Ir para conteúdo

[Pesquisa] Futebol Arte ou Ganhador de Títulos?


Helenaldo

Recommended Posts

Dando uma de @muTano resolvi fazer essa pesquisa com vocês, como sabem esse ano tem copa, ainda somos os maiores campeões, assim como tivemos nossas tragedias.

E sabido que a seleção de 1982 e considerada a referencia do futebol alem de ser considerada a melhor seleção de todos os tempos, só teve um porém, caíram diante de uma Itália forte que seria campeã do mundo naquela copa.

Em 1994 tivemos a tão contestada seleção do Parreira (a favorita do @Andy :nana:) ganhamos aquela copa mas essa seleção e criticada até hoje e é conhecida ironicamente como a "seleção enceradeira".

Bem é pra você o que vale mais? um futebol bonito mesmo que saiamos da copa de mãos abanando, ou um futebol ganhador de títulos mesmo que seja truncado, feio esteticamente mas um futebol campeão, daqueles que nos fazem ter orgulho de bater no peito e dizer sou brasileiro? dissertem.

Link para o comentário

Sou adepto da objetividade no futebol, pra vencer não precisa jogar o fino da bola. Basta jogar para fazer o gol, pois é com gols que se ganham jogos, e ganhando jogos se ganham títulos ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...