Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

5 minutos atrás, Thichaves disse:

não sei mais algo me diz que entre esses Inéditos  que Adquiriram Pode Estar a 1ª Versão de Os Insetos do Chaves

Pelo que eu entendo, eles adquiriram todos os inéditos.

Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

Isso, isso, isso! Chaves e Chapolin agora são do Multishow
 

chaves-msw.gif

Não contavam com a nossa astúcia, né? Pois então podem se preparar, que o Chaves e o Chapolin estão chegando no Multishow! O super-herói atrapalhado e a turma da vila mais famosa do mundo chegam ainda nesse primeiro semestre de 2018, com muitos episódios inéditos pra animar ainda mais as nossas noites. Sim, atendendo a pedidos, a gente vai mostrar tudo no horário nobre! 

Pra melhorar, os episódios ainda vão estar disponíveis no Multishow Play, pra ver onde e quando quiser. Enquanto a hora não chega, que tal contarem aqui pra gente nos comentários quais são os seus episódios favoritos de Chaves e Chapolin? 

http://multishow.globo.com/especiais/mais-multishow/materias/isso-isso-isso-chaves-e-chapolin-agora-sao-do-multishow.htm

 

Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Não contavam com a nossa astúcia: Chaves e Chapolin chegam ao Multishow

Canal adquire direitos de exibição na Pay TV e VOD e exibe episódios inéditos na TV brasileira

O Multishow comprou os direitos de exibição de episódios clássicos e inéditos dos seriados Chaves e Chapolin, produzidos pela mexicana Televisa. Os direitos são para TV Paga e Video On Demand e também estarão disponíveis na plataforma Multishow Play (http://www.multishowplay.com.br), após a exibição na TV. A previsão de estreia é para o primeiro semestre deste ano, no horário nobre. Além da versão brasileira, o assinante poderá optar pelo áudio original em espanhol.


Sobre o Multishow 
O Multishow tem a diversão como sua essência. O canal leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Assessoria Multishow

 

Os inéditos são aqueles do programa chespirito anos 90 ?

Link para o comentário
9 minutos atrás, ViniCH disse:

Não, são os clássicos dos anos 70.

Inéditos que o Sbt tem e não exibe ou novos dublados agora?

Link para o comentário
2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Inéditos que o Sbt tem e não exibe ou novos dublados agora?

Novos, com nova dublagem. Se estou certo, é provável que eles dublem todo o resto e tenhamos as duas séries completas.

Link para o comentário
8 minutos atrás, ViniCH disse:

Novos, com nova dublagem. Se estou certo, é provável que eles dublem todo o resto e tenhamos as duas séries completas.

Bem seria um sonho ter dublado os do começo dos anos 80 tipo o do casamento do seu madruga e da bruxa, imagino a repercussão que teria isso dublado, espero que não dublem somente inéditos dos anos 70.

Link para o comentário

Bom, não estou criando muita expectativa não. Na minha cabeça eles só adquiriram os mesmos episódios que a Turner em 2010 com aquela mesma edição e vão fazer uma exibição nos mesmos moldes do CN.

No geral, vamos ver o que vem por aí...

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 minutos atrás, Mike Patton disse:

Bom, não estou criando muita expectativa não. Na minha cabeça eles só adquiriram os mesmos episódios que a Turner em 2010 com aquela mesma edição e vão fazer uma exibição nos mesmos moldes do CN.

No geral, vamos ver o que vem por aí...

Penso o mesmo infelizmente.

Link para o comentário

Eu fiquei muito feliz com essa notícia! Grande chance de tudo que não foi exibido ainda passar agora.

Ao mesmo tempo, eu estou um pouquinho preocupado, pensando "E se for outra decepção? Será que agora vai?". Mas que as chances agora são maiores, são sim. A Globo cuida das suas séries bem melhor que o SBT.

Estão dizendo que vão dublar episódios inéditos. Espero então que tragam o Nelson Machado e o Carlos Seidl de volta; e que mantenham a Marta, a Sandra e a Cecília na dublagem.

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Poderia ser os mesmos dubladores da Rio Sound. Não me importo se mudarem de dubladores, pelo menos teremos episódios inéditos dublados. 

Link para o comentário

Viva, o meio CH voltou a repercutir!

Até no meu trabalho repercutiu isso! :muttley:

Querendo ou não, é uma excelente notícia! Pode-se dizer inimaginável a nossos olhos. Isso prova como o meio popular vêm mudando. A Globo deu show de exemplo agora, deixando diferenças de concorrências de lado e colocando na mesa a qualidade das séries. E daí que SBT exibe, o que importa é conteúdo.

Eu sei perfeitamente que nós, fãs, já ficamos diversas vezes esperançosos com SBT e sempre nos frustramos. Mas o negócio agora é Globo, não é possível. Aos que reclamam de barriga cheia: esse ar de "novidade no meio CH" é a verdadeira felicidade. E maior ainda será se exibirem as séries de forma decente.

Portanto pessoal, ao invés de reclamarmos, vamos cruzar os dedos e aguardar, como bons fãs CH que sempre fomos. :joia:

28 minutos atrás, Mike Patton disse:

Na minha cabeça eles só adquiriram os mesmos episódios que a Turner em 2010 com aquela mesma edição e vão fazer uma exibição nos mesmos moldes do CN.

Acho difícil isso, viu. Pra ser tudo completo como eles estão falando, talvez terá nova leva de distribuição, com aberturas e créditos originais, igual TLN.

55 minutos atrás, ViniCH disse:

Novos, com nova dublagem. Se estou certo, é provável que eles dublem todo o resto e tenhamos as duas séries completas.

Então eles vão exibir os comuns com dublagem clássica e os inéditos com nova dublagem, certo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
10 minutos atrás, Higor CH disse:

Então eles vão exibir os comuns com dublagem clássica e os inéditos com nova dublagem, certo?

Um diretor da Multishow disse que os inéditos já estão sendo dublados e "estão avaliando se vão ou não redublar os episódios antigos".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...