Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

2 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Será que as séries entrarão no catálogo da Multishow Play?

A princípio sim. Os direitos são para televisão por assinatura e internet.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

Corrigindo: Ou você espera a nossa boa vontade pra fazer uma exibição digna sabendo que a gente pode tirar do ar a hora que nos der na telha ou você paga pra ter uma exibição decente no canal concorrente. :P

  • Haha 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Mike Patton disse:

Corrigindo: Ou você espera a nossa boa vontade pra fazer uma exibição digna sabendo que a gente pode tirar do ar a hora que nos der na telha ou você paga pra ter uma exibição decente no canal concorrente. :P

Traduzindo: A bola é minha eu jogo mesmo sendo perna de pau, aí chega outra pessoa com uma bola igual só que essa joga bem, aí eu jogo a bola pro alto e começo a chorar birrando por que meus amigos preferem a bola do outro coleguinha, agora tentar treinar pra melhorar o futebol eu não quero :muttley:

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

É capaz de reestreiarem Chaves e Chapolin diariamente justamente  na data da estreia no Multi Show, é o melhor que podiam fazer em vez de ficar de provocação 

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

No episódio da Venda da Vila, eu optei pela dublagem da Gábia, por ter a participação do Nelson, do Seidl e da saudosa Helena. Apenas substituí o Tatá e o Baroli pelo Muller e o Berriel, respectivamente. Em alguns trechos vazou as vozes do Tatá e do Baroli, porque a qualidade estava melhor do que a porcaria feita pela Rio Sound.

Muito bom MF, eu ia assistir só um pedacinho pra ver como ficou e deu até gosto assistir. A voz do MAGA nem fez falta. 

Link para o comentário
23 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Muito bom MF, eu ia assistir só um pedacinho pra ver como ficou e deu até gosto assistir. A voz do MAGA nem fez falta. 

o mesmo digo eu, só acho que deu uma exagerada nas risadas

Link para o comentário
8 horas atrás, Cleberson disse:

o mesmo digo eu, só acho que deu uma exagerada nas risadas

No caso do Batendo uma Bolinha, não teve outro jeito. Ou eu subia as claques, ou se ouvia aquele áudio cagado das claques dos latidos de cachorro.

Quando eu tiver um tempo, faço montagem com os demais episódios da Rio Sound.

----

EDIT: Esse vídeo aqui é mais antigo, sonorizei um episódio do Chapolin no mesmo padrão do lote de 1992. Aqui não tem falas, só claques, efeitos e BGMs:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
11 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Já o Batendo uma Bolinha, como não havia outra opção, é 100% Rio Sound. O áudio ficou um pouco ruim, as claques ficaram mais altas, justamente para cobrir o áudio cagado da Rio Sound.

Vejam que diferença... :)

Eu tenho impressão de que o audio da riosound é ruim de proposito, acho que a ideia era que a dublagem deles tivese a mesma "qualidade" da dublagem Maga:duh:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Professor Inventivo
30 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Ou eu subia as claques, ou se ouvia aquele áudio cagado das claques dos latidos de cachorro.

:Latidos de cachorro.... :rindo:

Em alguns episódios parece barulho de descarga. :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...