Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

22 minutos atrás, Cleberson disse:

e nao jogada 23h no fim de noite onde muitas crianças tao dormindo, e pessoas que trabalham tbm estao dormindo

O Multishow é um canal voltado para público jovem/adulto. CH vai ser exibido para esse público, não pra crianças. Quem trabalha poderá ver pelo Multishow Play.

O horário está ótimo, principalmente para quem estuda a noite (ensino médio/técnico/faculdade).

Quando o SBT exibiu os semelhantes em 2012 eu não pude ver, pois estudava a noite e só chegava em casa depois das 23h30.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Globosat tenta evitar que dois canais com programações semelhantes tenham programas parecidos no mesmo horário.

O horário de CH deve ter sido definido com base na programação do Viva.

Link para o comentário

Achei péssimo o horário, quem tem aula de manhã tem que acordar cedo no outro dia. Só vou poder ver na sexta.

E espero que o horário alternativo seja à tarde.

  • Curtir 2
Link para o comentário

O horário para mim é bom, mas coincide com o mesmo horário de reprise do Dragon Ball Super no CN. Agora não tem problema, mas daqui a poucos meses tem episódios novos chegando.

Link para o comentário

Melhor assistir episódios inéditos do que as reprises.

Editado por ch4ever
Link para o comentário

Apesar do péssimo horário, compraram todos episódios e vao exibir por ordem de temporada.

Unica mer** até agora é o horário de exibição. Prometem horário nobre pra exibir fim de noite.

Vamos ver se cumprem promessa e fazem uma boa exibiçao, porém ja começaram mal.

Link para o comentário
Em 17/04/2018 às 09:01, Professor Inventivo disse:

Entre a Cecília e a Sandra, prefiro a Cecília pra dublar a Chiquinha. 

A Sandra foi melhor no passado, mas hoje está com a voz muito grave. Talvez ela possa servir pra dublar os outros personagens da Maria no Chapolin. 

As esquetes inéditas que o Multishow exibirá precisará contar com nova dublagem. No Brasil, os DVDs de "Chaves" lançados pela Televisa contaram com vozes diferentes da série da TV, o que gerou muita reclamação do público. A Globosat poderá aproveitar os mesmos profissionais, tentar negociar com quem atuou na produção clássica e segue na ativa ou até contratar gente nova. Marcelo Gastaldi, dublador que fez enorme sucesso dando voz ao Chaves, por exemplo, já faleceu.

Link para o comentário

Gostei dos horários do Multishow.

Não deixa de ser irônico que logo depois das séries CH vai passar a Faixa Adulta do Multishow.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Tiago disse:

Para acessar o Multishow Play precisa pagar? Se sim quanto?

Sim, precisa pagar. É um pacote da GloboSat Play. Só não sei o valor especificadamente.

Editado por ch4ever
Link para o comentário
6 minutos atrás, ch4ever disse:

Sim, precisa pagar. É um pacote da GloboSat Play. Só não sei o valor especificadamente.

Pelo que me responderam no outro fórum, quem tem tv por assinatura. É só fazer o login no site e colocar a senha da operadora.

Link para o comentário
22 minutos atrás, Tiago disse:

Pelo que me responderam no outro fórum, quem tem tv por assinatura. É só fazer o login no site e colocar a senha da operadora.

Pois então. Quem tem tv por assinatura paga para assistir

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...