Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Helenaldo

Chaves ganha mais espaço aos Sábados no SBT

Recommended Posts

Helenaldo

Fiquei sabendo no Eplay, fui conferir a grade do SBT no Sábado e a noticia e veridica mesmo, Chaves passará a ter 02h00 de duração indo ao AR das 06h00 até as 08h00, o Sábado Animado agora so terá apenas 02h00 de duração.

A pergunta que fica é, tem como comemorar isso ou lamentar por ser num horário quase inassitivel? e o pior né, Chapolin sempre seguindo na gaveta.

@Cleberson voce já recebeu a grade dessa semana?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cleberson Multishow
Agora, Helenaldo disse:

Fiquei sabendo no Eplay, fui conferir a grade do SBT no Sábado e a noticia e veridica mesmo, Chaves passará a ter 02h00 de duração indo ao AR das 06h00 até as 08h00, o Sábado Animado agora so terá apenas 02h00 de duração.

A pergunta que fica é, tem como comemorar isso ou lamentar por ser num horário quase inassitivel? e o pior né, Chapolin sempre seguindo na gaveta.

@Cleberson voce já recebeu a grade dessa semana?

Só recebo quinta a tarde ou sexta de manha.

Se isso se confirmar decidiram depois dos índices dessa semana, Chaves chegou a 4 de pico e o Sábado Animado tinha derrubado pra 2, alguma coisa, os desenhos só sobem a partir das 09h00.

Custava nada ser Chapolin 06h as 07h00 e Chaves das 07h00 as 08h00, ou até mesmo volta com o Clube das 06h as 08h00.

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo

Em pleno 2018 é louvável que o SBT ainda se importe com o Chaves mesmo que num horário quase ingrato como esse do Sábado, mas e aquilo né, será que nem nesse horário da pra desovar o Chapolin? chega da raiva do SBT.

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson Multishow
10 minutos atrás, Helenaldo disse:

Em pleno 2018 é louvável que o SBT ainda se importe com o Chaves mesmo que num horário quase ingrato como esse do Sábado, mas e aquilo né, será que nem nesse horário da pra desovar o Chapolin? chega da raiva do SBT.

Chapolin só ano q vem como desova de contrato quer apostar?

E nao é que se importam é que a série ta indo super bem com 3 de média e 4 de pico, pra um sabado de manha é louvavel, ainda mais que os desenhos derrubam tudo depois, alias com esse esticamento o Chaves em Desenho deve roda de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
21 minutos atrás, Cleberson disse:

Chapolin só passa em ano ímpar:

2011, 2013, 2015 e 2017. 

E ridículo esse horário do sábado de manhã, a série segue na grade apenas como um tapa buraco que dá audiência reprisando sempre os mesmos 50 episódios enquanto tem mais de 200 pra passar. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
gustavo lins
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Então parte do chaves nesse horário vai ser local que nem era as 18 horas?

1 hora atrás, Cleberson disse:

Podiam testar um episódio raro no "Quem não viu vai ver", já sei! to sonhando de mais!:non:

46 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E ridículo esse horário do sábado de manhã, a série segue na grade apenas como um tapa buraco que dá audiência reprisando sempre os mesmos 50 episódios enquanto tem mais de 200 pra passar. 

Mesmo assim o horário é bom por que é único que é nacional atualmente e que é exibido pra toda a rede, ou será que alguma aifliada tem programa nesse horário?

1 hora atrás, Helenaldo disse:

Em pleno 2018 é louvável que o SBT ainda se importe com o Chaves

E quem disse que o SBT ainda se importa com chaves? o chaves não saiu do ar ainda por causa de sua audiência, só isso, o SBT já tentou se livrar de chaves várias vezes, mais depois arrega porque não encontrou nenhum tapa buraco melhor que chaves :muttley:

Editado por gustavo lins

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Fernando

Vou nem comemorar... Para estados com programação local às 7h não vai mudar nada.

A não ser que empurrem o programa local para 7h30, fica melhor do que ensanduichar o Chaves.

Chaves disse:

Mas por que? Eu gosto tanto de sanduíche... :(:(:( 

<claques> :duh: 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Gordon Botijão

Que pena, então agora não vão mais exibir esquetes.

Compartilhar este post

Link para o post
Cortal Cristado

Eu não comemoro isso mesmo. Enquanto Chapolin segue mofando na gaveta, o Chaves segue sendo saturado. O pior é que como já disseram são sempre os mesmos episódios, os semelhantes aparecem raramente.

Aliás, já que é só o Chaves que tá dando audiência, por que não aproveita e tira o Sábado Animado e aumenta ainda mais a duração dele, hein SBT? :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo
Agora, Robin disse:

Que pena, então agora não vão mais exibir esquetes.

Vai sim, esse horário do Sábado tem um break longo de 08 minutos, e eles usam o horário que sobra para desovar as esquetes.

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson Multishow
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Vou nem comemorar... Para estados com programação local às 7h não vai mudar nada.

A não ser que empurrem o programa local para 7h30, fica melhor do que ensanduichar o Chaves.

<claques> :duh: 

A grade local de sábado é uma bagunça, tem afiliada que fica das 07h as 10h local, outras das 07h as 07h30 e outras das 07h as 08h00, além das 12h30 as 14h15 e das 19h15 as 19h45.

4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Vai sim, esse horário do Sábado tem um break longo de 08 minutos, e eles usam o horário que sobra para desovar as esquetes.

Exato, o break nacional das 06h deve continuar e ainda deve ganhar um local que o Sábado Animado dava as 07h30.

Compartilhar este post

Link para o post
El Chavo Arachán

Por un lado, más saturación de los episodios comunes del Chavo, mientras tengan a los episodios del Chapulín Colorado deteriorándose en el archivo, por no exhibirlo con frecuencia.

En fin, otra más de la SBT.

Compartilhar este post

Link para o post
Giovani Santos

Mais tempo de Chaves, mais saturação. Chapolin que é bom, nada!

Compartilhar este post

Link para o post
homessa

Esse horário eu estou dormindo mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano J.
11 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Chapolin só passa em ano ímpar:

2011, 2013, 2015 e 2017. 

Achei que só eu tinha percebido isso. :P

Não gostei, já não basta acordar cedo na semana pra estudar, acordar cedo no final de semana pra assistir Chaves, não dá não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.