Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

4 horas atrás, Monchito disse:

Será que isso é verdade? Só faltava o SBT botar terra do negócio...

NOTÍCIAS

Silvio Santos e a concorrência por Chaves e Chapolin -ercado s/a

A Globo comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, personagens que estão no SBT há quase quatro décadas

Silvio Santos tem duas grandes preocupações no momento. A primeira delas: preparar a sucessão no SBT, ainda envolta em incertezas. A segunda: resolver a questão Chaves e Chapolin. Isso mesmo. O empresário ficou furioso ao descobrir que a rival Globosat fechou parceria com a rede mexicana Televisa para exibir Chaves e Chapolin na programação do Multishow. A Globo comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, personagens que estão no SBT há quase quatro décadas – e que, nesse período, sempre foram sucesso de audiência, garantindo muitas vezes o segundo lugar no Ibope.
Silvio escalou um time de executivos para conversar pessoalmente com a Televisa, no México, e assim passar o assunto a limpo. Segundo um diretor do SBT, ele não admite que a histórica parceria fique de alguma forma ameaçada. Enquanto o imbróglio não se resolve, o apresentador se diverte entrevistando o presidente da República (foto).

 

FONTE: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/01/31/internas_economia,934729/mercado-s-a.shtml

 

 

Disseram no Fórum Chaves que essa notícia é falsa.

Eu estou muito ansioso para ver passar CH no Multishow.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
10 minutos atrás, Robin disse:

Isso é só gente desinformada.

Verdade, tem que se informa antes de postar qualquer coisa relacionada a alguma notícia. :pinch:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
10 minutos atrás, Billy Drescher disse:

A desinformação é a pior coisa em um momento como esse.

Por isso me informei antes de criar esse Tópico aqui. :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Billy Drescher me tira uma duvida, tanto o pessoal daqui como voces eu creio já sabia dessa história do Chaves no Multishow desde que aquela fonte soltou em primeira mão no fórum do Eplay no ano passado, voces ficaram esse tempo todo investigando se era verdade ou esperaram uma fonte oficial confirmar a noticia?

Link para o comentário

De verdade mesmo: eu só soube há pouco tempo. Quando comecei a entender do que se tratava, fui pesquisar para ver se alguém já falava sobre isso.

Foi quando vi que tinha algo sobre isso no Twitter e no Expert desde novembro, mas como parecia tão absurdo disso acontecer o assunto morreu na mesma época.

Link para o comentário
Agora, Billy Drescher disse:

De verdade mesmo: eu só soube há pouco tempo. Quando comecei a entender do que se tratava, fui pesquisar para ver se alguém já falava sobre isso.

Foi quando vi que tinha algo sobre isso no Twitter e no Expert desde novembro, mas como parecia tão absurdo disso acontecer o assunto morreu na mesma época.

E bote absurdo nisso, na época o cara mal postava lá e quando postou quase ninguém deu credito pro cara, era natural isso, afinal ninguém poderia afirmar de verdade se tinham comprado ou não.

Link para o comentário
2 horas atrás, Giovani Santos disse:

Quero muito é ver o restante dos episódios semelhantes do Chapolin com dublagem Maga. :D

 Esses só quem pode exibir é o SBT infelizmente, o multishow vai exibir só que com dublagem nova, os que podem ser exibidos com a dublagem clássica são aqueles do pacote básico da televisa que já fora exibidos milhares de vezes na tv paga, não si iludam, a televisa não vai entregar o material raro do SBT de mão beijada tendo contrato de parceria com ele.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...