Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
17 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Bacana as montagens, @Super Chapolineto.

Não me preocupo muito com as poluições que deverão aparecer na tela durante as exibições, já que no Multishow Play virá limpinho como o povo gosta :D 

Obrigado! Sim isso mesmo! :D

 

17 horas atrás, Luciano J. disse:

Seria perfeito se a logo fosse um pouco menor e se as hashtags usassem a abreviação do Multishow (que é MSW).

Boa Escolha! :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

O Multishow deveria ter feito uma montagem dessa de "funcionário do mês" com o Chapolin, já que fizeram do Chaves :tonguemad:

Link para o comentário

Mas o Cassiano ainda dubla? :ponder:

Já tinha feito essa pergunta, mas ela não tinha sido respondida :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pouco se sabe sobre o Cassiano. Só o que se sabe é que ele ainda está vivo e recentemente esteve em uma série da Globo, em 2016.

Acredito que toparia dublar, se fosse chamado e escalado.

Link para o comentário

E a voz dele não mudou NADA depois da dublagem Gota Mágica. 

Link para o comentário

eu gosto mais da dublagem dele pro personagem Chompiras/Chaveco, do que a do próprio Gastaldi,  me lembro que na época do orkut ele era muito criticado nas comunidades CHs mas agora vejo que o trabalho dele está sendo reconhecido pelos fãs, felizmente... ele que ele foi perfeito no Chapatin/Chaveco/Pancada/Dom Caveira, no caso do Chaves e Chapolin ele foi num nível inferior dos outros personagens, mas ainda assim é o melhor depois de Gastaldi... espero que o Multi Show fique atento a opinião dos fãs caso haja alguma enquete nos fóruns Ch sobre qual seria a melhor dublagem, eu votaria com gosto no Cassiano Ricardo.

Link para o comentário
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Não seria nada mal ao menos chamarem ele para um teste. O que impede ele de fazer um Chaves ou um Chapolin melhor do que fez em 1999? Pior do que o Tatá não ficaria.

Sem falar que a interpretação e os improvisos dele (combinados ou não) são da hora :nana: 

Por mim pode ser ele desde que não coloque mais imoralidades na boca de chespirito.

  • Curtir 2
Link para o comentário

tem hora que eu comento e me esqueço que o Multi Show não irá dublar os outros personagens dos anos 90, como o Chompiras depois que deixou de ser  ladrão, espero que que haja  interesse nessa fase caso a série faça sucesso... no caso daquelas improvisos com palavras pesadas, creio que o Cassiano não fará isso no Chaves porque sabe das críticas que resultou isso antes...  espero muito mesmo que ele seja o dublador.

 

Link para o comentário
13 horas atrás, Cortal Cristado disse:

E a voz dele não mudou NADA depois da dublagem Gota Mágica. 

Se a voz dele não mudou nada, então já tem um dublador para o Programa Chespirito (Caso a Multishow pense em querer dublar a série).

Pois acredito que nenhum dublador conseguirá dublar bem o Chaveco, Pancada e o Dr. Chapatin igual/parecido como o Cassiano :ponder:O Chaves e o Chapolin já ficaria o que escolhessem pra dublar os inéditos dos anos 70.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Será que vão fazer o horário da exibição uma clássica "dobradinha" Chapolin/Chaves como nos bons tempos do SBT?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...