Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018


Cleberson

Recommended Posts

11 minutos atrás, Helenaldo disse:

Gostei muito, so fiquei um pouco chateado que serão apenas melhores momentos, em vez de episodios inteiros, porem pelo espaço de uma hora, será que daria pra encaixar esquetes inteiras de 20 minutos? hoje de madrugada eu assisti a esquete de estreia da Paçoca e so tem 12 minutos, bem que eu queria que encaixassem isso no domingo.

Não sei, vamos ver o SBT nos reserva.

Eu jurava que ia vir era o Chaves Brasileiro por causa do Multishow.

Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    193

  • Helenaldo

    128

  • gustavo lins

    61

  • Professor Inventivo

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Cleberson disse:

Eu jurava que ia vir era o Chaves Brasileiro por causa do Multishow.

Não veio porque já tinham planejando esse, planejam uma semana antes, creio eu. 

Olha que eu acertei que iam exibir a escolinha :assobiando: , agora chuto (na ordem): "Chaves", Ô Coitado, Meu Cunhado.

Link para o comentário

Se exibirem esse especial que eles fizeram do Chaves será o único que não gravarei, achei totalmente sem graça quando eu vi na época.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Se exibirem esse especial que eles fizeram do Chaves será o único que não gravarei, achei totalmente sem graça quando eu vi na época.

O Pior é se reprisa aquele primeiro que envelheceram a imagem e ficou pior que tudo.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Cleberson disse:

O Pior é se reprisa aquele primeiro que envelheceram a imagem e ficou pior que tudo.

Esse e o que o Carlos Alberto faz o Professor Girafales?

Link para o comentário
Professor Inventivo
26 minutos atrás, Helenaldo disse:

Esse e o que o Carlos Alberto faz o Professor Girafales?

Isso. O dos "Bilhetes trocados". 

Muito escroto o Cazalbé em cima do banquinho pra ficar mais alto do que a Lívia. 

Link para o comentário
32 minutos atrás, Helenaldo disse:

Esse e o que o Carlos Alberto faz o Professor Girafales?

 

5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Isso. O dos "Bilhetes trocados". 

Muito escroto o Cazalbé em cima do banquinho pra ficar mais alto do que a Lívia. 

 

 

Link para o comentário
14 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Exibir esse "especial", acho que ajudaria a afugentar ainda mais os fãs :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Aquilo me dá vergonha alheia...

Capaz de ser a menor audiência do quem não viu vai ver.

Link para o comentário
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Capaz de ser a menor audiência do quem não viu vai ver.

Ou nao, todos os especiais de Chaves com elenco brasileiro teve boa audiência

Link para o comentário
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Ou nao, todos os especiais de Chaves com elenco brasileiro teve boa audiência

Mais se eles forem exibir aquele especial onde fuderam com a imagem para parecer com as copias antigas do sbt eles bem que podiam pegar a copia original em alta definição, isso é, se não fizeram a cagada de só arquivar a cópia fudida.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
14 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Isso. O dos "Bilhetes trocados". 

Muito escroto o Cazalbé em cima do banquinho pra ficar mais alto do que a Lívia. 

Pensei a mesma coisa quando vi na época que estreio, lembro que até apareceu num jornal sobre esse ''Chaves Brasileiro''.

Link para o comentário
7 minutos atrás, gustavo lins disse:

Mais se eles forem exibir aquele especial onde fuderam com a imagem para parecer com as copias antigas do sbt eles bem que podiam pegar a copia original em alta definição, isso é, se não fizeram a cagada de só arquivar a cópia fudida.

Todas as reprises dele tanto na grade, quanto no Domingo Legal foi com a imagem fudida.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Todas as reprises dele tanto na grade, quanto no Domingo Legal foi com a imagem fudida.

É foda, só porque algum otário teve a ideia de fuder a imagem nós nunca veremos esse especial em HD :non: chespirito usava as melhores cameras da epoca, para se ter uma ideia na epoca  a televisão no Brasil ainda era em preto e branco.

Link para o comentário
10 minutos atrás, gustavo lins disse:

É foda, só porque algum otário teve a ideia de fuder a imagem nós nunca veremos esse especial em HD :non: chespirito usava as melhores cameras da epoca, para se ter uma ideia na epoca  a televisão no Brasil ainda era em preto e branco.

Esse especial serviu pra demonstrar bem a imagem que o SBT tem de Chaves, uma série velha com imagem fodida.

E ainda falaram que a imagem daquele jeito era pra homenagear os fãs e a série.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...