Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Exatamente isso, ele estava fazendo todo mundo discutir algo nada a ver com o tema proposto. O problema é que acabamos deixando ir longe demais e formou 4 páginas de algo nada a ver.

Quanto ao tópico criado está visível somente aos moderadores. Não é possível excluir nada aqui no fórum.


Voltemos a nossa programação normal...

 

E o q aconteceu com o user foi suspenso ou expulso?

Conforme eu tinha dito não espero nada do Multishow, mais vamos dar um voto, as vezes podem fazer uma exibição melhor que essas últimas do SBT.

Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

Professor Inventivo
2 minutos atrás, Cleberson disse:

E o q aconteceu com o user foi suspenso ou expulso?

Conforme eu tinha dito não espero nada do Multishow, mais vamos dar um voto, as vezes podem fazer uma exibição melhor que essas últimas do SBT.

Eu também não espero muita coisa, mas do jeito que anda qualquer coisa é melhor do que o SBT.

Só estou ansioso pra ver como será essa dublagem dos semelhantes mesmo, porque se tratando dos comuns tanto faz afinal já temos acesso a todos eles.

E sobre o user ainda não decidimos.

Link para o comentário
21 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu também não espero muita coisa, mas do jeito que anda qualquer coisa é melhor do que o SBT.

Só estou ansioso pra ver como será essa dublagem dos semelhantes mesmo, porque se tratando dos comuns tanto faz afinal já temos acesso a todos eles.

Sim, apesar que especialmente no Chapolin não temos noção do que se tem dublado se falta muita coisa Maga,vamos aguardar.

Pelo menos se parecem preocupados em ouvir os fãs, coisa que o SBT não fez em 34 anos, pelo contrário, chegaram a reprisar um episódio do Chapolin em menos de 1 semana por birra.

Mesmo com Chaves e Chapolin, especialmente Chaves salvando a emissora do buraco várias vezes.

Sou SBTISTA, porem acho que SBT merece a raiva que os fãs sentem, é vergonhoso uma série de 40 anos atrás ter episódios inéditos até hoje, ou mesmo uma dublagem de 30 anos ter episódios inéditos, dubladores e fãs morreram sem poder ver a obra completa pelas idiotices da emissora.

Só não sei quem é pior, se SBT ou a Televisa que nunca impôs respeito, e mandou a série toda bagunçada pra cá, além da própria estragar a cada remasterização, ela e o SBT se merece.

Por isso digo após as atitudes vergonhosas de Televisa, SBT e Canais Turner devemos dar um voto de confiança ao Multishow, pois ao menos boa vontade eles tem ouvindo os fãs, e o que vier fora dos comuns é lucro.

Só aconselho vcs tomarem cuidado pra não se decepcionarem igual foi com CN, TBS e Boomerang e o Clube quase só do Chaves ano passado.

Por isso não espero nada deles, pra não me decepcionar depois, ainda mais levando em conta que nem a Televisa respeita a série.

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
3 minutos atrás, Thichaves disse:

A todos os ES?

Só uns 40 ES de Chaves que o SBT nunca exibiu.

E Chapolin, só Deus sabe o que tá sem dublar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Só uns 40 ES de Chaves que o SBT nunca exibiu.

E Chapolin, só Deus sabe o que tá sem dublar.

Exato, principalmente pelo Chapolin torço pra ser surpreendido e vir os episódios que tanto sonhamos.

Porém se começar com Parabéns Sargento/ O Julgamento/ Bandido Mata Fácil será um banho de água fria, lembrando que a Maga dublou o primeiro episódio da série, A Casa Mal Assombrada de 73, porém deixou os esquetes desse episódio mofando na gaveta.

Link para o comentário
1 hora atrás, Super Chapolineto disse:

Se está se referindo a mim, Eu vi numa descrição de um Canal no YouTube. Não sabia que era do FCH. :assobiando:

O problema não é seu. A pessoa que fez o vídeo não deu os devidos créditos para quem teve o trabalho de pesquisar.

É aquilo: caiu na internet e não tem copyright, todo mundo é dono.

Link para o comentário

Assim q soube da notícia pensei que era mentira, quase impensável imaginar que a Globo iria adquirir os direitos das séries para exibi-las, mas não to muito confiante não, há grandes chances sim de nos decepcionarmos igual foi com o CN e TBS, aconselho q aguardemos mais notícias antes de comemorar essa suposta `exibição decente das séries.`

Ps: li cada coisa nesse tópico q só por Deus viu... -.-

Link para o comentário

Sobre o episódio "Um Astro Cai na Vila (parte 1)" no YouTube está descrito como perdido mundial, então no caso de forem dublar este a própria televisa não tem mais a fita deste episódio? Apenas uma emissora tem este episódio assim como somente o SBT tem alguns perdidos mundiais ?

Link para o comentário
Professor Inventivo
40 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Sobre o episódio "Um Astro Cai na Vila (parte 1)" no YouTube está descrito como perdido mundial, então no caso de forem dublar este a própria televisa não tem mais a fita deste episódio? Apenas uma emissora tem este episódio assim como somente o SBT tem alguns perdidos mundiais ?

A gravação desse episódio é de uma gravação da TV do Peru feita na década de 90. 

No caso das emissoras que exibem o áudio original, a televisa troca as cópias das fitas. No caso trocaram a fita desse episódio por outra que não tem ele, com o SBT Era diferente só começaram a fazer isso há pouco tempo. 

Se alguém mais além do cara do YouTube tem esse episódio é a televisa, provavelmente não mandam a nenhuma emissora por que a imagem está ruim (ou talvez não). 

Há quem diga que o SBT tem esse episódio só que sem a dublagem, mas não passam de boatos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 02/02/2018 às 22:47, Monchito disse:

E de onda ela tirou que os inéditos são "uns três"?

Acho que os três que ela se refere é ''Chaves (1973-1980)'', ''Chapolin (1973-1979)'' e ''Chespirito (1980-1995)''. :lol:

Link para o comentário

Emissora ridícula! Quase 35 anos e ainda existem episódios dublados que não saíram dos arquivos da emissora... E agora bancam os bons samaritanos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...