Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

Remédios das Dores da Angústia
Agora, Robin disse:

A data ainda é incerta. ;) 

Só copiei o texto da ''UOL'' e coloquei neste tópico. Quando tiver a data certissima eu colocarei. :joinha:

Tomara que passe os episódios perdidos mundialmente. Já pensou passa a saga completa do Piratas de 1975! :jumpy:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
20 minutos atrás, Cleberson disse:

Aí sim fomos surpreendidos, mais esse tópico deveria estar no fórum principal 

Eu não sei mudar. :ermm:

Editado: Já está no Fórum Principal.

Editado por Super Chapolineto
Link para o comentário

Tinha acabado ver isso no twitter do FCH, e realmente me surpreendeu :o Mas vou manter os pés no chão, não irei comemorar nada ainda.

PS: Este tópico deveria está no fórum principal.

Link para o comentário

Excelente! :joia:

Espero que a possivel dublagem de novos episódios seja feita com qualidade, sem todos aqueles problemas que ocorreram nas dublagens de 2012 como BGM's em baixa qualidade, vozes trocadas por falta de acordo, etc.

Link para o comentário

Novidades, eu só acredito vendo.

Estou mais interessado nos inéditos/perdidos com dublagem Maga, em especial os do Polegar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Só espero arrumar um trampo para comprar um azamérica pra ver os episódios, mas sinceramente acho que é o mesmo pacote de episódios que passou no Cartoon e no Boomerang

Link para o comentário

Tô meio assim, assim com essa noticia. Não me sinto muito segura com ela não, sei sei pq motivo, talvez pq não temos nem horário e nem dia certo. Mas emfim... ela é interessante até. 

Só quero dizer uma coisa pessoal, eu mudei um pouco, não sou mais tão otimista como era antigamente e poucas noticias me abalam, sendo boas ou ruins. Acho que tô vacinada ou anestesiada. 

1 hora atrás, Super Chapolineto disse:

Tomara que passe os episódios perdidos mundialmente. Já pensou passa a saga completa do Piratas de 1975! :jumpy:

Aí já é pedir demais.

29 minutos atrás, JoelJunior15 disse:

PS: Não duvidem se aparecer daqui a pouco uma chamada no SBT anunciando a volta milagrosa de "alguns" episódios. :muttley::muttley: 

:lol: Só se for no horário de domingo. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

A notícia seria boa, se eu tivesse Multishow na minha TV. Felizmente tem um boato rolando de que podem exibir em stream.

Mas não é bom criar expectativas, eles podem mudar de ideia a qualquer momento.

Enfim, essa foto tá circulando nas redes sociais. Agora dá para acreditar mais um pouco.

qUvLapq.jpg

Editado por Luciano Junior
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...