada.

Na mesma faixa horária a concorrência marcou 3,9 pontos de média com uma série.

Audiências "Quem não viu vai ver" 2018

14/01/2018 - A Praça é Nossa - Especial programa n 1.000 - 9,1 pontos de média com 14 pontos de pico (25,9% de share)
21/01/2018 - Pousada do Ratinho - 7,9 pontos de média com 11 pontos de pico (19,7% de share)
28/01/2018 - Hebe especial Romeu e Julieta - 7,1 pontos de média com 9,3 pontos de pico (18,8% de share)
04/02/2018 - A Escolinha do Golias - 6,9 pontos de média com 10 pontos de pico (18,1% de share)
11/02/2018 - Ô Coitado!... - 8,7 pontos de média com 11 pontos de pico (20,1% de share)
18/02/2018 - Veja o Gordo - 5,3 pontos de média com 8 pontos de pico (14,3% de share)
25/02/2018 - Chaves com elenco do SBT - 6,5 pontos de média com 8 pontos de pico (16,2% de share)
04/03/2018 - Meu Cunhado - 6,8 pontos de média com 11,4 pontos de pico (18,8% de share)
11/03/2018 - Escolinha do Ratinho - 6,0 pontos de média com 8 pontos de pico (16,4% de share)
18/03/2018 - SBT Palace Hotel - 6,5 pontos de média com 8,3 pontos de pico (17,7% de share)

 

Link para o comentário

Mano olha o que escolheram pra reprise de Domingo: 

 

Primeira vez que eu não vou gravar algo do Quem Não Viu Vai Ver.

Link para o comentário

Acho que eu assisti esse na época, em... 2014?

Link para o comentário

Alteração Quem nao viu vai ver @Helenaldo

 

“Quem não Viu Vai Ver” homenageia Miranda e exibe “Cante se Puder”

1z6vcwm.jpg


O programa Quem não Viu Vai Ver, no ar domingo, à meia noite, faz uma homenagem ao jurado Carlos Eduardo Miranda e exibe um episódio especial do programa Cante se Puder, que teve como convidado Miranda e os colegas Thomas Roth, Arnaldo Saccomani, André Vasco e Cyz. 

O Cante se Puder era apresentado por Patricia Abravanel e Márcio Ballas, que comandavam a mais loucas competições de música. No programa, dois times de ilustres convidados se enfrentavam para cantar a plenos pulmões a playlist de músicas famosas. O que eles não sabiam é que, enquanto cantavam, iriam passar por distrações com determinados níveis de dificuldade - e teriam que seguir cantando, se pudessem, é claro.

Neste episódio, o elenco do Astros enfrentou os integrantes do programa Amigos da Onça. A bancada de jurados do Cante se Puder era formada pela russa Lola Melnick, o cantor Nahim e a multiartista Nany People. 

O SBT lamenta a morte de Miranda e presta sentimentos aos familiares e amigos.  

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Preferiria que exibissem alguma edição antiga do ídolos, mas enfim é uma homenagem justa.

Ídolos nao pode exibir, formato nao é do SBT ha tempos, até onde sei só podem exibir 3 minutos e para fins jornalisticos segundo uma lei, poderiam reprisar o QST? ou Astros, apesar que eu adoro o Cante se puder, pena que na época SBT saturou formato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...