Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018


Cleberson

Recommended Posts

Semana que vem eu queria que viesse ou a Escolinha do Golias ou o Romeu e Julieta versão 1990, mas se vier O Coitado também não será ruim, desde claro que seja algum episodio com o Moacyr que são os unicos que prestam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    193

  • Helenaldo

    128

  • gustavo lins

    61

  • Professor Inventivo

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Semana que vem eu queria que viesse ou a Escolinha do Golias ou o Romeu e Julieta versão 1990, mas se vier O Coitado também não será ruim, desde claro que seja algum episodio com o Moacyr que são os unicos que prestam.

vai acaba vindo A Praça mesmo aposto.

1 minuto atrás, Helenaldo disse:

So emagreceu mais e tapou as entradas na cabeça na pratica não mudou quase nada.

sim, mais pelos prints ja mostra que introduçao tbm é 2008.

sera q se reprisatem todo um programa SD ele todo vai ser com aquela arte azul pra completa a imagem inves das barras pretas? pq ai prefiro Zoom SD igual a globo anda fazendo.

Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

vai acaba vindo A Praça mesmo aposto.

sim, mais pelos prints ja mostra que introduçao tbm é 2008.

sera q se reprisatem todo um programa SD ele todo vai ser com aquela arte azul pra completa a imagem inves das barras pretas? pq ai prefiro Zoom SD igual a globo anda fazendo.

Se for programas em SD, antes as barras azuis do que o zoom, assistir com zoom até vai, mas gravar nem pensar, nisso sou totalmente contra, é como pretendo gravar os humoristicos, faço questão da proporção original deles.

Link para o comentário

Quem Não Viu, Vai Ver garante a vice-liderança isolada com 279% de vantagem

Na noite do último domingo, dia 14/01, a atração do SBT garantiu ótimos índices de audiência.

Na média geral, da 00h04 à 01h43, marcou 9,1 pontos de média, 25,9% de share, 14 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada com 279% mais audiência que a terceira colocada.

Na mesma faixa horária a concorrência marcou 2,4 pontos de média com uma série e um religioso.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Tá aí a prova de que TV já foi muito melhor que hoje. O povo sente falta desses programas antigos, as reinvenções e as novidades não agradam tanto. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
33 minutos atrás, Tiago disse:

Sbt sempre funcionou com coisas antigas.

Nem sempre, antes as coisas antigas eram novas kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

O SBT tem tão poucos programas que realmente valeria voltar a ver.. pra mim só os enlatados, série e filmes antigas valeriam a pena, ou então os programas apresentados pelo Sílvio Santos. 

Mais A Praça é Nossa? Nem a nova, nem a antiga... até agora programa 1 do Quem não viu vai ver, nota 0. 

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 horas atrás, gustavo lins disse:

Nem sempre, antes as coisas antigas eram novas kkkkkkkkkkkkk

Ou talvez não... 

CH e outros enlatados já chegaram velhos, acho que foi isso que o @Tiago quis dizer. 

5 minutos atrás, Victor235 disse:

Poderiam reprisar programas antigos na íntegra, e não especiais. Tipo, um programa aleatório da Praça de 1989 inteiro.

Acho que colocaram esse só pra começar, semana que vem acho que já vão exibir algo qualquer aleatório.

O difícil é achar um programa antigo do SBT que a imagem esteja boa por inteiro, dá pra perceber que as fitas que eles usavam não era de boa qualidade. Já li em algum lugar que numa época usaram até VHS. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...