Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Higor CH disse:

Deus me livre! Vira essa boca pra lá! Prefiro 1000 vezes barra preta ou até a imagem esticada, pelo menos está na resolução original do arquivo!

Mas cortar a imagem, NUNCA! Pior caca que Globo já fez.

Parece que perde a qualidade a imagem esticada.

chavessss.png

Link para o comentário
3 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Inéditos que o Sbt tem e não exibe ou novos dublados agora?

São os que nunca foram dublado pela Maga.

Link para o comentário
Agora, Mike Patton disse:

Se aceita uma sugestão, pega um daqueles receptores via satélite que já vem tudo desbloqueado. Eu tô juntando uma grana pra comprar um (achei por 350 aqui), meu tio tem um e é excelente. IPTV é ruim pois tem que ficar procurando listas atualizadas, e boa parte das listas boas são pagas.

E um desses receptores mesmo que quero comprar, sonho com um desde 2014, mas infelizmente so quando eu arranjar um trampo, ja to juntando grana pra comprar um celular que estou sem desde Novembro.

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Deveriam exibir em zoom sd wide igual Sai de Baixo na Globo, estamos em tempo de hd, com programas wide, é pessimo programa com barras pretas.

O SBT exibiu trechos com zoom sd wide no Ratinho e fico otimo, Sai de Baixo e Vale a Pena Ver de Novo tbm ficaram ótimos nesse formato, melhor q as barras pretas e o SD esticado do Viva.

Eu discordo, fica uma porcaria, só ver como chaves e chapolin foram exibidos no TBS.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

A exibição será feita também com a opção de áudio original.

Editado por Super Chapolineto
  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Super Chapolineto disse:

A exibição será feita também com a opção de áudio original.

Essa informação sim, também merece meu respeito a Globosat.

Link para o comentário

Daqui a Pouco o SBT Faz Chamada Anunciando a Exibição dos Perdidos que Remasterizaram  como por Exemplo Como Pegar o Touro a Unha que até Agora Não sabemos como ficou essa Remasterização

Link para o comentário

Multishow vai fazer em alguns meses o que o SBT não fez em 30 anos. E tá cheio de gente ignorante no Facebook falando mal da Globo, que é melhor ver no SBT. Por mim podem ir lá se contentar com as exibições porcas dessa emissora ridícula. Se o SBT não quis dar os fãs o que eles querem, sua rival quis. E se tudo der certo, o Murilo Praga pode enfiar aquelas fitas que ele tanto esconde naquele lugar. Os fãs já cansaram de depender desses inúteis. 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
9 minutos atrás, Thichaves disse:

Daqui a Pouco o SBT Faz Chamada Anunciando a Exibição dos Perdidos que Remasterizaram  como por Exemplo Como Pegar o Touro a Unha que até Agora Não sabemos como ficou essa Remasterização

SBT até fez em seu site ''Cinco diálogos do Chaves que você viu e morreu de rir primeiro aqui no SBT!''.

Agora, Cortal Cristado disse:

Multishow vai fazer em alguns meses o que o SBT não fez em 30 anos. E tá cheio de gente ignorante no Facebook falando mal da Globo, que é melhor ver no SBT. Por mim podem ir lá se contentar com as exibições porcas dessa emissora ridícula. Se o SBT não quis dar os fãs o que eles querem, sua rival quis. E se tudo der certo, o Murilo Praga pode enfiar aquelas fitas que ele tanto esconde naquele lugar. Os fãs já cansaram de depender desses inúteis. 

Agora sim o Chaves está sendo tratado como mereçe. e os fãs não sabem como é bom ter Chaves na Globo? vai ter inéditos dublados e eles vão parar de comentar no YouTube ''Posta dublado''. 

Link para o comentário

Já disse no outro fórum e agora é hora de dizer aqui, bom gente depois de 34 anos finalmente as séries CH estão sendo tratadas com respeito que elas merecem, portanto agora acho que mais do que nunca é hora dos fãs se unirem novamente, lembrem tanto chaves como chapolin são apenas SÉRIES, não é uma seita ou religião mas apenas uma série, pontanto não se comportem como autoridades, já vimos isso no ano passado e foi lamentavel, quem for defender o Multishow faça isso como fã mas não como uma autoridade.

Editado por Helenaldo
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...