Jump to content
Sign in to follow this  
Me Voy

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Recommended Posts

Me Voy
26 minutos atrás, Helenaldo disse:

Quanto tempo tem essa Pousada do Ratinho?

54 minutos e 32 segundos de arte

Me Voy
Audiências "Quem não viu vai ver" 2018

14/01/2018 - A Praça é Nossa - Especial programa n 1.000 - 9,1 pontos de média com 14 pontos de pico (25,9% de share)
21/01/2018 - Pousada do Ratinho - 7,9 pontos de média com 11 pontos de pico (19,7% de share)

@Helenaldo  uma outra idéia pra adicionar no primeiro post após o guia de exibiçao, as audiências do programa, já que da vontade de ver pra saber qual programa foi melhor em audiencia, e isso acaba se perdendo nas várias páginas do tópico, igual está acima.

Pousada foi bem, 8 pontos de média, e conforme ja imaginava ninguem vai da a mesma audiência da Praça que é a reprise com maior potencial, sem conta que audiência do Silvio foi mais baixa, ontem deu 11,1 e na semana passada marcou 12,8

Quem Não Viu, Vai Ver garante a vice-liderança isolada com 147% de vantagem

Na noite do último domingo, dia 21/01, a atração do SBT garantiu ótimos índices de audiência.

Na média geral, da 00h03 à 01h04, marcou 7,9 pontos de média, 19,7% de share, 11 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada com 147% mais audiência que a terceira colocada.

Na mesma faixa horária a concorrência marcou 3,2 pontos de média com uma série e um religioso.

Edited by Cleberson
  • Like 1

Professor Inventivo

Ganhar de programas como o Fala que eu te escuto não é nenhum feito extraordinário, mas está dentro dos padrões do SBT. 

Victor235

Boa ideia listar as audiências. O que vão reprisar semana que vem?

Me Voy
21 minutos atrás, Victor235 disse:

Boa ideia listar as audiências. O que vão reprisar semana que vem?

nao sabemos, sbt só divulga sexta, mas sempre vaza antes

Me Voy

Quem nao viu vai ver dessa semana será Romeu e Julieta

2cbxhl.jpg
imtdaw.jpg

gustavo lins
33 minutos atrás, Cleberson disse:

Quem nao viu vai ver dessa semana será Romeu e Julieta

Finalmente um programa realmente antigo que vale a pena ser passado!

Deve ser a versão mais nova que foi exibida na epocca que  a hebe morreu, eu prefiria que fosse a antiga mais já é alguma coisa, só espero que eles não tenham a ideia de dar zoom na imagem, não duvido que o sbt invente isso agora, ele sempre dá um jeito de estragar a exibição.

Edited by gustavo lins

Helenaldo

@Cleberson e a versão de 1990 ou a de 2003? de todo jeito adorei a reprise outro que merece ser devidamente gravado.

Me Voy
Agora, Helenaldo disse:

@Cleberson e a versão de 1990 ou a de 2003? de todo jeito adorei a reprise outro que merece ser devidamente gravado.

n me falaram, ja mandei email perguntando

Helenaldo
Agora, Cleberson disse:

n me falaram, ja mandei email perguntando

Te confesso que queria a versão de 1990 por causa da qualidade, so para ter uma versão com otima imagem, embora a versão de 2003 seja bem melhor.

gustavo lins
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Sim, eu támbem vou gravar, tomara que eles exibam a cópia original e não aquela que tem uma faixa preta de luto.

Homessa

A cena que aparece na chamada é a da versão de 2003.

Me Voy

será a versao de 2003

20u1t2o.jpg
314pc1x.jpg

"Quem não viu vai ver" dessa semana exibe "Romeu e Julieta" com Golias e Hebe 

Sem+t%25C3%25ADtulo.jpg

Neste domingo, 28 de janeiro,  logo após o Programa Silvio Santos, o SBT exibe no “Quem Não Viu, Vai Ver” a reprise do especial "Romeu e Julieta" com Ronald Golias e Hebe Camargo, que foi gravado em duas oportunidades, uma em 1990 e outra em 2003.

maxresdefault.jpg

A versão reprisada será a de 2003, que já havia sido reprisada em setembro de 2012 no dia da morte de Hebe Camargo, a informação foi passada com exclusividade ao Mundo da TV pela assessoria de imprensa do SBT.

http://www.mundodatv.com/2018/01/quem-nao-viu-vai-ver-dessa-semana-exibe.html

Edited by Cleberson

Helenaldo

Natural, e a melhor versão mesmo, mas ainda espero a de 1990 em outra oportunidade.

Me Voy

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...