Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

1 minuto atrás, Cleberson disse:

nao gosto da imagem esticada, mais gosto do zoom sd wide

Eu não gosto de  enhum dos dois, mas se tiver que escolher imagem esticada por que não perde nenhum pedaço da imagem e se gravar  o programa dá pra corrigir a proporção.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Será que vão dublar aquela Campanha Eleitoral em ''Barba, cabelo e... Graxa (1973)''?

Link para o comentário

Bem, quando eu vi essa notícia pela primeira vez fiquei boquiaberto e pensei que era falso, até ver aquela foto do Chaves com o rosto dos anos 70 e corpo dos anos 90. Depois fiquei pensando como vai ser isso e realmente estou botando fé nas exibições do Multishow, já que fizeram uma reunião com alguns fãs sobre o que queriam ver de Chaves e Chapolin que é uma coisa que o SBT, em mais de 30 anos, nunca se prestou a fazer. Agora resta esperar para ver! :twitch:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 minutos atrás, Raphael disse:

Por enquanto nenhuma novidade sobre datas, horários, etc, não é?

Infelizmente não, mas qualquer notícia postaremos aqui! :joia:

  • Obrigado 1
Link para o comentário
29 minutos atrás, Raphael disse:

Por enquanto nenhuma novidade sobre datas, horários, etc, não é?

Já estou pronto com o canal aqui só esperando.

Alguns colunistas tão falando q será no mês de Abril

Link para o comentário

Desde que minha TV foi consertada no mês passado que eu havia voltado a gravar o Chaves no SBT, mas sinceramente com essa noticia das reprises no Multishow estou pensando em parar de gravar no SBT e esperar começar no Multishow para padronizar os episódios, ainda da até tempo pra comprar um HD externo.

Link para o comentário
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Será que vão dublar aquela Campanha Eleitoral em ''Barba, cabelo e... Graxa (1973)''?

Se isso tiver no material que a televisa manfdarem vão sim, isso não quer dizer que o multishow vai exibir.

Link para o comentário
2 horas atrás, Raphael disse:

Por enquanto nenhuma novidade sobre datas, horários, etc, não é?

Já estou pronto com o canal aqui só esperando.

Eu também. :jumpy:

Link para o comentário
2 horas atrás, Raphael disse:

Por enquanto nenhuma novidade sobre datas, horários, etc, não é?

Já estou pronto com o canal aqui só esperando.

Isso não é informação oficial, mas apenas uma opinião minha: acho que Chaves só deve estrear depois que o BBB acabar.

Link para o comentário
22 minutos atrás, Billy Drescher disse:

Isso não é informação oficial, mas apenas uma opinião minha: acho que Chaves só deve estrear depois que o BBB acabar.

Se não fosse o anuncio oficial com a previsão de que as séries estreariam em Abril, eu chutaria que eles iam jogar isso no AR apenas depois da copa, para coincidir com a próxima trinca do viva e a próxima reprise do vale a pena ver de novo.

Link para o comentário

Alguem sabe quanto tempo mais ou menos leva pra dublar esses episodios ineditos?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
1 hora atrás, gustavo lins disse:

Alguem sabe quanto tempo mais ou menos leva pra dublar esses episodios ineditos?

Não tem um prazo certo. Depende de muitas coisas.  

Primeiro, tem que definir qual estúdio vai dublar e fechar o elenco. Depois, tem todo um trabalho de tradução e adaptação do texto dos episódios. Depois dubla. E depois ainda tem a edição e mixagem final dos áudios pra concluir tudo.

Geralmente, um dublador dublar algo é rápido. Na dublagem da Gábia, por exemplo, o Carlos Seidl dublava um Box inteiro num único dia. Mas isso também depende da agilidade e disponibilidade de cada dublador. E ainda tem essa parte técnica, de traduzir, editar, etc.

Quando o SBT mandou dublar o desenho do Chaves, por exemplo, levou mais ou menos dois meses para dublarem 13 episódios da primeira temporada. Mas agora a quantidade de episódios que vão dublar vai ser maior que essa. Difícil imaginar um prazo :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...