Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

3 horas atrás, IgorBorgesCH disse:

É obvio que já estão dublando, só que estão mantendo sigilo de contrato, o que é bem comum em processos de dublagem. Talvez eles dublem até depois de maio, pois vai ter inédito estreando até 2019. 

Por mais que a gente queira informaçoes é compreensivel, já que galera é chata e da palpite em tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

@homessa Se tivesse postado isso daqui há dois dias teria evitado a punição. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 horas atrás, homessa disse:

Já estão veiculando a chamada

 

Antes mesmo de ver o vídeo, já sabia que era pegadinha. Por causa da reação Grr, do post. :P

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
4 horas atrás, homessa disse:

Postei isso no outro fórum, levei uma advertência e excluíram meu post.

 

Putz, mais um motivo pra mim não ir pra lá também. 

Link para o comentário
1 hora atrás, IgorBorgesCH disse:

Sério mesmo que levou adv? kkkkk

Falaram assim:Depois leva uma punição e diz que a administração é ruim.:muttley::muttley:

4 horas atrás, Cortal Cristado disse:

@homessa Se tivesse postado isso daqui há dois dias teria evitado a punição. :muttley:

Eu pensei nisso, mas deduzi que até lá o Multishow poderia realmente ter lançado a chamada.

Link para o comentário
7 horas atrás, homessa disse:

Já estão veiculando a chamada

 

 

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

O usuário em questão não sofreu punição por ter postado o vídeo.

O moderação que apagou deve ter considerado que o material era desnecessário para o andamento do tópico.

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

O que será que vão fazer com ''Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta?'' (1975)?

Link para o comentário
5 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

O que será que vão fazer com ''Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta?'' (1975)?

Redublar. O que também deve ser feito com a maioria (ou com todos) os episódios do "First Run" que já tinham sido antes dublados pela MAGA.

Link para o comentário
3 minutos atrás, IgorBorgesCH disse:

Redublar. O que também deve ser feito com a maioria (ou com todos) os episódios do "First Run" que já tinham sido antes dublados pela MAGA.

Nem brinca com isso, se for pra ser assim precisa nem estreiar

Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Nem brinca com isso, se for pra ser assim precisa nem estreiar

Nem tô brincando, estou só falando o que realmente deve acontecer, infelizmente. Mas o importante é que o Multishow vai exibir os seriados do mesmo modo que os canais estrangeiros exibem com Lote Quico.  Mas ainda assim, vão exibir muita coisa com dublagem MAGA, mesmo que não seja algo 100% novidade.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...