Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

Remédios das Dores da Angústia
13 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu acredito que vão dar zoom na imagem dos episódios que nem o TBS fazia.

Vocês tão com muito pensamento negativos. Gente é a Multshow não o SBT ou TBS, Dá uma chance. Nem todos são iguais. :closedeyes:

32 minutos atrás, Monchito disse:

Aqui só imaginando como deverão ser as exibições:

40a158633d53e62d3a38d3b50605c428.jpg

Sensacional sua montagem! Gostei :joia:

Link para o comentário
32 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Vocês tão com muito pensamento negativos. Gente é a Multshow não o SBT ou TBS, Dá uma chance. Nem todos são iguais. :closedeyes:

Depois do q o viva e a globo fizeram com suas novelas antigas dar zoom no multishow é um pulo.

Link para o comentário

Se eu não me engano na reunião com os FC's eles falaram que preferem que as séries sejam exibidas no formato original. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gosto muito do episódio ''Os Automóveis se afinam em dó maior''. Espero que dublem. :D

Link para o comentário
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Gosto muito do episódio ''Os Automóveis se afinam em dó maior''. Espero que dublem. :D

E passando aquele clip maravilhoso do Dr. Chapatin. :joia::joia: 

Link para o comentário
2 horas atrás, JoelJunior15 disse:

E passando aquele clip maravilhoso do Dr. Chapatin. :joia::joia: 

Me pergunto se irão dublar os clipes.

Link para o comentário
5 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Se eu não me engano na reunião com os FC's eles falaram que preferem que as séries sejam exibidas no formato original. 

Pois é mas é capaz do publico reclamar e eles mudarem isso, brasileiro tem mania por dar zoom e estica a imagem, só ver oq aconteceu no viva :duh:.

Link para o comentário
8 minutos atrás, gustavo lins disse:

Pois é mas é capaz do publico reclamar e eles mudarem isso, brasileiro tem mania por dar zoom e estica a imagem, só ver oq aconteceu no viva :duh:.

Mas no viva não foi ninguem que reclamou não, isso foi decisão do canal mesmo, tanto que a Globo demorou pra adotar isso em outros lugares, por exemplo conteudos em 4:3 a Globo exibia aqui no Brasil normalmente com barras até 2016, so a partir do ano passado que adotaram o zoom, na Globo Internacional as barras continuam normalmente, mas falando serio esse negocio de zoom aconteceu mais por culpa da anatel mesmo que obrigou os canais a alterar a resolução de imagem nos canais analogicos so pra forçar a galera a migrar pro sistema digital.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Andy disse:

O zoom que vocês se referem é esticar a imagem? Porque na escolinha está assim no Viva.

Não, o zoom que a gente fala e aquele que a Globo adota no sinal aberto, cujo eles pegam a imagem original em 4:3 e corta em cima e em baixo para simular um falso 16:9.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Zoom não é o único problema, tem também a poluição na imagem. Por isso que eu nem me importo muito, já que depois podemos mixar com as gravações do Olwing e os vídeos ripados dos canais da Televisa. 

Link para o comentário
26 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Zoom não é o único problema, tem também a poluição na imagem. Por isso que eu nem me importo muito, já que depois podemos mixar com as gravações do Olwing e os vídeos ripados dos canais da Televisa. 

Pois é, o importante é que exibam sem cortes (só com os cortes da televisa mesmo).

58 minutos atrás, Helenaldo disse:

Mas no viva não foi ninguem que reclamou não, isso foi decisão do canal mesmo, tanto que a Globo demorou pra adotar isso em outros lugares, por exemplo conteudos em 4:3 a Globo exibia aqui no Brasil normalmente com barras até 2016, so a partir do ano passado que adotaram o zoom, na Globo Internacional as barras continuam normalmente, mas falando serio esse negocio de zoom aconteceu mais por culpa da anatel mesmo que obrigou os canais a alterar a resolução de imagem nos canais analogicos so pra forçar a galera a migrar pro sistema digital.

Foi gente reclamando sim, isso aconteceu quando o viva passou a ter sinal em HD, lembro até que no HTFORUM o pessoal tava falando nisso, o pessoal foi pras redes socias reclamar na pagina do Viva que imagem não preenchia tela toda, aí o viva passou a esticar a imagem, vejam a discursão na epoca:

https://www.htforum.com/forum/threads/viva-hd-imagens-videos-comparacoes.230630/page-5

Destaque para esse comentário:

" Sobre a imagem esticada, já mandei email para eles e responderam que os assinantes preferem assim, por isso fizeram a mudança." :aff:

 
Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...