Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chapolin

Coleção Programa Chespirito (1990-1995) à venda no ML

Recommended Posts

Chapolin

Primeiro que eu nem sei se pode criar um tópico desses aqui no fórum :P (Qualquer coisa, a moderação fecha ele :joinha:).

Pois bem, pra este post não ficar grande, vou dizer logo, no ano passado eu tinha 50 centavos eu iria vender uma "cópia" da minha coleção do Programa Chespirito (1990-1995) para uma pessoa, mas até hoje a pessoa não comprou, então fiz esse tópico caso alguém se interesse em comprar.

Coleção completa com todos os episódios dos anos 90. Episódios em português gravados da TLN ainda tem alguns com dublagem perdida da BKS, e claro, os episódios inéditos no Brasil com gravações de canais do exterior (Qualquer coisa é só dá uma olhada no meu canal no YT que todas essas gravações eu postei lá :s_success:).

Ao todo são 95 DVD's. Ah, mas isso já tá escrito no anúncio seu bobão!

Aqui segue a página do anúncio:

Programa Chespirito (1990-1995).

:s_success:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raphael

Legal heim, 95 discos por 300 reais está barato, ainda oferecendo frete grátis. Boa proposta @Chapolin.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior
2 horas atrás, Chapolin disse:

Primeiro que eu nem sei se pode criar um tópico desses aqui no fórum :P (Qualquer coisa, a moderação fecha ele :joinha:).

Claro que pode, afinal, é um fórum de vendas. :D

E é muito boa a coleção. Realmente está barato. Um lucro de 3 reais por DVD. Só não compro pois são muitos DVDs. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

@Luciano Junior Eu fiquei em dúvida, pois com esse negócio da Televisa aí, poderia ser que fosse proibido postar venda de episódios aqui :ponder::headscratch:

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo
14 minutos atrás, Chapolin disse:

@Luciano Junior Eu fiquei em dúvida, pois com esse negócio da Televisa aí, poderia ser que fosse proibido postar venda de episódios aqui :ponder::headscratch:

Isso e é apenas no outro fórum porque lá eles ganharam o selo do grupo Chespirito, mas aqui é diferente, so temos o selo apenas nas redes sociais, no fórum ainda não (graças a deus), portanto a venda e os downloads das séries ainda estão liberados.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Esqueci de avisar, podem fechar o tópico :joinha:

:cadeado:

Compartilhar este post

Link para o post
Raphael

A pedido do autor. :cadeado:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.